projetohuck2 4240 Postado Julho 18, 2024 às 14:49 Compartilhar Postado Julho 18, 2024 às 14:49 Em 15/07/2024 em 15:37, ThorMitologicamenteAcurado disse: Meu short subiu e ficou apertando minhas bolas. ThorMitologicamenteAcurado e Diogo.Rj reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4779 Postado Julho 18, 2024 às 18:03 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 18, 2024 às 18:03 Falai meus manos Ontem eu disse que iria testar o Stiff. Mas acho que escrevi errado, na verdade é S.T.I.F.F S - Supino T - I - F - F - Supino 170kg - 3 reps Acabei fazendo 300 coisas em casa hoje e o treino saiu meio mé. A bosta é que eu falhei na quarta rep, toma: Fiz uns Back offs com 140kg, mas tenho vergonha de falar sobre isso. Paralelas 3x10xBW Não vou ficar chorando por meia hora aqui porque só descansei dois dias e ainda estou com DMT no peitoral. Descansei 1 dia a menos pra arrumar a ordem do treino. De qualquer forma, a esperança é semana que vem eu estar consideravelmente melhor. Do contrário, vou parar de treinar, é muito sofrimento demais pro meu gosto. Valeu! lorenzo_EP, peregrinomaromba, HeiseN_ e 7 outros reagiu a isso 9 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1061 Postado Julho 18, 2024 às 22:52 Compartilhar Postado Julho 18, 2024 às 22:52 Em 17/07/2024 em 15:50, ThorMitologicamenteAcurado disse: Pior que faz sentido kkkkkk ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4779 Postado Julho 19, 2024 às 19:44 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 19, 2024 às 19:44 Falai meus manos Vocês deveriam se preocupar menos com o limite da bunda e mais com o limite de coisas que o Haddad pode taxar. Recentemente ele taxou os PRs, vejam bem: 1RM no Supino = 208kg ICMS -18% = 170,5kg IOF -1,5% = 168kg Se o cara for muito grande, paga IPTU: IPTU -2% = 164kg Se o cara for muito pesado, paga IPVA também: IPVA -4% = 158kg Vale lembrar que esses 50kg de força que foram para o governo serão investidos na saúde e educação e não irão diretamente para o shape do presidente da república, Luis Inácio. No dia seguinte: Agachamento 4x4x190kg Na moral, se alguem rir dos 190kg a gente vai sair na porrada. Não vou repetir, descansei 1 dia a menos, tô arrumando a ordem do PPL, relaxa, relaxa. Lembra que eu disse que iria testar o Stiff? Conversei com os manos, acontece que eu nunca fiz nem RDL, nem Stiff antes na minha vida. Vejam bem: RDL Agradecimentos ao @Lucas, o Schrödinger por me explicar onde eu estava errando. Podem ver que agora estou dobrando não só o quadril, mas as pernas também. Pode não estar certo ainda, parece que estou extendendo as pernas primeiro, provavelmente está memes. Mas, isso que seria interessante no RDL, treinar a mecanização do movimento do Deadlift. Stiff Aí o Stiff. Legal do Stiff é que ele tem o dead stop, o que significa que eu posso fazer sem straps porque a força do grip reseta em baixo. Além disso, o Stiff é mais parecido com o Deadlift, digo na questão de eu poder treinar o grip que eu usaria no DL. Então o Stiff também seria interessante. Resumindo: RDL: Interessante para treinar e mecanizar o movimento correto do Deadlift. Stiff: Interessante para treinar grip e simular mais o Deadlift. Ou seja, não sei. Vale lembrar que é minha primeira vez fazendo os dois, então provavelmente está uma bosta. É isso por hoje manos Valeu! ra.rhim, mctimbu, Vecchio e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11700 Postado Julho 19, 2024 às 21:18 Compartilhar Postado Julho 19, 2024 às 21:18 Em 19/07/2024 em 16:44, ThorMitologicamenteAcurado disse: Podem ver que agora estou dobrando não só o quadril, mas as pernas também. Eu não sei nem como explicar isso, mas vc tá indo pra trás. Os ombros tem que permanecer sobre a barra. Depois que passou do joelho vc sentou pra trás e os ombros foram pra trás da barra. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11700 Postado Julho 19, 2024 às 21:48 Compartilhar Postado Julho 19, 2024 às 21:48 Olha aí o @Coach.Wagner fazendo: Citar ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4779 Postado Julho 19, 2024 às 22:21 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 19, 2024 às 22:21 Em 19/07/2024 em 18:18, Lucas, o Schrödinger disse: Eu não sei nem como explicar isso, mas vc tá indo pra trás. Os ombros tem que permanecer sobre a barra. Depois que passou do joelho vc sentou pra trás e os ombros foram pra trás da barra. Isso explica porque ralei as canelas inteiras. Em 19/07/2024 em 18:48, Lucas, o Schrödinger disse: Olha aí o @Coach.Wagner fazendo: Talvez eu seja burro. Mas saquei man. Acho que naquela vontade de arrumar o lift, acabei "arrumando" demais. Próximo treino vou analisar novamente os glúteos do Wagner e copiar a sentada dele. Lucas, o Schrödinger, Vinifeiber, arkham e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3209 Postado Julho 19, 2024 às 23:27 Compartilhar Postado Julho 19, 2024 às 23:27 Em 19/07/2024 em 16:44, ThorMitologicamenteAcurado disse: Vocês deveriam se preocupar menos com o limite da bunda e mais com o limite de coisas que o Haddad pode taxar. Spoiler mctimbu, Guimers, Vecchio e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4779 Postado Julho 20, 2024 às 18:51 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 20, 2024 às 18:51 Falai meus manos Acordei hoje com algo que muito raramente acontece: dor no posterior de coxa. Deus me perdoe, mas vou mandar um top 5 músculos: Peitoral Quads Isquiotibiais Tríceps Delts Se eu acordo com dor em qualquer um desses músculos, significa que aquele dia será indubitavelmente excelente. É esse sentimento de que o músculo está rendendo 100% do CDI que me deixa feliz. Agora, vejam meu problema: Peitoral - Supino/Paralelas Quads - Agacho Isquiotibiais - ??? (Deadlift ou Stiff ou RDL) Tríceps - Paralelas/Supino/OHP Delts - OHP/Supino Ontem fiz """RDL""" e Stiff, se fosse pra apostar em quem forçou os isquiotibiais, apostaria no Stiff. Serrote 71kg Foi tão, mas tão fácil que eu falei "kkkkkk halter de 100kg" Não é um Serrote 100kg Pois é, não é um Serrote. 100kg estão muito longe ainda. "Serrote" 91kg Também não saiu muito legal, mas é a próxima progressão após os 71kg, progredir carga em halter é uma bosta. Talvez eu comece a usar esse 91kg como top set, só pra ir acostumando com uma carga maior. 71kg é pouco, 91kg parece ser muito. Barra Fixa 4x10x120kg BW Bíceps não incomodou, tudo muito safe. Talvez possa até começar a pensar em adicionar carga em top sets novamente. É isso por hoje meus manos Rezando para que semana que vem eu esteja muito melhor. Valeu! HeiseN_, peregrinomaromba, CPhasma e 2 outros reagiu a isso 3 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique... 69 Postado Julho 20, 2024 às 19:43 Compartilhar Postado Julho 20, 2024 às 19:43 Em 20/07/2024 em 15:51, ThorMitologicamenteAcurado disse: Também não saiu muito legal, mas é a próxima progressão após os 71kg, progredir carga em halter é uma bosta. Olha só, vc seguiu o conselho do Lucas quando ele falou para não subir 10 kg de uma vez. Foi lá e subiu 20 num exercício unilateral kkkk ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora