Visitante Postado Outubro 31, 2023 às 18:45 Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 às 18:45 Em 31/10/2023 em 15:36, ThorMitologicamenteAcurado disse: Manhã Quantidade Alimento Calorias Proteinas Carboidratos Gorduras 150g Ovos Mexidos 219 20 1 14,3 500ml Leite Integral 310 17,5 25 15,5 30g Farinha Lactea 121 3,8 22 1,9 30g Neston 105 3,9 21 0,7 Total 755 45,2 69 32,4 eu com um café da manhã desses não arrumaria briga com ngm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4828 Postado Outubro 31, 2023 às 19:42 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 às 19:42 Em 31/10/2023 em 15:40, HeiseN_ disse: Tá pouco, isso aí é meu tira gosto quando encomendo esfiha. E haja leite ein bixo. Provavelmente já te fizeram essa pergunta aqui, mas tua digestão aguenta? EDIT: METE FRUTA AÍ GARAIO Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu amigo, uma esfirrinha e um episódio de breaking bad/game of thrones é minha motivação para passar pela semana. Sobre o leite, cara, o Lorenzo até disse que essa quantidade de lactose não pode ser bom para o organismo. Mas a realidade é o seguinte, sempre bebi essa quantidade de leite, puro mesmo, mas nem coloco em uma caneca, abro o lacre do leite e já mando ali na hora o litro todo. Tenho esse costume desde pequeno e por sempre "exercitar a lactase" nunca passei mal e o intestino tanka de boa. Essa quantidade de leite é aquela parte da dieta que "sempre fiz e gosto e de preferência não quero tirar". Rsrs ainda estou trabalhando na inclusão de frutas. Moro em uma cidade pequena e o mercado que fazemos compras não possui muita variedade de frutas, mas a intenção é aumentar sim. Em 31/10/2023 em 15:41, Dougwar disse: criado no leite com pera essa dieta seria para manutenção? Acredito, mas não tenho certeza, que minha manutenção esteja por volta das 3500kcal, mas somando com as porcarias de final de semana está muito próximo da manutenção. Quando comecei o diário meu peso variava entre 119kg - 120kg, hoje está variando entre 117kg - 118kg. Em 31/10/2023 em 15:45, jvrs disse: eu com um café da manhã desses não arrumaria briga com ngm É a refeição mais importante do dia meu nobre kkkk. Acordo, mando tudo isso aí para dentro + multivitaminico + creatina + pretreinozinho e já vou direto para a academia. Vi um pessoal falando para maneirar na comida antes do treino, eu sinceramente não passo mal e faço um treino ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11835 Postado Outubro 31, 2023 às 21:27 Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 às 21:27 Já viu isso aqui? É meio control freak, mas funciona pra ter uma ideia precisa do gasto diário. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4828 Postado Outubro 31, 2023 às 22:28 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 às 22:28 Em 31/10/2023 em 18:27, Lucas, o Schrödinger disse: Já viu isso aqui? É meio control freak, mas funciona pra ter uma ideia precisa do gasto diário. Opa Lucas, interessante esse seu tópico, me tirou algumas dúvidas e irei ler melhor. Aproveitando, faço uma pergunta para vc e para quem ler, vi uma discussão sobre isso aqui no fórum e pode parecer uma pergunta idiota, mas nunca tive uma resposta definitiva: supondo que eu utilize alguns ml de azeite para fazer o frango/arroz/carne, devo contabilizar as calorias do azeite?Melhor ainda, devo contabilizar TODAS as calorias e gorduras do azeite? É evidente que estou consumindo o azeite através da carne, porém posso ver que certa quantidade ficou na frigideira (no caso do arroz, vejo que consumi todo o azeite, mas não no caso da carne na frigideira). Qual seria a melhor abordagem aqui? Medir o azeite num copinho daqueles de remédio e contabilizar todas as calorias e gorduras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlanski 232 Postado Outubro 31, 2023 às 22:38 Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 às 22:38 Em 31/10/2023 em 19:28, ThorMitologicamenteAcurado disse: Opa Lucas, interessante esse seu tópico, me tirou algumas dúvidas e irei ler melhor. Aproveitando, faço uma pergunta para vc e para quem ler, vi uma discussão sobre isso aqui no fórum e pode parecer uma pergunta idiota, mas nunca tive uma resposta definitiva: supondo que eu utilize alguns ml de azeite para fazer o frango/arroz/carne, devo contabilizar as calorias do azeite?Melhor ainda, devo contabilizar TODAS as calorias e gorduras do azeite? É evidente que estou consumindo o azeite através da carne, porém posso ver que certa quantidade ficou na frigideira (no caso do arroz, vejo que consumi todo o azeite, mas não no caso da carne na frigideira). Qual seria a melhor abordagem aqui? Medir o azeite num copinho daqueles de remédio e contabilizar todas as calorias e gorduras? Eu mesmo não fico medindo, mas é bom um dia da sua vida você medir pra ter noção o quanto coloca, as vezes acha que coloca pouco e chega no fim do dia e coloca 20g de azeite (~180kcal), talvez medir em algum momento faça com que você use menos. Posto isso, parei de medir pois se é algo constante, todo dia 5g, não faz diferença, pois quando eu tiver um corte calórico em carboidratos, por exemplo, aqueles 5g vão se manter e o corte em calorias será o que eu quero, agora se você tem muita mudança de rotina, acho que é legal medir, esse é meu ponto de vista ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10949 Postado Outubro 31, 2023 às 22:54 Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 às 22:54 Em 31/10/2023 em 19:28, ThorMitologicamenteAcurado disse: Opa Lucas, interessante esse seu tópico, me tirou algumas dúvidas e irei ler melhor. Aproveitando, faço uma pergunta para vc e para quem ler, vi uma discussão sobre isso aqui no fórum e pode parecer uma pergunta idiota, mas nunca tive uma resposta definitiva: supondo que eu utilize alguns ml de azeite para fazer o frango/arroz/carne, devo contabilizar as calorias do azeite?Melhor ainda, devo contabilizar TODAS as calorias e gorduras do azeite? É evidente que estou consumindo o azeite através da carne, porém posso ver que certa quantidade ficou na frigideira (no caso do arroz, vejo que consumi todo o azeite, mas não no caso da carne na frigideira). Qual seria a melhor abordagem aqui? Medir o azeite num copinho daqueles de remédio e contabilizar todas as calorias e gorduras? Eu não conto, é irrelevante. A não ser que tu SUBMERJA a carne no óleo. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11835 Postado Outubro 31, 2023 às 23:01 Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 às 23:01 Em 31/10/2023 em 19:28, ThorMitologicamenteAcurado disse: devo contabilizar as calorias do azeite? idealmente sim Em 31/10/2023 em 19:28, ThorMitologicamenteAcurado disse: Medir o azeite num copinho daqueles de remédio e contabilizar todas as calorias e gorduras? vc pode medir o peso da garrafa de azeite e subtrair a diferença depois que usar claro que isso vai ser relevante ou não dependendo da quantidade por exemplo, eu faço pipoca na pipoqueira de ar quente e jogo azeito frio por cima e misturo (fica bem bom e 300x mais saudável)... ontem foram 36g de azeite, mais de 300kcal, portanto, bem relevante hj eu fritei alguns ovos e usei 2g de azeito, não muito relevante no final do dia eu contabilizo certinho tudo que tenho controle e oq eu não tenho, estimo #teamcontrolfreak ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4828 Postado Novembro 1, 2023 às 15:21 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 15:21 (editado) Brinquedo Novo! Finalmente meu rack chegou, hoje nem era dia de supino mas tive que testar, então vejam essa falha na segunda rep com 170kg: Sobre a segurança: Finalmente possuo barras de segurança, o que significa que não preciso mais da minha irmã para sobreviver de uma série de supino pesado. O produto não é extremamente premium, na verdade nada aqui na minha academia é, o importante é que funciona, com alguns ajustes. Quando testei pela primeira vez percebi que o ajuste nas barras de segurança ou ficam muito baixas ou muito altos, entao acabamos desenvolvendo isso aqui: Basicamente pegamos aquele "tapete emborrachado" que comprei algumas semanas atrás e cortamos no espaço exato para caber na barra de segurança. Agora, alem de haver o espaço perfeito para executar o supino corretamente e poder sair por baixo da barra caso necessario, tambem há amortecimento. O unico problema é que caso a barra role, ela passará por cima da proteção, mas não acredito que isso seja um enorme problema, lembrando que antes nem proteção eu possuia. Caso alguem tenha alguma sugestão de como posso sair debaixo da barra que não seja dessa maneira ridicula que mostrei no video, fico agradecido. Edit: é claro que eu posso rolar a barra em direção a minha cabeça e simplesmente levantar do banco, mas o cagaço de ficar com 170kg logo acima do pescoço é muito grande, prefiri manter a barra na linha do peito e sair pelo lado. Logo pego confiança no equipamente e arrumo isso ai kkk Apesar de toda felicidade, ando tendo problemas no deadlift, essa é a segunda semana que a força regrediu, não entendo porque. Hoje por exemplo saiu uma unica rep com 220kg, o causador pode ser a remada que fiz ontem? Não sei. Estarei analisando, diminuindo a carga e revendo a execução. Editado Novembro 1, 2023 às 15:26 por ThorMitologicamenteAcurado ander.amt, mctimbu, T. Wall e 3 outros reagiu a isso 3 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3306 Postado Novembro 1, 2023 às 15:28 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 15:28 KKKKKKKKKK MUITO BOM TU SAINDO DO BANCO COM ESSA TRILHA SONORA "Aaaah caralho" ThorMitologicamenteAcurado e T. Wall reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2023 às 15:33 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 15:33 Em 01/11/2023 em 12:28, HeiseN_ disse: KKKKKKKKKK MUITO BOM TU SAINDO DO BANCO COM ESSA TRILHA SONORA "Aaaah caralho" mano eu rachei com essa musica de fundo, se fosse um Rammstein era 200 kg e 5 reps tranquilo kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora