Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Publicidade

Vai todo mundo tomar no cu

 

 

Treino de hoje foi uma merda, só não foi uma merda maior do que eu sou.

 

 

Antes de mais nada, o objetivo do treino de hoje era voltar para a execução antiga (tirando um pouco a bunda do banco no legdrive) e possivelmente tirar o PR de 210kg.

 

Pra quem não está sabendo, no finalzinho do Smolov descobri que eu estava tirando a bunda do banco e tive pouquíssimos treinos para resolver isso e essa mudança possivelmente custou meu PR.

 

Então, hoje eu iria voltar para a execução antiga e pegar meu PR, depois eu me preocuparia com o conserto da técnica.

 

Supino 180kg AQUECIMENTO

 

 

Aqui vocês podem ver que eu TENTEI voltar para a execução antiga, é possível ver a bunda saindo um pouquinho do banco.

 

Estranhamente, eu não consegui reverter à execução antiga. Acabou ficando um misto dos dois legdrives e ficou uma MEEEERDA. 

 

Reparem na velocidade desses 180kg.

 

 

Supino 200kg MERDA

 

 

Reparem aí também como eu TENTEI tirar a bunda do banco e fazer a execução antiga, mas acabou também saindo esse misto estranho das duas execuções.

 

Aí eu pedi ajuda da minha irmã para tirar a barra (cortei do vídeo) mas a coitada não tanka porra nenhuma KKKKKKKKK tadinha. Acho que acabei rushando meu setup pela presença dela ali.

 

Supino 200kg Segunda Tentativa

 

 

Acabei tentando uma segunda vez porque acreditei ter fudido meu setup na primeira tentativa. E de certa forma essa tentativa foi melhor, mas também não subiu.

 

Além disso, coé, eu descansei três dias, esses 200kg deveriam estar VOANDO.

 

Aí novamente eu tentei fazer a execução antiga e NOVAMENTE fiz esse misto entre os dois.

 

Não preciso nem dizer que nesse momento eu queria me jogar de uma ponte ou algo parecido.

 

 

Já completamente abalado, humilhado e cagado mentalmente eu pensei: "foda-se vou pelo menos fazer alguma coisa para o campeonato".

 

Pensei em fazer qualquer merda mesmo só pq minha última tentativa estava inválida.

 

Então, eu fiz uma série de 160kg - 4 reps para "voltar a execução nova" e fiz:

 

Supino 180kg - 4 reps

 

 

Reparem como minha bunda não perde contato com o banco e o legdrive é menos agressivo. Essa é a execução nova.

 

Agora, comparem a primeira rep desses 180kg com os 180kg do aquecimento (primeiro vídeo desse post).

 

Se você não possui um olho para velocidade de reps, eu te digo que essa primeira rep com a execução nova SAIU MUITO MAIS RÁPIDA E LISINHA

 

 

 

MORAL DA HISTÓRIA:

Só existe uma coisa mais burra do que mudar abruptamente a execução de forma significativa: MUDAR DUAS VEZES

 

 

É isso, e vão se fuder.

Valeu! :medieval:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2024 em 14:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Supino 200kg Segunda Tentativa

 

 

Acabei tentando uma segunda vez porque acreditei ter fudido meu setup na primeira tentativa. E de certa forma essa tentativa foi melhor, mas também não subiu.

 

Pô essa segunda tentativa ia dar certo com um apoio moral presencial ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2024 em 15:32, Vecchio disse:

Pô essa segunda tentativa ia dar certo com um apoio moral presencial ...

 

KKKKKKKKKKKKKK

 

Mas é meio triste po, apoio moral pra supinar 95% da 1RM? 😔 

Olha onde chegamos ...

 

Quando a técnica estiver arrumada e mecanizada e tiver 220kg no rack, aí aceito o apoio moral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai meus manos

 

Campeonato on

 

Treino de hoje foi ... adivinha? Uma merda. Já estou me acostumando.

 

Agacho 240kg Cuzisse

 

 

Hoje eu ia até os 260kg novamente. Mas falhei por cuzisse esse aquecimento com 240kg.

 

Assim que o campeonato de supino acabar eu irei entrar em outra rotina de treino. Campeonato me fudeu real.

 

 

Deadlift 250kg

 

 

A falha com 240kg me deu tanto desgosto que decidi ir brincar no DL. Faz muito tempo que não faço um Terra.

 

 

Deadlift 260kg

 

 

Como eu já havia feito 6 reps com 250kg acabei querendo testar uma carga maior.

 

 

Deadlift 270kg

 

 

Perceberam como, em todos os DLs de hoje, eu tento erguer a carga, ela não sobe e eu tento novamente com mais raiva e sobe legalzinho?

 

É exatamente o que me ocorreu no Agachamento hoje. Essa "cuzisse inicial" me fode demais. A diferença é que no agacho é muito mais difícil tentar de novo.

 

 

Foi só isso por hoje manos

Farei um supino pra reps Segunda ou Terça pra mandar no camp.

Valeu! :medieval:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2024 em 11:47, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Dá pra ver como a bunda não perde contato com o banco, esse legdrive tá começando a encaixar, só falta praticar pra caralho.

 

Treino foi literalmente só isso aí. Acho que finalmente recuperei um pouquinho do orgulho que eu tinha no supino, último mês foi foda pra caralho, só tristeza, maluco estava mal.

 

Vou postar lá no camp agora.

Segue vencendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde imundos

 

POSTEM, POSTEM IMEDIATAMENTE SEUS SUPINOS NO CAMPEONATO

 

 

Treino de hoje foi aquele treino de declarar ódio contra remadas. Fodam-se as remadas, eu odeio remadas.

 

Barra Fixa 120kg BW +25kg

 

 

 

Sim, acho que irei retirar remadas do meu treino.

Vou ser bem honesto, desde que parei com a remada Pendlay eu não venho me concentrando em nenhuma remadas, fica esse treino jogado e sabemos que treinar sem progressão não vira em PORRA NENHUMA.

 

Cansei de Serrote, cansei de ficar fazendo maracutaia aqui.

 

Barra Fixa 120kg 10 reps

 

 

 

Após isso, fiz mais 4 séries de barra fixa

 

Barra Fixa Pegada Supinada 2x10x120kg

 

Barra Fixa Pegada Neutra 2x10x120kg

 

 

Grip Training 140kg - 30s

 

 

Faz tempo que não posto o treino de grip.

 

Aliás, semana passada eu fiz um DL com 270kg e o grip ficou firme e forte, podem ver que nem reclamei dele.

 

Treino de grip tá rendendo DEMAIS, foi só uma questão de aprender a programar esse treino direito, ele precisa de uma configuração diferente dos outros músculos.

 

O treino saiu assim

 

120kg - 30s

140kg - 30s

140kg - 30s

140kg - 30s

120kg - 40s (falha)

 

 

Só isso por hoje manos

Amanhã um agacho

Valeu! :medieval:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 14:36, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Treino de grip tá rendendo DEMAIS, foi só uma questão de aprender a programar esse treino direito, ele precisa de uma configuração diferente dos outros músculos.

 

O treino saiu assim

 

120kg - 30s

140kg - 30s

140kg - 30s

140kg - 30s

120kg - 40s (falha)

 

 

Só isso por hoje manos

Amanhã um agacho

Valeu! :medieval:

Sabe muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...