Este é um post popular. Alan Luan 169 Postado Junho 4, 2024 às 18:27 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 4, 2024 às 18:27 Quase virou matéria do fantástico. Dá até para imaginar a reportagem sobre os perigos do halterofilismo e o site do hipertrofia.org aparecendo no plano de fundo. ander.amt, peregrinomaromba, Guimers e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMOEL 55 Postado Junho 4, 2024 às 18:29 Compartilhar Postado Junho 4, 2024 às 18:29 Em 03/06/2024 em 14:34, ThorMitologicamenteAcurado disse: Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Qual a maior merda que um idiota pode fazer no supino? Supinar sozinho? Esquecer do colocar as barras de segurança? Jogar a barra para o pescoço? Bem-vindos ao Darwin Awards do fórum hipertrofia 2024. Supino 204kg - 1 rep ACIDENTE Estava tão focado no lift que acabei esquecendo que as barras de segurança não estavam instaladas. Quem já viu os treinos por aqui, sabe que eu jogo o peso em cima do pescoço quando falho. Isso porque a barra de segurança está configurada para me proteger dessa exata altura. Se eu coloca a barra de segurança um pouco mais alta, ela atrapalha na execução porque eu enterro bastante o barra no peitoral. Hoje, eu não instalei as barras de segurança e aconteceu isso aí. Após essa enorme demonstração de burrice, eu fui verificar se fudi alguma veia ou artéria do pescoço. Estava safe. O maior problema mesmo é a garganta que machucou feio. Vomitei duas vezes e comecei a tossir um pouco de sangue. Agora, a tosse diminuiu porém não consigo falar e engolir é uma dor desgraçada. Apalpando o pescoço sinto que a tireóide esquerda está dolorida e inchada. Minha mãe já despirocou tudo, disse que vai desmontar a academia e os caralho. Acabamos marcando uma consulta com um médico às 17 horas. Eu sinceramente acho que nem existe tanta necessidade, isso aqui vai sarar bem de boa. Mas, mãe é mãe né. Vou atualizando aqui sobre essa bosta que fiz. Mas é quase certeza que tá safe. Usem barras de segurança. Quase que vc vira estampa de camisa em ander.amt, ThorMitologicamenteAcurado e mctimbu reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1077 Postado Junho 4, 2024 às 21:01 Compartilhar Postado Junho 4, 2024 às 21:01 Em 04/06/2024 em 15:29, LEMOEL disse: Quase que vc vira estampa de camisa em Atividade pra não virar saudade. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4816 Postado Junho 4, 2024 às 21:01 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 4, 2024 às 21:01 (editado) Olá amigos! Ontem estava todo fudido, sem conseguir engolir e sem conseguir conversar. Hoje acordei muito melhor, engolindo normal e a voz já melhorando. Acordei tão bem, que pensei: "Vou treinar kkkkk" Cheguei na academia e testei fazer o Brace. Infelizmente o Brace pegou bastante a garganta. Sem poder fazer o Bracing, impossível treinar. Acabei de ir num médico otorrino e fiz a Laringoscopia. Basicamente o médico enfiou uma câmera na minha guéla. Semana que vem vou levar um pendrive e trago as imagens da minha guéla aqui pra vocês. Mas, resumindo, minhas cordas vocais estão completamente vermelhas e é possível ver sangue na laringe. Se eu fizer algum esforço físico, esse sangue pode aumentar e descer para os pulmões e eu desenvolver uma pneumonia e dar uma bosta enorme. Ele respondeu minha pergunta da mesma maneira que o outro médico sobre treinar: "Meu Deus, de jeito nenhum" Mas esse médico me convenceu melhor, posso acabar me matando com esse sangue na garganta. Como o negócio tá feio, me receitou antibiótico. E essa minha melhora de ontem pra hoje provavelmente foi mascarada pelo anti-inflamatório que tomei na bunda. Semana que vem volto lá pra refazer o exame e ver como está. Aí já pego as imagens e posto aqui pra vcs verem. Fudeu, 1 semana sem treinar Editado Junho 4, 2024 às 21:21 por ThorMitologicamenteAcurado RnKS, arkham, Guimers e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1077 Postado Junho 4, 2024 às 22:12 Compartilhar Postado Junho 4, 2024 às 22:12 Em 04/06/2024 em 18:01, ThorMitologicamenteAcurado disse: Olá amigos! Ontem estava todo fudido, sem conseguir engolir e sem conseguir conversar. Hoje acordei muito melhor, engolindo normal e a voz já melhorando. Acordei tão bem, que pensei: "Vou treinar kkkkk" Cheguei na academia e testei fazer o Brace. Infelizmente o Brace pegou bastante a garganta. Sem poder fazer o Bracing, impossível treinar. Acabei de ir num médico otorrino e fiz a Laringoscopia. Basicamente o médico enfiou uma câmera na minha guéla. Semana que vem vou levar um pendrive e trago as imagens da minha guéla aqui pra vocês. Mas, resumindo, minhas cordas vocais estão completamente vermelhas e é possível ver sangue na laringe. Se eu fizer algum esforço físico, esse sangue pode aumentar e descer para os pulmões e eu desenvolver uma pneumonia e dar uma bosta enorme. Ele respondeu minha pergunta da mesma maneira que o outro médico sobre treinar: "Meu Deus, de jeito nenhum" Mas esse médico me convenceu melhor, posso acabar me matando com esse sangue na garganta. Como o negócio tá feio, me receitou antibiótico. E essa minha melhora de ontem pra hoje provavelmente foi mascarada pelo anti-inflamatório que tomei na bunda. Semana que vem volto lá pra refazer o exame e ver como está. Aí já pego as imagens e posto aqui pra vcs verem. Fudeu, 1 semana sem treinar Lembrar de checar pelo menos 3x se a barra de segurança tá no supino depois dessa. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3495 Postado Junho 5, 2024 às 14:14 Compartilhar Postado Junho 5, 2024 às 14:14 Em 04/06/2024 em 19:12, mctimbu disse: Lembrar de checar pelo menos 3x se a barra de segurança tá no supino depois dessa. Vai desenvolver toc, ctz ThorMitologicamenteAcurado e mctimbu reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4816 Postado Junho 10, 2024 às 18:00 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 10, 2024 às 18:00 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Faz tempo hein? Faz tempo ... Voltei a treinar hoje, amanhã vou novamente ao médico fazer outra laringoscopia. Então, amanhã provavelmente não irei treinar e vou fazer um post de como foi a recuperação e tudo mais. Devo dizer que eu aprendi uma lição deveras importante Falando em se matar: Supino 204kg Manos, o trauma é real. Infelizmente é, e não é pouco. Fiquei uns 10 minutos andando de um lado para o outro tentando ganhar coragem. Gosto de metal na boca e o peito apertando. Eventualmente desisti do lift e fui brincar com a cachorra. Voltei com a cabeça mais limpa e fiz. Nem preciso dizer, mas verifiquei a altura das barras de segurança umas 10x igual um retardado. Tenso demais. Conversei com os manos e é provável que tenho ocorrido um destreino nessa semana parado. Eu não tenho dúvidas que isso aconteceu. Esses 204kg subiu bem mais devagar quando comparado com o do acidente. Supino Back Offs 3x4x170kg Cheguei a falhar na última rep da última série. Costumava sair bem mais tranquilo antes. A estratégia que estou pensando no Supino para conseguir as 2 reps com 204kg é diminuir a carga para 190kg até conseguir fazer 4 reps com esse peso. Não fiz o Push Press. Paralelas 4x12xBW Bem de boas, mas não gravei. Apesar de tudo manos, acho que foi uma experiência real muito interessante. Existe um abismo de diferença entre um deload e simplesmente parar de treinar. Eu sinto o leve destreino, sinto que a forma não está 100%. Não fazia ideia que seria assim, na verdade achava que iria voltar batendo PR. Loucura. É isso por hoje meus manos. Como disse, provavelmente não treino amanhã, mas vou fazer um post sobre o acidente. Valeu! mctimbu, Guimers, ra.rhim e 9 outros reagiu a isso 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3299 Postado Junho 10, 2024 às 18:13 Compartilhar Postado Junho 10, 2024 às 18:13 Já disse mano, impressionante que mesmo ficando 1 semana sem treinar ainda fez uma repetição limpa com 204 fucking kilos. Esse PR já é teu, tu só não gravou ainda. Bora! Guimers e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8131 Postado Junho 10, 2024 às 19:19 Compartilhar Postado Junho 10, 2024 às 19:19 Boa mano, você é foda! Não deixa seu médico ver os vídeos. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8663 Postado Junho 11, 2024 às 11:13 Compartilhar Postado Junho 11, 2024 às 11:13 Em 10/06/2024 em 15:00, ThorMitologicamenteAcurado disse: Spoiler tmz, LEMOEL, ander.amt e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora