mctimbu 1061 Postado Junho 26, 2024 às 01:23 Compartilhar Postado Junho 26, 2024 às 01:23 Em 25/06/2024 em 16:12, ThorMitologicamenteAcurado disse: Agachamento 240kg - 0 reps Melhor fazer 0 repetição no agachamento nesse hack aí que fazer 0 repetição no supino sem barra de proteção. VFN e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4779 Postado Junho 26, 2024 às 15:13 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 26, 2024 às 15:13 Falai meus manos Sem treino hoje, provavelmente nem amanhã. Estou resolvendo o problema mais fudido e estressante da minha vida no trabalho. Tipo de coisa que me deixa decepcionado com a humanidade. Valeu. mctimbu, mzampieri, berserkiller e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4779 Postado Junho 27, 2024 às 19:28 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 27, 2024 às 19:28 Falai meus manos Ontem eu estava tão estressado que acabei despirocando e resolvendo o problema no trabalho no mesmo dia, graças a Odin pqp. Foda-se isso. A questão é que ainda estou estressado e preciso de um treino revitalizador. É por isso que hoje eu fiz um Bench Til You Die YEEEEEEAAAAAHHHH esse treino com certeza foi útil para alguma outra coisa além de me divertir! CONFIA. Fiz apenas 7x4x170kg + 1x3x170kg ouvindo Avenged Sevenfold. Foram 8 séries, na última série não consegui fazer 4 reps porque falhei. Supino 170kg 8 séries 31 reps totais Eu gravei todas as séries menos a segunda, foi quando decidi fazer essa maluquice de hoje. Como eu ia gravar várias séries, utilizei ângulos diferentes. Esse aí o ponto de visão das anilhas. Ficou muito interessante para ver a power belly. Esses dois ângulo são interessantes para ver a técnica e o setup que eu utilizo. Inclusive, quando a gente começa a supinar ficamos cansados de ouvir para "retrair as escápulas", "abaixar os ombros" e sei lá mais o que. Nessa visão de cima é possível ver como fica a retração das escápulas e como uma base muito forte acaba sendo construída para fazermos um supino com segurança e performance. Dá pra ver como eu fico praticamente deitado em cima das escápulas. Também é possível ver a profundidade que levo meus cotovelos (em competição é aceito muito menos que isso) e também a largura do meu grip, aqui marco o @mctimbu, abre esse grip aí carai! Vale notar também a técnica do Sinking que utilizo e também o meu leg drive. Não sou nenhuma referência no supino, mas acha que é interessante notar as técnicas, a forma, o setup. Muita gente tenta menosprezar dizendo: "Movedores de Carga", mas não entendem quanto trabalho e prática é colocado nisso. O resto dos vídeos estão no canal, tem outros ângulos de outras séries. Essa aí foi a oitava série que acabei falhando na quarta rep. Olhando a velocidade da barra, sinto que foi uma falha por cuzisse. Esse treino com certeza não durou por mais de 4 horas. Aquele cara aqui do fórum que se você abrir e observar o interior da caixa o gato morre está inserindo ideias demoníacas na minha mente, alguma coisa sobre Junior. Sei lá, depois eu mostro. É isso por hoje meus manos Nem sei o que vou fazer amanhã. Valeu! HeiseN_, Guimers, mzampieri e 4 outros reagiu a isso 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1669 Postado Junho 27, 2024 às 20:14 Compartilhar Postado Junho 27, 2024 às 20:14 hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm curti o spoiler, pra cima luthor ❤️ ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11700 Postado Junho 27, 2024 às 20:44 Compartilhar Postado Junho 27, 2024 às 20:44 Em 27/06/2024 em 16:28, ThorMitologicamenteAcurado disse: Aquele cara aqui do fórum que se você abrir e observar o interior da caixa o gato morre está inserindo ideias demoníacas na minha mente, alguma coisa sobre Junior. Sei lá, depois eu mostro. semi blind idle "coach " acho que vai ficar um bagulho redondinho, vai dar bom (ou não, mas aí a culpa vai ser inteiramente sua kkkkkkkkkk) ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4779 Postado Junho 28, 2024 às 18:33 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 28, 2024 às 18:33 Olá amigos! Estão assistindo House of the Dragon? Porra, a série é boa demais. Hoje foi aquele treino de Daddy Lift. Grip Training 240kg Não tem jeito manos. Você pode assistir 300 vídeos no Youtube sobre Grip, procurar no Reddit, perguntar pra sua mãe; nada vai ser tão efetivo quanto realmente praticar. O que senti que melhorou demais meu grip foi realmente aprender a pegar. A "cue mental" que estou utilizando é apertar a barra com a maior força possível já no chão e simplesmente esquecer do grip. Vc pega a barra, aperta pra caralho, e começa o lift. Acaba ficando mais ou menos um strap realmente, não é necessário gastar coordenação com o grip. O único problema real do grip é a dor. Por isso chamei ai de "pain training", é necessário aprender a lidar com a dor. Deadlift 240kg - 6 reps Esse é meu PR de muito tempo no DL, fiz há diversos meses atrás, com equipamento antigo não olímpico. Eu senti que ainda tinha gás para mais uma rep, porém a sexta rep ficou extremamente feia, me tremi todo e a barra encostou nas coxas. Que bosta! Deadlift Back Offs 3x6x200kg Fiz todos os Back Offs sem Straps, dar aquela treinada extra no grip. Sim, dói pra caralho. Acredito que o grip é algo realmente para ser treinado com poucas reps porque a dor é muito grande e os calos acabam arrebentando. Rep work acredito que seja melhor com Straps. É só isso por hoje meus manos. Amanhã é pull day, graças a Odin. Valeu! Guimers, HeiseN_, tmz e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beerus 3061 Postado Junho 28, 2024 às 18:51 Compartilhar Postado Junho 28, 2024 às 18:51 os caras da academia que eu ia estao organizando um campeonato de supino e terra, qdo vi vc foi a primeira pessoa q lembrei hehe, sei q vc mora lá no norte da europa, se consegui passar aqui em solo tupiniquim ta convidado hehe; Spoiler ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Junho 28, 2024 às 19:37 Compartilhar Postado Junho 28, 2024 às 19:37 Em 28/06/2024 em 15:51, Dougwar disse: os caras da academia que eu ia estao organizando um campeonato de supino e terra, qdo vi vc foi a primeira pessoa q lembrei hehe, sei q vc mora lá no norte da europa, se consegui passar aqui em solo tupiniquim ta convidado hehe; Ocultar conteúdo Próximo da minha City o campeonato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Junho 28, 2024 às 19:37 Compartilhar Postado Junho 28, 2024 às 19:37 Em 28/06/2024 em 15:33, ThorMitologicamenteAcurado disse: Olá amigos! Estão assistindo House of the Dragon? Porra, a série é boa demais. Hoje foi aquele treino de Daddy Lift. Grip Training 240kg Não tem jeito manos. Você pode assistir 300 vídeos no Youtube sobre Grip, procurar no Reddit, perguntar pra sua mãe; nada vai ser tão efetivo quanto realmente praticar. O que senti que melhorou demais meu grip foi realmente aprender a pegar. A "cue mental" que estou utilizando é apertar a barra com a maior força possível já no chão e simplesmente esquecer do grip. Vc pega a barra, aperta pra caralho, e começa o lift. Acaba ficando mais ou menos um strap realmente, não é necessário gastar coordenação com o grip. O único problema real do grip é a dor. Por isso chamei ai de "pain training", é necessário aprender a lidar com a dor. Deadlift 240kg - 6 reps Esse é meu PR de muito tempo no DL, fiz há diversos meses atrás, com equipamento antigo não olímpico. Eu senti que ainda tinha gás para mais uma rep, porém a sexta rep ficou extremamente feia, me tremi todo e a barra encostou nas coxas. Que bosta! Deadlift Back Offs 3x6x200kg Fiz todos os Back Offs sem Straps, dar aquela treinada extra no grip. Sim, dói pra caralho. Acredito que o grip é algo realmente para ser treinado com poucas reps porque a dor é muito grande e os calos acabam arrebentando. Rep work acredito que seja melhor com Straps. É só isso por hoje meus manos. Amanhã é pull day, graças a Odin. Valeu! Mandou bem de mais thor. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4779 Postado Junho 29, 2024 às 18:22 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 29, 2024 às 18:22 Falai meus manos. Ontem fiz aquele Terra e de noite comi quase uma pizza inteira para tentar me esquivar temporariamente dos problemas da vida real. Não funcionou. Acordei hoje todo fudido, todo arrebentado, extremamente cansado, dormi muito mas ando acordando diversas vezes durante a noite com pesadelos (nunca tive essa merda) Os problemas no trabalho parecem uma hidra, tu resolve um e aparecem dois piores no lugar. Serrote 3x10x71kg Após o Terra de ontem, esse Serrote foi mais um treino de grip do que qualquer outra coisa. Minha mão está completamente destroçada. J Hook Pull Up 4x10xBW Não gravei, mas foi beem de boas. Lembram que eu machuquei o bíceps após um treino de Barra Fixa? Estou tentando voltar devagar, não posso aprontar nenhuma merda com o bíceps agora. Foi SÓ ISSO Eu nem ia treinar na real, mas acabaria não fazendo nenhum treino de puxar essa semana porque pulei o treino de quarta. Valeu! arkham, Guimers, ra.rhim e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora