Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 07/11/2023 em 15:08, Guetta disse:

Tenho enorme respeito nos ogros que conseguem levantar peso pra caramba, mas se isso não se reverte em um shape bacana, não vejo muita serventia nisso.

Embora tenha, já que uma pessoa forte é mais útil e mais difícil de matar que uma fraca, acredito que a serventia principal é justamente levantar os pesos, é o esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/11/2023 em 15:08, Guetta disse:

Tenho enorme respeito nos ogros que conseguem levantar peso pra caramba, mas se isso não se reverte em um shape bacana, não vejo muita serventia nisso.

 

Visão extremamente limitada. Pensar dessa forma é igual o senso comum de pessoas que não treinam, elas também veem nossa busca pelo shape como "sem serventia" assim como você julga o levantamento de pesos.

 

Frases como "é grande demais", "é feio", "você não quer ficar daquele jeito né?" se enquadram na mesma ignorância que você demonstra com esse comentário por julgar "sem serventia".

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 15:08, Guetta disse:

mas se isso não se reverte em um shape bacana, não vejo muita serventia nisso.

porra, o mlk com 21 anos bota medo em qualquer um, se eu ver ele na rua, atravesso kkkkkkkkkkkk shape serve pra nada, agora força serve pra muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 15:20, ThorMitologicamenteAcurado disse:

É isso meus amigos, ja encomendei meu primeiro bujão de enantato! Amanhã mudo o nome do diario.

 

Thors Dagbok: Deus do Burgão Adulterado com 1ml/semana ever

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 15:20, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Amanhã mudo o nome do diario

TremboThor, six pack power belly filled with hate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ter me expressado mal quando usei a palavra serventia. Claro que tem serventia e concordo kkkk... É mais fácil matar uma pessoa fraca.

Mas vejo diariamente no fórum as mesmas pessoas achacando a molecada mais nova, porque está errando com a alimentação ou no treino e por isso não está evoluindo no físico e em 99% das vezes, quando falamos em físico, estão falando de estética.

Mas também entendo que tem o esporte que o objetivo é levantar o máximo de peso possível.

E mais uma vez, super respeito, porque com 21 anos já pega um peso que provavelmente nunca conseguirei kkk, mesmo com aditivos

 

 

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 15:20, ThorMitologicamenteAcurado disse:

É isso meus amigos, ja encomendei meu primeiro bujão de enantato! Amanhã mudo o nome do diario.

Thors Dagbok: E o hidromel batizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...