ThorMitologicamenteAcurado 4882 Postado Novembro 16, 2024 às 21:18 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2024 às 21:18 Falai meus manos Hoje foi aquele treino de comer 2,2g prot/kg de BW mas se cair pra 1,6 também não tem problema tá ok dai pra cima provavelmente são diminishing returns ou talvez não kkk me ajuda Ontem eu agachei Agachamento 220kg - 5 reps Peço perdão pela música, eu curto pra caralho Eyeless do Slipknot mas acabei colocando a versão live provavelmente do Rock in Rio. Acho que fica evidente que eu ainda possuo os 220kg - 7 reps dentro de mim. Fiz uns back offs também, mas foi só isso. Hoje fiz o treino de puxar. Barra Fixa 3x6x145kg (add +25kg) Foda-se, o post de hoje nem é sobre isso. Recentemente comentei com vocês que eu estaria entrando numa fase de perda de peso. Disse que desceria até uns 115kg e analisaria a partir dali. A realidade é que essa é uma decisão muito filha da puta. Perder peso vai ser muito bom, mas também vai ser uma merda. Pessoal diz que "o shape vicia", e acredito que é verdade. Mas sabem o que também vicia? Supino. A intenção na verdade era descer até uns 110kg e no futuro talvez até mais, possivelmente abrir mão da obesidade. Mas tem um problema, vejam bem: Eu Preciso SUPINAR 210kg Se você não possui ideia nenhuma sobre como essa merda funciona, você diria que eu consigo sim supinar 210kg pesando 110kg. Isso é verdade, se eu usasse drogas. Eu não uso. Supino é extremamente influenciado pelo peso corporal justamente porque esse peso não entra no levantamento. Resumindo: eu bato minha meta, depois eu perco peso. Nunca falei isso, mas a principal ideia por trás de perder peso é porque todos os filhos da puta em volta de mim (até os gays que discordam em TUDO) me recomendam fazer isso e também pq meus principais planos deixaram de ser só bater PR e beber leite. Que bosta. Valeu! vitoriacampeao2, CDR, jonathan viana e 1 outro reagiu a isso 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4882 Postado Novembro 16, 2024 às 21:24 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2024 às 21:24 Em 14/11/2024 em 22:48, Ericles96 disse: É foda isso aí. Eu não consigo ficar de cócoras normal mantendo a coluna reta, também fica parecido com o seu caso e isso pra nós é uma bosta. Alguém sabe o porquê dessa dificuldade? E tem como reverter? Pois vejo pessoas que conseguem ficar de cócoras com os calcanhares no chão numa boa, sem tanta retroversão, mas pra mim é praticamente impossível. Opa irmão Cara, eu fiz uma atualização daquele post sobre o ciático, basicamente resolvi completamente a dor, recomendo ler: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/257752-thors-dagbok-deus-da-power-belly-drug-free-em-busca-do-supino-de-210kg/?do=findComment&comment=3388675 Agora, sobre ficar de cócoras e a coluna flexionar, isso não é lesivo como propagam por aí. Abordei esse assunto no post que linkei ali também. Minha dor no ciático não foi causada por essa retroversão. Continuo agachando da exata mesma maneira e completamente sem dores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDR 86 Postado Novembro 16, 2024 às 23:15 Compartilhar Postado Novembro 16, 2024 às 23:15 Em 16/11/2024 em 18:18, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai meus manos Hoje foi aquele treino de comer 2,2g prot/kg de BW mas se cair pra 1,6 também não tem problema tá ok dai pra cima provavelmente são diminishing returns ou talvez não kkk me ajuda Ontem eu agachei Agachamento 220kg - 5 reps Peço perdão pela música, eu curto pra caralho Eyeless do Slipknot mas acabei colocando a versão live provavelmente do Rock in Rio. Acho que fica evidente que eu ainda possuo os 220kg - 7 reps dentro de mim. Fiz uns back offs também, mas foi só isso. Hoje fiz o treino de puxar. Barra Fixa 3x6x145kg (add +25kg) Foda-se, o post de hoje nem é sobre isso. Recentemente comentei com vocês que eu estaria entrando numa fase de perda de peso. Disse que desceria até uns 115kg e analisaria a partir dali. A realidade é que essa é uma decisão muito filha da puta. Perder peso vai ser muito bom, mas também vai ser uma merda. Pessoal diz que "o shape vicia", e acredito que é verdade. Mas sabem o que também vicia? Supino. A intenção na verdade era descer até uns 110kg e no futuro talvez até mais, possivelmente abrir mão da obesidade. Mas tem um problema, vejam bem: Eu Preciso SUPINAR 210kg Se você não possui ideia nenhuma sobre como essa merda funciona, você diria que eu consigo sim supinar 210kg pesando 110kg. Isso é verdade, se eu usasse drogas. Eu não uso. Supino é extremamente influenciado pelo peso corporal justamente porque esse peso não entra no levantamento. Resumindo: eu bato minha meta, depois eu perco peso. Nunca falei isso, mas a principal ideia por trás de perder peso é porque todos os filhos da puta em volta de mim (até os gays que discordam em TUDO) me recomendam fazer isso e também pq meus principais planos deixaram de ser só bater PR e beber leite. Que bosta. Valeu! Boa, brother!! Cara, bate o supino de 210Kg e desce para os 110Kg, isso vai te fazer muito bem. Vamos estar acompanhando por aqui! Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora