Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/11/2023 em 15:51, Dougwar disse:

juro q fiquei olhando o video esperando a hora q a tampa da garrafa subisse junto kkk

KKKKKKKKKKKKKKK coé

 

Em 06/11/2023 em 16:27, Guimers disse:

kkkkkkkkkkkk esse mlq é foda 

Só estou testando a sugestão do Lucas, os cara que levam na maldade kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 17:08, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Só estou testando a sugestão do Lucas, os cara que levam na maldade kkkk

Ele sugeriu sentar numa caixa ou banco, tu ta sentando numa garrafa pô :thumbsup_anim:. Toda vez que agacha o brioco beija a tampa da garrafa, esse é o famoso "só a cabecin.... tampinha".

 

Mas pensa pelo lado bizurado, pelo menos a garrafa não é de vidro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 17:50, Big, Fast and Dry disse:

Ele sugeriu sentar numa caixa ou banco, tu ta sentando numa garrafa pô :thumbsup_anim:. Toda vez que agacha o brioco beija a tampa da garrafa, esse é o famoso "só a cabecin.... tampinha".

 

Mas pensa pelo lado bizurado, pelo menos a garrafa não é de vidro.

KKKKKKKKKKKK

Aí vou ter que discordar, nunca ouviu falar em prova de conceito? 

A garrafa serve como uma prova de conceito de uma caixa ou banco, para conclusões práticas são exatamente a mesma coisa.

Dessa forma, tenho o orgulho de garantir que este diário ainda está completamente livre de viadagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 11:55, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Aproveitei e fiz o teste da garrafa PET na Remada Curvada tambem, acredito que deu um suporte a mais e ganhei estabilidade, ta ai o video:

ta

 

quase cai da cadeira do trampo aqui HUSAUSHUAHSUASHUAHUASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 11:55, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Aproveitei e fiz o teste da garrafa PET na Remada Curvada tambem, acredito que deu um suporte a mais e ganhei estabilidade, ta ai o video:

não que eu estivesse Curioso pra isso, mas sabe como é né... cliquei pelo conhecimento mesmo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 11:55, ThorMitologicamenteAcurado disse:

PR Novo no OverHeadPress

108kg - 4 reps (antes 106kg - 4 reps)

Impressionante isso aqui! Ontem eu felizão pq broquei noventinha pra uma repetições e vc vem com essa humilhação kkkkk

 

Vc dobra os joelhos propositalmente ou sai sem querer? O exercício fica menos estrito assim (não chega ser um push press e nem acho que seja um problema, só não é totalmente estrito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 13:09, Lucas, o Schrödinger disse:

Impressionante isso aqui! Ontem eu felizão pq broquei noventinha pra uma repetições e vc vem com essa humilhação kkkkk

 

Vc dobra os joelhos propositalmente ou sai sem querer? O exercício fica menos estrito assim (não chega ser um push press e nem acho que seja um problema, só não é totalmente estrito).

Obrigado Lucas! Exercicios que só movem a barra a power belly dá uma vantagem kkkk.

 

Cara, vc comentou isso e tive que ir verificar nos videos de OHP que tenho. Respondendo sua pergunta, é completamente sem querer, nunca tinha percebido que ficava dessa maneira. Acredito que acabo dobrando o joelho como forma de "amortecer" a queda da barra, mas isso não faz sentido nenhum, talvez seja um vicio de movimento de quando fazia push press. De qualquer forma, obrigado pela observação, eu mesmo nunca percebi que saia tão feio assim. 

Agora, para concertar isso ai, acredito que eu deva me concentrar em manter os quadriceps contraidos?

Vou ficar mais consciente sobre essa questão proximo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho enorme respeito nos ogros que conseguem levantar peso pra caramba, mas se isso não se reverte em um shape bacana, não vejo muita serventia nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...