Guimers 8610 Postado Julho 10, 2024 às 13:27 Compartilhar Postado Julho 10, 2024 às 13:27 Pelo visto o cutting ta indo bem, sucesso ThorMitologicamenteAcurado e arkham reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4779 Postado Julho 10, 2024 às 18:04 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 10, 2024 às 18:04 Falai meus manos Acordei hoje 70%, mas não poderia deixar passar de 1 semana sem treino. Acredito que para cada semana sem treino são necessários 2-3 semanas para voltar ao normal. Então fodase, vamo treinar e já começar a recuperação. Supino 3x3x170kg Triste Paralelas 4x10xBW 1 repetição -> sugava catarro -> outra repetição -> tristeza imensa Barra Fixa 3x3xBW Extremamente fofo, tô querendo voltar a fazer barra fixa mas ainda tenho medo de fuder os bíceps. Vms devagar. Treino de hoje foi extremamente fofo e depressivo. Acabei lembrando que eu deveria ter feito push press hoje, porque ele provavelmente vai destruir meus delts e não vai me deixar supinar direito depois. Quero passar por esse problema o quanto antes. Vou fazer o resto dessa semana de boinha, semana que com cargas um pouco maiores e só na próxima semana volto com o Smolover. Triste Valeu! Beerus, mctimbu, Lucas, o Schrödinger e 5 outros reagiu a isso 5 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3209 Postado Julho 10, 2024 às 22:59 Compartilhar Postado Julho 10, 2024 às 22:59 Já estava sentindo saudades dessas atualizações. Logo mais tu tá zero mano, tô vendo aqui os responsáveis pela macumba e vou dar um jeito, fica tranquilo! Guimers e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8610 Postado Julho 11, 2024 às 15:34 Compartilhar Postado Julho 11, 2024 às 15:34 Mesmo no seu pior, se for em qualquer academia vai ser o centro das atenções KKK Eu sofreria pra fazer 3x3x170 agachando, imagina supinar isso KKKKKKKKK Mesmo sendo sua versão mais bosta (fraca) ainda está melhor que 98% KKKK fdp, vou pagar mais grana pro macumbeiro dobrar a dose AHUAHUAHUHA mzampieri, ThorMitologicamenteAcurado e Beerus reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4779 Postado Julho 11, 2024 às 18:31 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 11, 2024 às 18:31 Falai meus manos Bem-vindos ao diário do homem que pegou dengue e aparentemente nunca se recuperou. Se liguem: Em 01/07/2024 em 16:01, ThorMitologicamenteAcurado disse: febre, dor nos olhos Na moral, já fazem 10 dias. Só quero ficar de boa para poder treinar. Ontem eu descarreguei galões de água, quase morri e tive febre depois. Agachamento 3x3x200kg Foi tudo uma merda. No vídeo saiu normal mas a sensação era que eu ia morrer. Pior de tudo era que o bracing me dava vontade de tossir, nada legal. RDL 3x4x170kg Outra bosta. É isso por hoje meus manos Não sei o que vou fazer pelo resto da semana. Provavelmente deveria descansar amanhã e sábado fazer glub glub glub tô cansado até pra pensar nisso Valeu! Lucas, o Schrödinger, Guimers, arkham e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beerus 3061 Postado Julho 11, 2024 às 18:48 Compartilhar Postado Julho 11, 2024 às 18:48 Em 11/07/2024 em 15:31, ThorMitologicamenteAcurado disse: Bem-vindos ao diário do homem que pegou dengue Em 11/07/2024 em 15:31, ThorMitologicamenteAcurado disse: Agachamento 3x3x200kg onde eu acho um mosquito desse? ThorMitologicamenteAcurado e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2024 às 19:53 Compartilhar Postado Julho 11, 2024 às 19:53 Em 11/07/2024 em 15:48, Beerus disse: onde eu acho um mosquito desse? Ultima parada do mosquito antes de picar ele foi em um bujão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4779 Postado Julho 12, 2024 às 18:46 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 12, 2024 às 18:46 Falai meus manos Disse que hoje não iria treinar, mas quando fui ver já estava com 170kg na barra aí não teve jeito Supino 170kg - 3/2/2 reps O título do vídeo é fake news. Achei que fosse conseguir fazer outro 3x3x170kg. Podem ver que estou descalço hoje e acabei descobrindo uma curiosidade: não consigo fazer push press sem a palmilha de LPO. Já comentei aqui antes sobre essa questão da mobilidade de tornozelo ser influenciada também pela sua genética do osso Talus. Acontece que não consigo agachar para gerar impulso sem esse osso travar meu tornozelo (e dói). OHP 4x6x70kg Fazem meses que não faço OHP e pqp, que saudades. Fiz fofinho e concentradinho, mas deu vontade de voltar o OHP na programação até porque ele não fode meu pulso igual o Push Press. Paralelas 4x8xBW Aqui percebi a fadiga que estou. Não dá nem pra reclamar, último treino foi antes de ontem. Barra Fixa 3x3xBW Estou aquecendo com o J-Hook Pull Up bem concentrado e focando bem na excêntrica. Bíceps não estão incomodando, semana que vem mando mais reps, isso aí é um RPE 3. É só isso aí Valeu! ra.rhim, Lucas, o Schrödinger, VFN e 5 outros reagiu a isso 5 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4779 Postado Julho 12, 2024 às 19:01 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2024 às 19:01 Em 10/07/2024 em 10:27, Guimers disse: Pelo visto o cutting ta indo bem, sucesso porra de cutting o que maluco Em 10/07/2024 em 19:59, HeiseN_ disse: Já estava sentindo saudades dessas atualizações. Logo mais tu tá zero mano, tô vendo aqui os responsáveis pela macumba e vou dar um jeito, fica tranquilo! Eu também estava com saudades do fórum man. Ontem mesmo teve uma treta de 20 páginas e não deu nem pra entender qual era a discussão principal. Em 11/07/2024 em 12:34, Guimers disse: Mesmo no seu pior, se for em qualquer academia vai ser o centro das atenções KKK Eu sofreria pra fazer 3x3x170 agachando, imagina supinar isso KKKKKKKKK Mesmo sendo sua versão mais bosta (fraca) ainda está melhor que 98% KKKK fdp Nada mais nada menos do que obrigação do maluco que tem 1,68m 120kg bracinhos de T-Rex e powerbellied, na verdade tá ruim. Em 11/07/2024 em 12:34, Guimers disse: vou pagar mais grana pro macumbeiro dobrar a dose AHUAHUAHUHA @HeiseN_ tá aqui o macumbeiro fdp. Em 11/07/2024 em 15:48, Beerus disse: onde eu acho um mosquito desse? Para man kkkkkkk tô todo arregaçado carai. Mosquito é um bicho que poderia desaparecer da face da Terra. Em 11/07/2024 em 16:53, Cauzera disse: Ultima parada do mosquito antes de picar ele foi em um bujão Kkkkkkkkk isso me lembrou o tópico do cara que queria utilizar testosterona para tratar os sintomas da dengue. Numa dessas eu estaria muito bem agora, fdp tinha razão. HeiseN_ e Beerus reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beerus 3061 Postado Julho 12, 2024 às 19:26 Compartilhar Postado Julho 12, 2024 às 19:26 (editado) se eu contasse apenas ninguém ia acreditar, esse forum te ama, to desde manha assim todo lugar q eu clico ele abre o seu perfil hehe ja vi ele varias vezes hj; https://ibb.co/6gtxZQp Editado Julho 12, 2024 às 19:27 por Beerus ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora