Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 13/11/2023 em 13:10, Jlanski disse:

voce ja teve alguma lesao? eu vejo seus videos e fico em choque kkkkkk

Pior que já cara, e uma feia até, vou contar oq aconteceu.

Eu tinha por volta de 3-5 anos, nao sabia andar de bike, mas peguei uma mesmo assim e sai andando com a lingua de fora, cai de queixo no chão e mordi a lingua, fui parar no pronto socorro mas os médicos acharam melhor não suturar, acabou que hoje tenho uma irregularidade na lingua.

 

Falando sério meu brother, só existem duas maneiras de vc se lesionar na academia:

  1. Executando o exercicio de forma absurdamente terrivel
  2. Seus musculos ficarem muito mais forte mais rapido do que os tendões (normalmente acontece com hormonizados, os musculos ficam muito fortes muito rapido e os tendões não acompanham a mesma evolução)

Esse segundo caso aconteceu com o Hafthor, ele saiu do strongman (bolado de forte) foi para o boxe (emagreceu para um caralho e perdeu muita MM) e depois foi para o Powerlifting (voltou a encher o rabo de roids), acontece que ele voltou a tomar as paradinhas e ficou extremamente forte muito rapido e algumas semanas atrás ele rompeu o tendão do peitoral fazendo supino.

 

Sério meu brother, se vc sabe minimamente o que esta fazendo o Powerlifting é um esporte muito seguro, possuo 0 medo de me lesionar (e nunca me lesionei).

 

Meu verdadeiro medo é descer a barra no pescoço após uma falha no supino. Mas ja avisei o pessoal daqui de casa, se me verem morto no supino é só adicionar 100kg na barra e só depois chamar a emergencia.

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/11/2023 em 15:40, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Fodac não vou editar não

 

Eu não tanko tu não. 

 

É MUITO BOM VSF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 13/11/2023 em 13:13, HeiseN_ disse:

Muito bom mano!

 

Notório a evolução a cada treino. Esse agachamento nem se compara com os primeiros, realmente muito melhor!

 

Em 13/11/2023 em 13:14, mzampieri disse:

caralho irmão, evolução muito boa na execução do agacho, ta indo da agua pro vinho com pequenos ajustes... foda demais!!!

 

Obrigado pelo feedback meus brother! Realmente a execução anterior estava vergonhosa, agora vendo a diferença que a amplitude faz na força acho que nem posso considerar a execução anterior um agachamento. Minha palmilha chegou agora então ainda haverão melhoras.

 

Em 13/11/2023 em 13:31, Guimers disse:

Achei top a execução do agacho, e talvez com um pouco mais de tempo no grind voce finalizava essa 2° rep.
Supino tambem achei top as 3 primeiras reps, me parecia que ia fechar a 4° rep tbm.
Acho que se no prox treino voce ir com mais sangue no zoio, deve conseguir.

 

Opa Guimers, te devo um agradecimento por esse comentario aqui:

Em 30/10/2023 em 08:45, Guimers disse:

Eu não tenho mobilidade boa de tornozelo, ja alonguei muito e não resolveu bosta nenhuma.
Não consigo agachar so com a barra, preciso de pelo menos 20kgs cada lado pra começar a ficar bom.
E quando boto carga o tornozelo destrava, mesmo assim não avança muito.
Consigo agachar com 150kgs afundo mesmo com todos esses problemas.
Moral da historia é que as vezes nos preocupamos demais com essas coisas, só tentaria fazer o que ja foi dito, poe uma carga que consiga descer no maximo e progrida a partir dai, ou mete o tenis com salto e fodase.

Sinto que os alongamentos podem "destravar" o tornozelo, mas não farão milagres, igual vc mesmo disse: não resolveu bosta nenhuma. Desde esse dia comecei a focar mais no agachamento do que no tornozelo. E sim, logo logo essa 4 rep sai.

 

É claro, não apenas o Guimers, sou muito grato com todo mundo que tomou tempo para me ajudar!

 

Em 13/11/2023 em 13:46, mctimbu disse:

Se não tivesse a barra de segurança, ela ia sair kkkk

Kkkkkkk provavelmente sim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortíssimo!

Essa ultima foi na força do ódio!

 

E o grito entrando no tempo da musica!!! hahaha mto bom!!

Em 14/11/2023 em 14:32, ThorMitologicamenteAcurado disse:

OHP 108kg - 4 reps (PR)

PRA CIMA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 14:39, Lusca Batata disse:

Fortíssimo!

Essa ultima foi na força do ódio!

 

E o grito entrando no tempo da musica!!! hahaha mto bom!!

PRA CIMA!!!

Exatamente isso cara! Na força do ódio acumulado do PR perdido de ontem, estou puto até agora. Na hora cheguei a pensar "não vou falhar igual ontem".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 14:42, gbt96 disse:

Menino tá forte

 

Não li as últimas páginas do tópico, mas o objetivo descrito no título do tópico já foi realizado? está quase?

Obrigado meu mano!

 

Cara, na verdade ja passei do objetivo no titulo, 170kg para 3 reps gera uma estimativa de 1RM de 185kg. Mas a realidade é que quero completar 170kg - 4 reps de forma consistente pelo menos 3 treinos consecutivos (ai teremos estimativa 1RM de 192kg e estou perto!), aí sim mudo o titulo e começarei a supinar 180kg em busca do 1RM de 200kg (que é o real objetivo).

 

Fiz um treino de supino que quase bati 170kg 4 reps ontem, esta na pagina anterior se quiser bater um olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 14:48, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Obrigado meu mano!

 

Cara, na verdade ja passei do objetivo no titulo, 170kg para 3 reps gera uma estimativa de 1RM de 185kg. Mas a realidade é que quero completar 170kg - 4 reps de forma consistente pelo menos 3 treinos consecutivos (ai teremos estimativa 1RM de 192kg e estou perto!), aí sim mudo o titulo e começarei a supinar 180kg em busca do 1RM de 200kg (que é o real objetivo).

 

Fiz um treino de supino que quase bati 170kg 4 reps ontem, esta na pagina anterior se quiser bater um olho.

 

Show de bola, pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...