mctimbu 1077 Postado Junho 14, 2024 às 02:28 Compartilhar Postado Junho 14, 2024 às 02:28 (editado) Em 13/06/2024 em 15:14, ThorMitologicamenteAcurado disse: Coé, que merda os bíceps tem a ver com o Supino? Vsf. O bíceps é um estabilizador dinâmico do supino: https://exrx.net/WeightExercises/PectoralSternal/BBBenchPress Editado Junho 14, 2024 às 02:29 por mctimbu ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4816 Postado Junho 14, 2024 às 18:21 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 14, 2024 às 18:21 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Esses dias derrubei 200kg no pescoço, não teve jeito , tive que dar para o meu amigo. Hoje foi aquele treino de dar para o amigo Deadlift 224kg - 8 reps Pensa numa brincadeira que vai me custar caro. Foi essa aí. Seguinte: 1 semana sem treinar, evidentemente voltei com destreino e articulações lixosas. Segunda-Feira: Deu pra "acordar" o peitoral. Supino bom, 204kg, não tive tanto destreino aqui. Terça-Feira: Deu pra "acordar" os quads. Agacho lixo, mas gerou uma DMT que está durando até hoje. Quarta-Feira: Lixo Quinta-Feira: Lixo Sexta-Feira: Deu pra "acordar" a lombar. Sacou? Eu não ia treinar técnica nenhuma, não ia fazer agacho nenhum (porque nem consigo). Só queria enfiar uma fadiga na lombar. Pelo menos agora sei mais ou menos o meu limite no DL. É só isso por hoje meus manos Amanhã vou tentar fazer uma Remada sem abusar, o bíceps tem melhorar o mais rápido possível. E um Grip Training também (talvez, pulso tá reclamando). Valeu! Guimers, ander.amt, LEMOEL e 5 outros reagiu a isso 6 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Junho 14, 2024 às 19:32 Compartilhar Postado Junho 14, 2024 às 19:32 Em 14/06/2024 em 15:21, ThorMitologicamenteAcurado disse: Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Esses dias derrubei 200kg no pescoço, não teve jeito , tive que dar para o meu amigo. Hoje foi aquele treino de dar para o amigo Deadlift 224kg - 8 reps Pensa numa brincadeira que vai me custar caro. Foi essa aí. Seguinte: 1 semana sem treinar, evidentemente voltei com destreino e articulações lixosas. Segunda-Feira: Deu pra "acordar" o peitoral. Supino bom, 204kg, não tive tanto destreino aqui. Terça-Feira: Deu pra "acordar" os quads. Agacho lixo, mas gerou uma DMT que está durando até hoje. Quarta-Feira: Lixo Quinta-Feira: Lixo Sexta-Feira: Deu pra "acordar" a lombar. Sacou? Eu não ia treinar técnica nenhuma, não ia fazer agacho nenhum (porque nem consigo). Só queria enfiar uma fadiga na lombar. Pelo menos agora sei mais ou menos o meu limite no DL. É só isso por hoje meus manos Amanhã vou tentar fazer uma Remada sem abusar, o bíceps tem melhorar o mais rápido possível. E um Grip Training também (talvez, pulso tá reclamando). Valeu! Boa monstro. 8 reps no terra é de f@der ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4816 Postado Junho 17, 2024 às 18:35 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 17, 2024 às 18:35 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Sim meus amigos, eu sou T.R.A.N.S.F.Ó.B.I.C.O. T- R- A- N- S- F- Faz 3 meses que não bato PR O- B- I- C- O- Recentemente a tristeza de não bater PRs anda tão forte que ando me lembrando desse meme diversas vezes no dia: Supino 190kg Primeira rep o bíceps deu uma ardidinha Segunda rep pensei em subir mas falhei por cuzisse. Estou meio cagado com o bíceps manos. A notícia boa aqui é que hoje ele doeu muito pouco. Mas mesmo assim acabei decidindo parar ali. Nova estratégia com o Supino agora é descer a carga para os 190kg até conseguir 4 reps aqui. Acredito que eu consiga umas 3 reps no momento (se o bíceps deixar). Supino Back Offs 3x4x160kg Desci a carga dos Back Offs para 160kg (antes 170kg). Pelo menos só por hoje, por causa do bíceps. Push Press 4x6x90kg Mais de duas semanas sem fazer esse movimento, regredi pra caralho, antes já estava brincando com 120kg para reps. Tô fudido. Paralelas 10x+25kg Back Offs 4x12xBW Fiz as paralelas até o peitoral e tríceps começarem a defender que o Palácio da Alvorada precisa de uma mesa de 200 mil reais. A realidade manos, é que ainda estou me recuperando daquela merda que aprontei no Supino. É só isso por hoje meus manos Amanhã, nem sei o que vou fazer amanhã, mas sei o que vou fazer hoje Valeu! arkham, lorenzo_EP, HeiseN_ e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4816 Postado Junho 18, 2024 às 18:51 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 18, 2024 às 18:51 Olá amigos! Somos amigos, né? Vocês se lembram da última vez que eu fiz um Squat Til You Die aqui? Acho que fiz 5x5x200kg + 12x170kg Hoje o treino foi de Squat Til You Die YEEEEAHH eu com certeza não estou me arrependendo nesse exato momento das minhas decisões na academia hoje. AGACHAMENTO 7x5x200kg Primeira Série Só para deixar claro: são 7 séries de 5 reps com 200kg. Podem ver como eu estava tranquilinho, primeira série é easy e a Arya ainda estava com saco pra me ver agachando. Após algumas séries ela ficou cansada dessa idiotice e foi deitar em outro canto. Sexta Série Aqui eu já estava mais cansado, sexta série e eu decidi gravar pra ganhar uma motivação. Coloquei alguma música de God of War 2 e fui. Vi agora que nessa série fiz 6 reps. Estava decidido em parar em 6 séries quando lembrei que eu não gravei a profundidade do agacho. Então. foda-se, fiz mais uma série. Sétima Série Aí dá pra ver a profundidade do agacho, está uma merda, mas está bom. Incrivelmente, eu não fiquei cansado após essa sétima série e senti que eu aguentava muito mais. A real é que estou com a fadiga limpa e já passou da hora de mudar isso aí. Acredito que hoje seria um dia de PR, mas desperdicei fazendo o TOP 10 treinos mais autistas desse fórum. Semana passada eu agachei e fiquei com diversas dores e músculos que nunca havia sentido antes. Hoje consegui agachar muito melhor, fiquei feliz. É isso por hoje meus manos Já estou senti as consequências das minhas ações ao subir as escadas do trabalho, amanhã eu irei acordar como um novo homem. Valeu! mzampieri, ra.rhim, Beerus e 4 outros reagiu a isso 5 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4816 Postado Junho 18, 2024 às 18:54 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2024 às 18:54 Em 13/06/2024 em 15:45, projetohuck2 disse: Tenho um destesão de fazer pararela, parece que algo vai romper. sinto umas pontadas as vezes no cuUtuvelo até o pulso, dá a pontada e um leve formigamento, coisa de 2seg... Pior que não sinto nada nas Paralelas, mas parecia que ia estourar os cotovelos quando fazia Tríceps Testa. Em 13/06/2024 em 23:28, mctimbu disse: O bíceps é um estabilizador dinâmico do supino: https://exrx.net/WeightExercises/PectoralSternal/BBBenchPress Interessante velho, não sabia dessa. Felizmente a dor diminuiu. Em 14/06/2024 em 16:32, arkham disse: Boa monstro. 8 reps no terra é de f@der Valeu mano! Passei todo o final de semana com a lombar chorando, mas deu tempo de recuperar para fazer esse treino maluco de hoje. Me recuperei estranhamente bem, tô até estranhando. projetohuck2 e mctimbu reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4816 Postado Junho 19, 2024 às 19:58 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 19, 2024 às 19:58 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Eu te dei 20 mil réis pra pagar 3.300, você tem que me voltar 17.700 Hoje foi aquele treino de se preocupar exageradamente com bíceps. Serrote 4x10x71kg Técnica nova aí: coloquei esse step no banco para apoiar o braço dessa maneira. Isso porque apoiar diretamente com a mão estava me dando dores até fora do meu corpo. Foram 4 séries, 10 reps cada braço. Acabei não fazendo a Barra Fixa hoje pra ver se não atrapalho seja lá o que está acontecendo com os meus bíceps. Só a Remada, não doeu nada. Grip Training 140kg 120kg - 30s 140kg - 30s 140kg - 21s 140kg - 15s Interessante notar que o próprio Serrote já é um puta treino de Grip, são mais de 70kg cada braço, totalizando mais de 140kg com a pegada overhand simples. É por isso que é importante eu fazer aquela pausa ali em baixo. Se não fosse pela pausa, com certeza teria que usar Straps. É só isso por hoje meus manos Amanhã, Supino, acho que vou mandar apenas um single com 190kg mais Back Offs. Valeu! mzampieri, Guimers, VFN e 5 outros reagiu a isso 7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beerus 3096 Postado Junho 19, 2024 às 20:16 Compartilhar Postado Junho 19, 2024 às 20:16 Em 19/06/2024 em 16:58, ThorMitologicamenteAcurado disse: Eu te dei e olha q nem deu a desculpa do whey ruim kkk ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4816 Postado Junho 19, 2024 às 20:18 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2024 às 20:18 Em 19/06/2024 em 17:16, Dougwar disse: e olha q nem deu a desculpa do whey ruim kkk É porque tu não leu essa: Em 14/06/2024 em 15:21, ThorMitologicamenteAcurado disse: Esses dias derrubei 200kg no pescoço, não teve jeito , tive que dar para o meu amigo. Hoje foi aquele treino de dar para o amigo Beerus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RMRotta 45 Postado Junho 19, 2024 às 21:33 Compartilhar Postado Junho 19, 2024 às 21:33 (editado) @ThorMitologicamenteAcuradoacompanho teu diário desde o início, muito divertido kkkk, parabéns pela evolução e destruição do biceps. Você que tem experiência nos agachos em casa ( lá ele) teria alguma opinião sobre esse rack de Agachamento e supino? Tô montando um espaço pra mim na garagem estilo o teu. Valeu https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2071311517-rack-crossfit-agachamento-supino-_JM Editado Junho 19, 2024 às 21:36 por RMRotta Esqueci o link ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora