Guimers 8709 Postado Novembro 12, 2024 às 12:57 Compartilhar Postado Novembro 12, 2024 às 12:57 Bom demaize, ta saindo da jaula o monstro Man, recentemente fechei um pouco a base tambem e senti uma boa diferença, muito mais potencia pra subir. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4859 Postado Novembro 12, 2024 às 20:01 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 12, 2024 às 20:01 Falai meus manos Kkkkk essas gatas são fodas Agachamento 240kg - 2 reps FAIL Talvez eu seja Talvez eu seja um merda A existência dessa possibilidade é inegável Na moral, assim que fiz a primeira rep pensei "aqui é no mínimo 3 reps". Subiu lisinho demais. Entretanto, dei uma leve desesquilibrada e me caguei. É incrível como eu ando uma frutinha no agachamento. Qualquer bostinha que aconteceu eu me desconcentro inteiro e cago o lift. Tem também a questão da base que eu fechei a largura de 1 pé cada lado. Comentei no último post de agachamento aqui. Aindo estou me acostumando. Em 12/11/2024 em 09:57, Guimers disse: Man, recentemente fechei um pouco a base tambem e senti uma boa diferença, muito mais potencia pra subir. Velho, eu tô experimentando e senti que ficou muito mais fácil pra "sair do buraco". Top demais, vou manter. Agachamento 240kg Esse aí foi o single que mandei logo em seguida. Tive um certo grind ali. Pra mim, parecia que foi uma eternidade e que ia cair a pressão, até mandei um "porra". No vídeo, foi praticamente porra nenhuma de grind. Depois dessa série, tentei mais um single com 240kg e falhei (sou um merda e desonro minha família). Agachamento Back Offs 3x3x200kg Depois de falhar 2 vezes, peão já estava fudido. Manos, passei aí por um período de cargas mais baixas porém volume alto e logo em seguida fiquei doente e isso cagou a performance por um tempo considerável. Acho que a questão agora é voltar a trabalhar com cargas maiores e reaprender a grindar. Tô bem bixinha com os grinds. Parece que me acostumei com o "garantido" do volume alto e esqueci como levantar pesos com velocidade baixa e quase morrendo. De qualquer forma, vou continuar nesse trilho até tirar um PR ou até me sentir um merda fraco e voltar para o volume alto. Em 11/11/2024 em 16:53, HeiseN_ disse: Bota excelente nisso rs. Meu sonho virou realidade, projeto Thor no cutting s2 Manutenção com déficit calórico. Cutting jamais! Valeu! Faellek, ra.rhim, projetohuck2 e 7 outros reagiu a isso 9 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoriacampeao2 92 Postado Novembro 12, 2024 às 20:07 Compartilhar Postado Novembro 12, 2024 às 20:07 Esse diário é massa. Thor se chicoteando porque não fez tudo que queria com 240kg nas costas e eu saindo do treino feliz que consegui seis reps com 125kg, quase sem ar entre as repetições rs. Pode ser que a gripe tenha prejudicado um pouco o ritmo, em breve você tá de volta ao seu topo. Paciência mesmo. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3342 Postado Novembro 12, 2024 às 20:26 Compartilhar Postado Novembro 12, 2024 às 20:26 Em 12/11/2024 em 17:01, ThorMitologicamenteAcurado disse: Manutenção com déficit calórico. Cutting jamais! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vsf arrombado. É só jogar uma testo que tá tudo certo, se for natural e fizer cutting é pecado. Lucas, o Schrödinger e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique... 72 Postado Novembro 12, 2024 às 20:53 Compartilhar Postado Novembro 12, 2024 às 20:53 (editado) Estava esperando um post com: "Hoje foi aquele treino de criticar a escala 6x1" Mas depois que começou a usar post com foto dos bixo (Que eu curto e sempre venho ver) sê ficou mal acostumado. Edit: belos lifts, segue forte! Editado Novembro 12, 2024 às 21:01 por Henrique... Lucas, o Schrödinger, ThorMitologicamenteAcurado e CDR reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11874 Postado Novembro 12, 2024 às 21:12 Compartilhar Postado Novembro 12, 2024 às 21:12 Em 12/11/2024 em 17:01, ThorMitologicamenteAcurado disse: Manutenção com déficit calórico. Cutting jamais! Nunca! Em 12/11/2024 em 17:26, HeiseN_ disse: É só jogar uma testo que tá tudo certo, se for natural e fizer cutting é pecado. E vai continuar natural, já que o corpo produz. Aí nesse caso vai poder fazer cutting e vai poder abandonar a manutenção em déficit calórico! ThorMitologicamenteAcurado, CDR e HeiseN_ reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bit 11 Postado Novembro 13, 2024 às 10:16 Compartilhar Postado Novembro 13, 2024 às 10:16 Acompanhando! Você faz algum exercício auxiliar para supino? ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4859 Postado Novembro 13, 2024 às 22:25 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 13, 2024 às 22:25 Falai meus manos Hoje foi aquele treino de diminuir a bunda. Barra Fixa 145kg Treino foi aquele padrãozão de puxadas e ódio eterno às remadas. Barra Fixa Pronada/Supinada/Neutra 3x6x25kg Barra Fixa Pronada/Supinada/Neutra 3x6x120kg BW Remada LuLu 3x3x51kg Fiz uns dead hangs também pra fingir que fiz grip training, situação triste que ando com os treinos de grip, tenho que tomar jeito, tenho ideias pra devolver o hábito já. Essa Remada LuLu está uma verdadeira bosta na moral. Não pela execução, mas pela falta de amor. Digo isso porque estou deixando um RPE muito pequeno. Sinto que se eu aumentar a carga e diminuir as reps vou começar a roubar pra caralho. E é aí que mora a bosta da falta de Remadas no treino. A única boa remada que seria possível socar carga e fffff coé meu F ta parando de funcionar Anyway, a única boa remada que seria possível socar carga e fazer um RPE alto sem roubar seria a remada com peito apoiado. Tipo um seal row: Mas eu já tentei fazer e bosta e não consigo adaptar aqui na minha academia. Vou deixar aí um vídeo do meu PR no Pendlay Row (180kg - 4 reps) para nos lembrarmos de quando eu era homem. Valeu! Em 12/11/2024 em 17:07, vitoriacampeao2 disse: Esse diário é massa. Thor se chicoteando porque não fez tudo que queria com 240kg nas costas e eu saindo do treino feliz que consegui seis reps com 125kg, quase sem ar entre as repetições rs. Pode ser que a gripe tenha prejudicado um pouco o ritmo, em breve você tá de volta ao seu topo. Paciência mesmo. KKKKKKK é foda mano Mas na moral, é a segunda vez que eu pego uma gripe idiota quando estou no meio de um bloco de volumão. Jamais adivinharia que meter 7 séries de agachamento de 220kg - 3 reps 2x por semana por 4 semanas seguidas me deixaria completamente fudido. Em 12/11/2024 em 17:26, HeiseN_ disse: É só jogar uma testo que tá tudo certo, se for natural e fizer cutting é pecado. Em 12/11/2024 em 18:12, Lucas, o Schrödinger disse: E vai continuar natural, já que o corpo produz. Aí nesse caso vai poder fazer cutting e vai poder abandonar a manutenção em déficit calórico! Vou mostrar isso aí pra mamãe ela finalmente vai se convencer se me deixar usar testo. Em 12/11/2024 em 17:53, Henrique... disse: Estava esperando um post com: "Hoje foi aquele treino de criticar a escala 6x1" Mas depois que começou a usar post com foto dos bixo (Que eu curto e sempre venho ver) sê ficou mal acostumado. KKKKKKKKKK. Finalzinho de ano não ando acompanhando muito o fórum, aí perdi umas oportunidades de referências. Prometo que serei melhor e vou voltar com esse quadro, ainda mais no verão que o fórum fica mais movimentado, sempre vai ter algo. Spoiler E na moral, rachei demais com essa imagem KKKKKKKKKKKKK coé vtnc Em 13/11/2024 em 07:16, bit disse: Acompanhando! Você faz algum exercício auxiliar para supino? Cara, costumo fazer desenvolvimento e paralelas, de vez em quando meto uma variação do supino também. Aliás amanhã mesmo fazer um supino variado. Isoladores não faço nenhum man, último homem que fez isoladores na minha família acabou gostando de homens (sou o único homem que treina na minha família) Faellek, Henrique..., HeiseN_ e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora