Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg

ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 26/07/2024 em 10:20, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Cara, o problema não é fazer o Smolov, é bater PR na quarta semana.

No Smolov não vou colocar muito mais do que 170kg e a última vez que eu supinei 200kg ou mais foi em 10 de Junho, mais de 1 mês atrás e desde então a performance no supino anda inconsistente, bem ruim.

Não quero chegar na quarta semana e colocar 210kg na barra sendo que fará quase 3 meses que eu não encosto a mão nem em 200kg.

Cara, não faz sentido isso. PR é justamente trabalhar com um peso que nunca se trabalhou e a grande maioria dos programas de treinamento voltados para o power ou para o supino, tu nem encosta na 1RM durante TODA programação.

Ainda bem que ninguém nunca te indicou nenhum programa do Sheiko, apesar que não faz teu estilo de treino, pois nele, se bem me lembro, tu mau encosta em 90% de 1RM e raramente, pra depois ter que bater PR.

Em 26/07/2024 em 10:20, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Pode chamar de viadagem, tu sabe que nesse nosso esporte o psicológico conta DEMAIS.

Não faço esporte nenhum, não sei do que tu ta falando.

Agora só treino pra proteger minha prole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/07/2024 em 22:32, Coach.Wagner disse:

não faz sentido isso

Tentar 95% acho q realmente é desnecessário, mas fazer uma carga alta, 85-92% eu já acho bem importante antes de tentar um PR, tanto pelo aspecto neural quanto de confiança.

Link para o comentário

PR é justamente trabalhar com um peso que nunca se trabalhou

Mas será um peso que nunca trabalhei, máximo que fiz foram 202kg para 2 reps. O PR estamos pensando 210kg ou mais.

a grande maioria dos programas de treinamento voltados para o power ou para o supino, tu nem encosta na 1RM durante TODA programação.

Ainda bem que ninguém nunca te indicou nenhum programa do Sheiko, apesar que não faz teu estilo de treino, pois nele, se bem me lembro, tu mau encosta em 90% de 1RM e raramente, pra depois ter que bater PR.

Também não irei encostar na 1RM durante TODO o smolov. No caso do Smolov não irei encostar nem em 90%. Maior carga será 84% para depois bater PR.

Questão é, para o Smolov gerar o melhor resultado possível, é importante que eu esteja com a minha performance recuperada da dengue (foi mais de 1 semana me remoendo de febre na cama).

O Lucas diz que eu já recuperei e já posso Smolovar. Eu digo que só acredito após me ver supinando 200kg com facilidade e que não custa nada esperar mais uma semana.

Não faço esporte nenhum, não sei do que tu ta falando.

Agora só treino pra proteger minha prole.

Ah bom, achei que fosse só pra manter.

Link para o comentário

Em 29/07/2024 em 15:30, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Se liguem no

Eu já acho que se o cara não supina nem 100kg não podia nem votar, nem CPF deveria ter, Cadastro de Pessoa Física, que pessoa física? 

Mais 7kg e posso ser chamado de ser humano 🙌

Link para o comentário

Em 29/07/2024 em 15:41, ra.rhim disse:

Mais 7kg e posso ser chamado de ser humano 🙌

Vem com essa não, tu supina 93kg pra 6 reps. Seu 1RM tá beeem acima de 100kg.

Pode ir tirar seu CPF, tá liberado.

Link para o comentário

Em 29/07/2024 em 15:30, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Eu já acho que se o cara não supina nem 100kg não podia nem votar, nem CPF deveria ter, Cadastro de Pessoa Física, que pessoa física?

Um dia, quem sabe, tiro meu cpf kkkkkk

Link para o comentário

Em 29/07/2024 em 16:16, peregrinomaromba disse:

Um dia, quem sabe, tiro meu cpf kkkkkk

Vem com esses papos não, tu ja fez 85kg pra 12 reps. Tirou CPF faz tempo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...