tmz 8126 Postado Junho 11, 2024 às 12:25 Compartilhar Postado Junho 11, 2024 às 12:25 Em 11/06/2024 em 08:13, Guimers disse: Ocultar conteúdo Mesmo morrendo ele continua com cara de psicopata, é incrível. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4810 Postado Junho 11, 2024 às 20:34 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 11, 2024 às 20:34 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Hoje vou fazer um resumão do acidente, achei interessante mostrar como foi. Primeiro de tudo, o acidente: Fiz a primeira rep com 204kg e falhei na segunda, acabei jogando o peso no pescoço achando que as barras de segurança estariam ali. Dia do Acidente Assim que o acidente aconteceu comecei a tossir bastante sangue. A voz foi ficando cada vez mais rouca e estava com muita dor na garganta. Interessante notar que a musculatura do pescoço ficou completamente arregaçada. Os músculos que puxam a cabeça para frente estavam arrebentados e eu não conseguia me ajeitar no travesseiro. Já nesse dia, tomei o Diprospan. Terça-feira Nesse dia eu fiz a laringoscopia e finalmente tenho imagens aqui pra vocês "Garganta Fechada" "Garganta Aberta" Essas duas partes que fecham e abrem são as cordas vocais Pra quem não entender porra nenhuma, isso aqui é o esperado de ser visto: Exemplo de Exame Normal Reparem na diferença de coloração não só das cordas vocais, mas também dali do fundo da garganta, vejam como no exame normal é possível ver os discos da garganta ali no fundo. No meu exame, as cordas vocais estão completamente vermelhas e é possível ver sangue na laringe (ali no fundo). Isso foi muito preocupante na época porque esse sangue pode descer e acabar indo para os pulmões. Como houve sangramento, o médico que indicou antibiótico. Com o passar dos dias, a musculatura do pescoço melhorou lá pela quinta-feira. Passei a engolir sem dores a partir da quarta-feira A voz só ficou minimamente boa na sexta mas a real é que não está 100% até hoje. Por exemplo, não consigo falar mais alto e gritar nem pensar. Voltei a treinar ontem, e já meti 204kg no supino. Hoje (1 semana após a primeira Laringoscopia) Vejam como está a garganta hoje: De acordo com o médico, houve uma melhora muito boa. As cordas vocais não estão mais completamente vermelhas e o sangue na laringe "limpou", é até possível ver os discos da garganta ali. Entretanto, como eu disse, ainda estou com a voz um pouco cansada. Apesar da grande melhora, o médico me recomendou mais 1 semana sem treino e que eu voltasse para fazer mais uma laringoscopia semana que vem, já que o esforço que eu faço durante os treinos é muito grande. Imaginem a minha cara quando ele falou isso e eu já havia colocado 204kg no supino 1 dia antes. Eu mandei a braba: "Pode deixar". Com a recomendação do médico em mente, cheguei em casa e mandei: Agachamento 200kg - 4 reps Treino todo foi só de agacho e saiu 4x200kg 3x200kg 3x5x170kg Manos, a última vez que eu agachei foi 31 de Maio e foi só um single vagabundo. Estou EXTREMAMENTE fraco no agacho. Durante o treino, já comecei a sentir as pernas e bunda doerem, todo lascado. Parece que estou sentindo até os adutores. Fora a forma que senti completamente desencaixada. Um lixo. A questão é que a recomendação do médico simplesmente não se encaixa. Uma semana sem treino já me deixou completamente arregaçado, 2 semanas iria de tirar COMPLETAMENTE dos trilhos do treino. Pode parecer que eu estou zoando a recomendação do médico, mas simplesmente não vai acontecer. Não digo apenas pelo treino em si, mas também pelo psicológico. Essa semana que fiquei sem treinar me senti um lixo e real afetou o psicológico. O problema aqui é que ficar mais uma semana sem treino vai me fazer muito mais mal do que bem, ainda mais quando é uma medida apenas por precaução. Fora que meu trabalho não me permite ficar nesse repouso, hoje mesmo descarreguei 150 galões que é mais difícil e cansativo que meu treino. Eu não iria ficar nesse repouso de qualquer maneira. É isso por hoje meus manos Amanhã, Barra Fixa e Serrote, GRAÇAS A ODIN COMO É BOM VOLTAR. Valeu! T. Wall, Beerus, HeiseN_ e 7 outros reagiu a isso 6 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3292 Postado Junho 11, 2024 às 22:21 Compartilhar Postado Junho 11, 2024 às 22:21 Maluco, nunca tinha tido essa visão da sua garganta. Gostei! Mostra os vídeos que tu fez pós consulta pro médico, acho que ele vai curtir irmão. Fora o meme, te entendo perfeitamente mano. Vai com base nos seus limites e na sua melhora, pra cima! projetohuck2, Guimers, ThorMitologicamenteAcurado e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4810 Postado Junho 12, 2024 às 17:50 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 12, 2024 às 17:50 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Pensa num treino lixo, lixo, lixo. Hoje foi aquele dia de puxar Barra Fixa +25kg 120kg BW Após essa série comecei a sentir uma dor no braço esquerdo. Parecia que era o biceps, mas parecia que não era. A dor andava entre o cotovelo e o ombro, interna no braço. Super estranho, nunca senti isso na vida antes. Resolvi ir para os Back Offs: Barra Fixa Back Offs 120kg BW Saiu tranquilo, mas assim que terminei a série a dor havia aumentado. Primeiro fiquei puto, depois preocupado, depois triste, então acabei decidindo cortar o treino por aqui. Conversei com os manos, talvez seja tendão, eventualmente testei o Serrote mas achei melhor parar ali mesmo. Duas coisas que possam explicar isso é: Exagerei no trabalho ontem Essa semana que fiquei sem treinar Ontem acabei fazendo uma força extra no trabalho e fiquei sentindo o biceps meio estranho, acho que pode ter relação. -Essa semana o treino está me destruindo completamente. Ontem eu fiz aquele treino vagabundo de agachamento e não estou nem conseguindo andar direito. -Segunda fiz o supino e passei o resto do dia tendo cãibras no peitoral por qualquer movimento que o envolveu. -Hoje, já estou sentindo as dorsais zoadas ao levantar os braços. Se os músculos estão sentindo esse baque na volta do treino, o mesmo deve estar ocorrendo com as articulações. Então, nesses segundos treinos da semana vou maneirar na carga (confia kkkkk). É só isso por hoje meus manos Amanhã, Supino, e estou cozinhando uma técnica milagrosa aqui. Valeu! ander.amt, T. Wall, mzampieri e 7 outros reagiu a isso 9 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4810 Postado Junho 12, 2024 às 18:54 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 12, 2024 às 18:54 Em 04/06/2024 em 00:54, mctimbu disse: Porque não continuou o treino depois do acidente? Vou te mostrar o motivo: Em 04/06/2024 em 08:52, T. Wall disse: ps: Se cuida @ThorMitologicamenteAcurado, quase foi... O que seria de nós sem essas lindas entradas e toda essa força leitosa no fórum? Obrigado irmão, não sabia que eu possuia tamanha relevância aqui no fórum. KKKKKKKKK Em 04/06/2024 em 15:27, Alan Luan disse: Quase virou matéria do fantástico. Dá até para imaginar a reportagem sobre os perigos do halterofilismo e o site do hipertrofia.org aparecendo no plano de fundo. "Os perigos do powerlifting e do uso de leite integral" "Cyberbullying no Fórum Hipertrofia: Jovem tenta suicídio no supino após ser negativado 34 vezes e entrar para o Purgatório" Em 04/06/2024 em 15:29, LEMOEL disse: Quase que vc vira estampa de camisa em Mano, seria uma estampa pica hein? Em 04/06/2024 em 19:12, mctimbu disse: Lembrar de checar pelo menos 3x se a barra de segurança tá no supino depois dessa. Em 05/06/2024 em 11:14, T. Wall disse: Vai desenvolver toc, ctz Kkkkkkkkkkk seus cornos. Pior que ficou parecendo toc mesmo velho. Agora verifico a altura das barras de segurança umas 10x. Em 10/06/2024 em 15:13, HeiseN_ disse: Já disse mano, impressionante que mesmo ficando 1 semana sem treinar ainda fez uma repetição limpa com 204 fucking kilos. Esse PR já é teu, tu só não gravou ainda. Em 10/06/2024 em 16:19, tmz disse: Boa mano, você é foda! Não deixa seu médico ver os vídeos. Obrigado seus lindos ❤️ Em 10/06/2024 em 16:19, tmz disse: Não deixa seu médico ver os vídeos. Em 11/06/2024 em 19:21, HeiseN_ disse: Mostra os vídeos que tu fez pós consulta pro médico, acho que ele vai curtir irmão. O cara pode ter estudado por décadas e possuir ainda mais décadas de experiências na área... Mas ele não supina 200kg. Fica evidente que eu sei mais. Em 11/06/2024 em 19:21, HeiseN_ disse: Maluco, nunca tinha tido essa visão da sua garganta. Gostei! HeiseN_, ander.amt, Beerus e 5 outros reagiu a isso 1 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Junho 12, 2024 às 19:58 Compartilhar Postado Junho 12, 2024 às 19:58 Em 11/06/2024 em 17:34, ThorMitologicamenteAcurado disse: Apesar da grande melhora, o médico me recomendou mais 1 semana sem treino e que eu voltasse para fazer mais uma laringoscopia semana que vem, já que o esforço que eu faço durante os treinos é muito grande. Imaginem a minha cara quando ele falou isso e eu já havia colocado 204kg no supino 1 dia antes. Eu mandei a braba: "Pode deixar". kkkkkkkkkkkkk feladap ThorMitologicamenteAcurado e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8660 Postado Junho 13, 2024 às 11:33 Compartilhar Postado Junho 13, 2024 às 11:33 kkkkkkkkkkkkkkkk tnc nada a declarar, pqp, só 'kkkk e tnc' ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beerus 3088 Postado Junho 13, 2024 às 11:40 Compartilhar Postado Junho 13, 2024 às 11:40 Spoiler Em 12/06/2024 em 15:54, ThorMitologicamenteAcurado disse: cara de quem viu jesus e voltou desacreditado ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4810 Postado Junho 13, 2024 às 18:14 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 13, 2024 às 18:14 Como amigos! Olá Tranquilos? Estão? Hoje foi aquele treino de não treinar Supino kg - reps Manos, lembram do problema com o biceps de ontem? Pois é. Aqueci até os 150kg e os bíceps doeram ABSURDOS na posição mais alongada. Eu sinceramente nunca senti isso, não sei o que é, não sei porque acontece, não sei nem se é de comer. Coé, que merda os bíceps tem a ver com o Supino? Vsf. Após essa série de aquecimento nos 150kg aquela mesma dor no braço esquerdo de ontem voltou e demorou bastante pra passar. Fiquei extremamente puto e rezei para não sentir o mesmo nas Paralelas. Paralelas +25kg Foi de boa e ainda bem não senti dor. Fazendo lentinho e o máximo alongado possível. Afinal, a função das Paralelas é apenas hipertrofiar o Peitoral pra ver se esse fdp aguenta levantar mais no Supino. Como hoje não Supinei, fiz umas 6 séries de Paralelas, ver se consigo pelo menos colocar uma fadiga no peitoral. Não sei se funcionou, estou contraindo o Peitoral aqui e nem uma cãibrazinha está dando. Se eu pudesse dar uma nota para o treino de hoje, seria: / 10 Sobre o Bíceps: Vejam ali o tendão da cabeça longa (Tendon of Long Head). A dor que eu sinto (braço esquerdo) parece que vem do cotovelo e vai até dentro do ombro, meio que na lateral e é aqui que dói bastante. Tenho quase certeza que essa dor é esse corno desse tendão da cabeça longa. A dor nele muitas vezes é confundidada com dores no manguito rotador. Além disso, ao manusear as anilhas hoje, senti dor nos dois bíceps, no músculo mesmo. De qualquer forma, acredito que seja aquela combinação que disse ontem Uma semana parado Esforço no trabalho sem aquecimento (na Terça) A Barra Fixa ontem foi só a cereja. Confia no pai que antes de casar sara. É isso por hoje meus manos Amanhã, Deadlift, porque agachar é completamente sem condição, ainda estou com DMT daquele treino vagabundo que fiz. Valeu! ander.amt, HeiseN_, mctimbu e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4243 Postado Junho 13, 2024 às 18:45 Compartilhar Postado Junho 13, 2024 às 18:45 Em 13/06/2024 em 15:14, ThorMitologicamenteAcurado disse: Como amigos! Olá Tranquilos? Estão? Hoje foi aquele treino de não treinar Supino kg - reps Manos, lembram do problema com o biceps de ontem? Pois é. Aqueci até os 150kg e os bíceps doeram ABSURDOS na posição mais alongada. Eu sinceramente nunca senti isso, não sei o que é, não sei porque acontece, não sei nem se é de comer. Coé, que merda os bíceps tem a ver com o Supino? Vsf. Após essa série de aquecimento nos 150kg aquela mesma dor no braço esquerdo de ontem voltou e demorou bastante pra passar. Fiquei extremamente puto e rezei para não sentir o mesmo nas Paralelas. Paralelas +25kg Foi de boa e ainda bem não senti dor. Fazendo lentinho e o máximo alongado possível. Afinal, a função das Paralelas é apenas hipertrofiar o Peitoral pra ver se esse fdp aguenta levantar mais no Supino. Como hoje não Supinei, fiz umas 6 séries de Paralelas, ver se consigo pelo menos colocar uma fadiga no peitoral. Não sei se funcionou, estou contraindo o Peitoral aqui e nem uma cãibrazinha está dando. Se eu pudesse dar uma nota para o treino de hoje, seria: / 10 Sobre o Bíceps: Vejam ali o tendão da cabeça longa (Tendon of Long Head). A dor que eu sinto (braço esquerdo) parece que vem do cotovelo e vai até dentro do ombro, meio que na lateral e é aqui que dói bastante. Tenho quase certeza que essa dor é esse corno desse tendão da cabeça longa. A dor nele muitas vezes é confundidada com dores no manguito rotador. Além disso, ao manusear as anilhas hoje, senti dor nos dois bíceps, no músculo mesmo. De qualquer forma, acredito que seja aquela combinação que disse ontem Uma semana parado Esforço no trabalho sem aquecimento (na Terça) A Barra Fixa ontem foi só a cereja. Confia no pai que antes de casar sara. É isso por hoje meus manos Amanhã, Deadlift, porque agachar é completamente sem condição, ainda estou com DMT daquele treino vagabundo que fiz. Valeu! Tenho um destesão de fazer pararela, parece que algo vai romper. sinto umas pontadas as vezes no cuUtuvelo até o pulso, dá a pontada e um leve formigamento, coisa de 2seg... ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora