Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/11/2023 em 12:21, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Caso alguem tenha alguma sugestão de como posso sair debaixo da barra que não seja dessa maneira ridicula que mostrei no video, fico agradecido.

Tamo junto, eu tb saio dessa maneira ridícula aí... o bom da homegym é que não tem ninguém assistindo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2023 em 12:35, Alan Luan disse:

Mano. Tu é uma figura. AOSIDJAOIDAS. No bom sentido, obviamente.

 

Cara, ainda vou ter a oportunidade de conhecer esse nórdico pessoalmente.

 

Ele parece que saiu de um filme de bárbaros nórdicos. Todo jogo tem um ferreiro que é nesse nipe, namoral, o cara é foda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2023 em 13:21, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Leio o diario do Guimers falando sobre o pessoal ficar se perguntando o que ele deve estar tomando, apesar de ser um certo elogio, tambem é um pé no saco todo o seu esforço ser cristalizado em "toma bomba com ctza" (sendo que o cara nem toma). Sei lá, sou bicho do mato.

 

 

Na vdd voce esta visualizando o lado ruim.
Mas a real é que eu sou apenas esforçado, digamos que consumo conteudo fora da bolha nacional (cariani e etc) e isso me mostrou o real potencial de alguem esforçado.
E a referencia do pessoal BR sobre naturais e força está muito ruim KKK, na real eles não tem referencia, hoje em dia que esta surgindo alguns individuos com shape bom e natural mas anos atras não tinha ngm.
Então junto tudo isso e dai qualquer maluco com +40 de braço acaba sendo categorizado como hormonizado KKKK.
Não sou fora da curva, eu to na media, eles que são muito ruins mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2023 em 13:31, Guimers disse:

Na vdd voce esta visualizando o lado ruim.
Mas a real é que eu sou apenas esforçado, digamos que consumo conteudo fora da bolha nacional (cariani e etc) e isso me mostrou o real potencial de alguem esforçado.
E a referencia do pessoal BR sobre naturais e força está muito ruim KKK, na real eles não tem referencia, hoje em dia que esta surgindo alguns individuos com shape bom e natural mas anos atras não tinha ngm.
Então junto tudo isso e dai qualquer maluco com +40 de braço acaba sendo categorizado como hormonizado KKKK.
Não sou fora da curva, eu to na media, eles que são muito ruins mesmo. 

Tem como mandar algumas referência de força?

 

Observando meu diário antes de cirurgia que fiz, acabei me ligando que fiquei vários meses estagnado nas mesmas cargas. Ou se progredi, foi coisa de 2 kg em 4 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2023 em 14:07, mctimbu disse:

Tem como mandar algumas referência de força?

 

Observando meu diário antes de cirurgia que fiz, acabei me ligando que fiquei vários meses estagnado nas mesmas cargas. Ou se progredi, foi coisa de 2 kg em 4 meses.

Os proprios mlqs br que treinam naturais são bem fortes (se forem naturais é claro mas fodase). 
Amigo meu mesmo manda 7 reps pra 140kgs no supino. 
No br tem alguns caras bem fortes, icaro, brunosm, thiagobernadino.
Na gringa tem adam powe, aj morris, khifie west. 
Voce pode ver um Natural com shape e fraco (genetica), mas não vera um natural sem shape e forte, não adianta, se ta progredindo carga, comendo e dormindo bem, vai ter mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...