Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse tem sido um dos melhores tópicos do forum e acompanho sempre.

Me fez lembrar da época da pandemia que tinha que adaptar exercícios, panturilha eu simplesmente enchi uma mochila de livros, colocava ela nas costas pra ter alguma carga a mais, e ficava fazendo as repetições em um degrau, fazia várias e várias repetições, no fim ficava com dor nas costas por causa da mochila, bons tempos kkkkkk

Publicidade

Postado
Em 02/11/2023 em 21:41, _M7theus_ disse:

receio de sair às 4:50  meio zonzo do sono.

Sair nesse horario ai não dá não, vai ter que ir dormir antes das 20 horas

Ué, e como ficou a televisão, sofá, etc? Kksks. Pensava que onde fazia era uma área.

Kkkkkkkkk foram "diluidos" pela casa, da uma olhada no video do treino de panturrilha sentando, vai ver uns quadros e um sofá, resquisios do que um dia foi uma sala.

No começo é difícil, é, mas chega uma hora que tu só se acostuma e não sabe mais o que é viver sem ou acha estranho quando muda.

Exatamente cara, inclusive esse livro é muito bom, excelente recomendação.

Em 02/11/2023 em 22:08, gbt96 disse:

Esse tem sido um dos melhores tópicos do forum e acompanho sempre.

Me fez lembrar da época da pandemia que tinha que adaptar exercícios, panturilha eu simplesmente enchi uma mochila de livros, colocava ela nas costas pra ter alguma carga a mais, e ficava fazendo as repetições em um degrau, fazia várias e várias repetições, no fim ficava com dor nas costas por causa da mochila, bons tempos kkkkkk

Opa meu mano muito obrigado pelas palavras e por acompanhar! Significa muito.

Kkkk então vc fazia igual o heisen disse, pior que eu nunca tinha pensado em fazer assim antes.

Pandemia foi tranquilissimo aqui na minha homegym, sinto até certa saudades.

Postado
Em 03/11/2023 em 09:17, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Sair nesse horario ai não dá não, vai ter que ir dormir antes das 20 horas

Infelizmente não. Estou indo dormir às 9:30, quando dá, mas infelizmente dependo da minha mãe e irmã pra conseguir dormir. Meu quarto fica entre a área, cozinha e sala (e que por sinal um ótimo lugar pra construir um quarto não é mesmo) e quando tem visita tenho que esperar irem embora pra poder dormir (tenho um pouco de dificuldade pra pegar no sono com barulho e luz forte). Fico puto quando vem visita aqui e vai embora tipo às 22 e pouco......

Kkkkkkkkk foram "diluidos" pela casa, da uma olhada no video do treino de panturrilha sentando, vai ver uns quadros e um sofá, resquisios do que um dia foi uma sala.

Meeeee..... Ela deve ficar muito puta mesmo, imagina chega visita e vê a sala desse jeito.

Exatamente cara, inclusive esse livro é muito bom, excelente recomendação

Sim :)

Postado
Em 03/11/2023 em 11:21, praiano copa disse:

vc é gordo nao necessariamente forte

tem que calcular a força relativa

Um cara de 70kg que pega 100kg  1RM no supino é muito mais forte do que um cara de 120kg que pega 130kg no supino...

O bicho é forte feito um touro, supina com 170 kg... Vai te tratar, duduzão

Postado (editado)
Em 03/11/2023 em 11:12, _M7theus_ disse:

Fico puto quando vem visita aqui e vai embora tipo às 22 e pouco......

Complicado cara, espero que sua situação melhore.

Em 03/11/2023 em 11:12, _M7theus_ disse:

Meeeee..... Ela deve ficar muito puta mesmo, imagina chega visita e vê a sala desse jeito.

Visita é o caralho eu quero é levantar peso kkkkk.

Em 03/11/2023 em 11:21, praiano copa disse:

vc é gordo nao necessariamente forte

tem que calcular a força relativa

Um cara de 70kg que pega 100kg  1RM no supino é muito mais forte do que um cara de 120kg que pega 130kg no supino...

Apesar de ser apenas mais um troll, é um assunto realmente interessante que muita gente já deve ter se questionado. Pela conta ai do nosso amigo, um cara que pesa 70kg e levanta 100kg é bastante forte, mas vamos supor que esse cara vai fazer uma regra de 3 para saber quanto ele levantaria caso pesasse 120kg, o resultado seria por volta de 171kg, no meu caso, pesando 117kg atualmente, meu 1RM está estimado em 185kg.

Mas a realidade é muito longe disso e a gente acaba entrando numa fase de "diminishing returns", ou seja, não é nada proporcional, os resultados começam a vir muito mais lentos com muito mais esforço e a cada kg que vc adiciona no seu corpo, grande parte vai virar gordura e ser um "peso morto", principalmente se vc for um anão e natural igual a mim e começar a passar dos 110kg.

Dito isso, e tendo em mente que meu objetivo aqui não é ser um exemplo de força relativa, tenho que admitir que estou bem tanto em termos absolutos e relativos! 

Obrigado meu querido.

@lorenzo_EP vem buscar teus haters aqui, tão começando a sair da jaula e se espalharem.

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Postado (editado)

Quero ver você supinando com 200kg ao som de mc pipokinha.

Editado por Visitante
Postado (editado)

THEN I SAW HER FACEEEEEEEEEEE

VAI SE FUDER, ME PASSA ESSA PLAYLIST KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito foda mano, parabéns.

Editado por HeiseN_
Postado
Em 03/11/2023 em 12:48, Big, Fast and Dry disse:

Quero ver você supinando com 200kg ao som de mc pipokinha.

A meta agora é 170kg - 4 reps, ai ja coloca a estimativa de 1RM em 192kg, olha lá que não estamos tããão longe assim, me dá mais um ano e vc estará ouvindo mc pipokinha aqui kkkkkkk.

Em 03/11/2023 em 13:04, HeiseN_ disse:

THEN I SAW HER FACEEEEEEEEEEE

VAI SE FUDER, ME PASSA ESSA PLAYLIST KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito foda mano, parabéns.

Whats the use of trying?

All you get is pain

When i wanted 200kg i got 170kg.

THEN I SAW HER FACEE

Pior que tentei usar o drop da musica para ganhar força mas não adiantou. Obrigado Heisen!

Cara, uso o youtube music para ouvir musica, ai normalmente escolho alguma coisa e ele já me da um monte de sugestão parecida, ai vou montando um arsenal kkkk. Aqui em casa assinamos aquele youtube premium em familia e vale muito a pena.

Alias, essa musica que estou ouvindo no agachamento é da abertura da primeira temporada de True Detective, 4 séries que todo mundo deveria assistir antes de morrer: Game of Thrones, Breaking Bad, The Sopranos e a 1 Temp. de True Detective. Fica a recomendação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...