Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg

ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 14/11/2024 em 14:33, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Hoje encontrei um cara na rua que defende que leite inflama, a Arya ficou tão fofinha do lado do cara:

Whats-App-Image-2024-11-14-at-14-23-32.jpg 

Hoje foi aquele treino de coé Henrique me fodeu não sei o que falar hoje

Entretenimento puro!! kkkk

Depois mandei mais uma série, mas sairam apenas 8 reps.

Tenho que aumentar a carga nessa bosta, sempre falo isso, sempre esqueço.

Já é impressionante, mas da para aumentar essa carga mesmo. Manda 5 pizzas alá Corbucci e já terá 5Kg a mais.

Amanhã é feriado. Bom né? Porra nenhuma, vou ter que trabalhar de manhã e não vou conseguir treinar.

Fim da escala 0x7 por favor

Zero descanso e chibatada na lomba do trabalhador brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/11/2024 em 19:25, ThorMitologicamenteAcurado disse:

KKKKKKKKKK. Finalzinho de ano não ando acompanhando muito o fórum, aí perdi umas oportunidades de referências.

Prometo que serei melhor e vou voltar com esse quadro, ainda mais no verão que o fórum fica mais movimentado, sempre vai ter algo.

Ahhh o verão!

Em 13/11/2024 em 19:25, ThorMitologicamenteAcurado disse:

E na moral, rachei demais com essa imagem KKKKKKKKKKKKK coé vtnc

kkkk

Hoje foi aquele treino de coé Henrique me fodeu não sei o que falar hoje

Você que me pediu para ser mais participativo algumas várias páginas atrás kkkk

O nível de testosterona que vc apresentou nestes últimos exames me faz questionar o quanto ela é necessária para desenvolver força. Pelo visto ela não é essencial, desde que numa faixa de normalidade.

Link para o comentário

Em 14/11/2024 em 16:56, CDR disse:

Entretenimento puro!! kkkk

Kkkkkkkkkkk sim irmão é entretenimento kk uma piadinha apenas, realmente, realmente. :ph34r_anim:

Em 14/11/2024 em 16:56, CDR disse:

Já é impressionante, mas da para aumentar essa carga mesmo. Manda 5 pizzas alá Corbucci e já terá 5Kg a mais.

Parando pra pensar esse deve ser o melhor método possível para aumentar a carga em exercícios que utilizam o peso do corpo. Nunca parei pra pensar assim, irei adotar kkk.

Em 14/11/2024 em 17:45, Henrique... disse:

O nível de testosterona que vc apresentou nestes últimos exames me faz questionar o quanto ela é necessária para desenvolver força. Pelo visto ela não é essencial, desde que numa faixa de normalidade.

Cara, realmente é uma discussão interessante.

Quanto peso uma pessoa levanta é algo influenciado por muitos fatores: técnica, alavancas (comprimento dos membros), porte do indivíduo etc.

Na realidade, tu pode até criar o mesmo ponto sobre estética, se não me engano o @lorenzo_EP e o @HeiseN_ambos já mostraram exames aí de 400 de testo e possuem os melhores físicos naturais do fórum e dão pau em muito hormonizado fuleiro com 10x mais testosterona. Não tô ligado quanto de testo o @Guimers tem.

Acho que a questão não é o número da testosterona (desde que não esteja muito baixa), mas sim se a pessoa é natural, e possui aquela flutuação grande de testosterona durante o dia, ou hormonizada, que possui a testo bem mais estável. Isso sim acredito que faz uma diferença bem grande.

Outra parada que acho memes é apontar o dedo pra minha cara e dizer "você tem testo baixa porque você é gordo".

Convenhamos que sou gordo, mas não sou QUALQUER gordo. É bem raso querer me analisar como se eu fosse um gordo sedentário qualquer. Breve lembrança que tenho uns lifts que são competitivos em nível nacional.

Já li um texto do Paulo Muzy (aquele cara natural) sobre o assunto num outro fórum, não sei a procedência dessa informação mas vale a pena ler, vou deixar o texto pq o hipertrofia normalmente censura o link:

Spoiler

Testosterona baixa no sangue de atletas é normal

Olha só, uma coisa me preocupa quando vejo atleta fazer exame de sangue e sair todo chateado porque a testosterona está baixa. Preocupa-me porque normalmente o sujeito já fica com aquela história na cabeça de “repor testosterona” que pelo amor de Deus pessoal, ôh historinha fajuta para endossar o uso de esteroide, hein, safadeza.

Testosterona de atleta de peso em treinamento intenso é baixa. Óbvio. A testosterona fica ligada nos tecidos periféricos diminuindo sua biodisponibilidade, logo, como é que o atleta, que tem uma demanda aumentada da testosterona de produção própria poderia ter níveis altos de testosterona medidos no sangue?

Para comprovar o que estou dizendo, se você for vir os exames de sangue de atletas que têm uma produção aumentada de testosterona, vai perceber que, se o médico que solicitou os exames foi cuidadoso, solicitou ainda estradiol e estrona, e que para este atleta em questão estes hormônios, que são femininos, também estarão altos.

Isso acontece também com o sujeito que manda ver na testosterona exógena.

Olha o exame todo feliz como se o número lá escrito fosse mais importante que a qualidade muscular que ele apresenta, e esquece de avaliar os hormônios femininos que acabam ficando todos estourados de tão altos por ação de uma enzima chamada aromatase.

Via de regra pessoal, testosterona alta serve para três coisas: aumentar os níveis de DHT periféricos e deixar os homens mais carequinhas, ativar os receptores prostáticos e ir aumentando a sua próstata precocemente e deixar o usuário com uma sensação de bem estar mas meio irritadinho, porque atua sobre o sistema límbico.

Se você acha que saber ler exames é ver se você está entre os níveis normais dos exames avaliados, cuidado.

Você está sendo ingênuo e esquecendo que existe toda uma ciência que ajuda na avaliação de quem treina porque os resultados de exames para indivíduos que treinam costumam ter padrões diferentes dos comuns, e isto ainda está escrito no final de cada resultado de exame emitido pelos laboratórios: “Correlacionar o resultado com os dados clínicos”.

Exercício é um dado clínico que faz toda diferença.

Fonte: [SPAM DETECTADO]/notas-rápidas/esteroides/testosterona-baixa-no-sangue-de-atletas-é-normal-r29/

Chamar a gente aqui de atleta é uma forçada, mas vale o propósito.

Link para o comentário

Em 14/11/2024 em 18:43, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Testosterona de atleta de peso em treinamento intenso é baixa. Óbvio. A testosterona fica ligada nos tecidos periféricos diminuindo sua biodisponibilidade, logo, como é que o atleta, que tem uma demanda aumentada da testosterona de produção própria poderia ter níveis altos de testosterona medidos no sangue?

Ia citar exatamente esse tópico.

Meu último exame de testo em cutting bateu 400 e uns quebrados.

Desde então faz 1 ano que não faço.

Link para o comentário

Em 14/11/2024 em 19:26, Guimers disse:

Tenho 700 de testo, me recuso a ter menos.

Quem tem menos de 700 é baitola e não vai conseguir supinar 2bw. #choroélivre

KKSKSSKSKSKSKSKSKSKSKSK

Pronto, discussão encerrada kkkk.

Link para o comentário

Na realidade, tu pode até criar o mesmo ponto sobre estética, se não me engano o @lorenzo_EP e o @HeiseN_ambos já mostraram exames aí de 400 de testo e possuem os melhores físicos naturais do fórum e dão pau em muito hormonizado fuleiro com 10x mais testosterona. Não tô ligado quanto de testo o @Guimers tem.

Só comecei a verificar em checkup de saúde anual a partir dos 35 anos. Sempre deu 450-500, nunca variou disso.

Link para o comentário

Pra força não sei, mas salvo engano o consenso atual é que variações de testosterona dentro da faixa normal (duzentos e tanto a quase mil, não lembro os números exatos) não fazem muita diferença na capacidade de hipertrofiar. Importa mais a questão dos receptores e tal, coisas difíceis de medir/saber. 

A minha total sempre foi por volta de 700, mesmo na época de certo sedentarismo (e comia menos), mas só fiz uns quatro exames na vida. Nunca senti muita facilidade pra ganho de MME não.

Volta e meia vejo gente natural (ao menos dizem) grande dizendo que tem testo bem mediana, por volta de 400 por exemplo. Esses Youtubers do fisiculturismo natural e afins. 

E há os próprios exemplos aqui do fórum, como dito. 

Link para o comentário

Cara, realmente é uma discussão interessante.

Quanto peso uma pessoa levanta é algo influenciado por muitos fatores: técnica, alavancas (comprimento dos membros), porte do indivíduo etc.

O bom que isso nos deixa mais tranquilos em relação ao nível de testo nos exames.

Consistência e trabalho inteligente bem direcionado para os objetivos (Força e ou estética) fazem muita diferença.

Outra parada que acho memes é apontar o dedo pra minha cara e dizer "você tem testo baixa porque você é gordo".

Convenhamos que sou gordo, mas não sou QUALQUER gordo. É bem raso querer me analisar como se eu fosse um gordo sedentário qualquer. Breve lembrança que tenho uns lifts que são competitivos em nível nacional.

Definitivamente não dá para te chamar disso

Não ao menos sem ser chamado para uma competição de supino

á li um texto do Paulo Muzy (aquele cara natural) sobre o assunto num outro fórum, não sei a procedência dessa informação mas vale a pena ler, vou deixar o texto pq o hipertrofia normalmente censura o link:

Concordo com o texto. 

Chamar a gente aqui de atleta é uma forçada, mas vale o propósito.

A título de comparação o texto serve muito bem. Embora não sejamos atletas, os exames de quem treina costuma a apresentar alterações semelhantes a eles, respeitando as devidas proporções.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...