Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/08/2024 em 15:51, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Falai meus manos

 

Recentemente só tenho tido dias merdas. Mas eu não posso reclamar, pelo menos não vou ser um desses caras que vão se arrepender de não terem participado do 

 

 

O treino de hoje foi outra MERDA. Tá ficando comum já.

 

Agacho 240kg

 

 

O aquecimento com 220kg saiu com a mesma velocidade que os 240kg costumavam sair.

 

Resumindo: performance está MUITO abaixo do que deveria. Com certeza foi por causa daquele palhaçada que aconteceu na última tentativa com 260kg.

 

Agacho Back Offs 4x5x190kg

 

 

Back Offs com 190kg. O Thor não é mais o mesmo.

 

 

Também fiz um RDL 3x6x170kg

Estava meio atrasado. Acontece, eu faço um levantamento merda igual esse com 240kg e eu me jogo naquele sofa ali e fico pensando que eu sou pior do que o coco do cavalo do bandido.

 

 

Amanhã terei alguma felicidade com 180kg no supino. Peitoral ainda está com DMT então existem grandes chances dessa felicidade não ocorrer.

 

Lucas me convenceu a diminuir o single no supino da sexta-feira. De certa forma vejo que é necessário, limpar direito essa fadiga.

 

Então amanhã 3x2x180kg
Sexta 1x190kg

 

Vms ver como o peitoral vai reagir até amanhã. Treino de segunda foi bem pica.

Negócio é pensar positivo (vai dar tudo errado já tô até vendo)

 

 

É só isso por hoje

Valeu! :medieval:

 

Tambem acho valido por um single menor que 200kgs na sexta, imagina voce por 200kgs e não ser 'tao rapido quanto queria' e ficar em duvida e com receio talvez de por 210kgs?
Pelo menos com 190kgs da pra impor uma velocidade e um esforço bom, sem causar medo.
Tudo é na base do 'Eu acho'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 13:27, Guimers disse:

Tambem acho valido por um single menor que 200kgs na sexta, imagina voce por 200kgs e não ser 'tao rapido quanto queria' e ficar em duvida e com receio talvez de por 210kgs?
Pelo menos com 190kgs da pra impor uma velocidade e um esforço bom, sem causar medo.
Tudo é na base do 'Eu acho'.

 

Cara, quando o Lucas falou pra eu fazer com 190kg ao invés de 200kg eu fiquei meio coé, até tirei o pôster que tenho dele na parede do meu quarto, mas devolvi logo depois.

 

Comecei a ficar meio ansioso nessas últimas semanas, adicionando peso sem precisar, tenho que dar um relax kkkkkk

 

O Tapering assim foi abeçoado até pelo Wagner, tem o que inventar não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 13:33, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Cara, quando o Lucas falou pra eu fazer com 190kg ao invés de 200kg eu fiquei meio coé, até tirei o pôster que tenho dele na parede do meu quarto, mas devolvi logo depois.

Eu ri alto aqui HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2024 em 19:01, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Falai meus manos

 

Amanhã abrem os envios dos lifts no Campeonato de Supino, acho que ninguém vá enviar amanhã, mas tá aberto.

 

Eu sigo na ansiedade para os 210kg. 

 

 

Agacho 220kg Aquecimento

 

 

Subiu bem liso, mas não foi dos melhores, velocidade um pouco abaixo.

 

 

Agacho 240kg Aquecimento

https://www.youtube.com/shorts/-GOtzOZzXjI

 

duck-goose.gif Não linkou direito que legal kkkkkduck-goose.gif

 

Sou eu agachando com 240kg em uma velocidade um pouco abaixo do ótimo.

 

 

Agacho 260kg

 

 

Hoje os 260kg subiram. 

 

Não subiram com aquela imensa qualidade que tankava até 2 reps, mas subiu.

 

 

Assim que o hype dos 260kg passaram, eu lembrei que estava em semana de Tapering e fui consultar o mago.

O fdp não perdeu a chance de dizer algo do tipo "não era nem pra ter feito esses 260kg" e acabei finalizando o treino por aí mesmo triste após tomar bronca

 

makesweet-exce1e.gif 

 

 

É só isso por hoje manos

Segunda-feira eu ver fazer um post extremamente triste ou um post feliz por 2 minutos.

Valeu! :medieval:

 

 

Assistam aos 260 lá no yt. Tem gritinho de liberdade no final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2024 em 14:50, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Manos, quando me avisaram que eu estava tirando a bunda do banco eu já estava na última semana do Smolover Júlio, faltando apenas 2 treinos para finalizar.

 

Ou seja, eu passei o último ano levantando a bunda do banco e tive apenas 2 treinos para consertar esse problema. Simplesmente não dá.

 

Mesma coisa aconteceu comigo com relação à Bulldog Grip. Eu vi que dava trabalho pra mudar o padrão agora e, por isso, vou me programar pra adotá-la no futuro, depois do meet.

 

Hook grip foi a mesma coisa, só que essa eu ainda estou na fase de aceitação. Eu vou terrando com hook até chegar próximo da zona das sombras. Daí volto pra pegada mista.

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...