arkham 2130 Postado Maio 26, 2024 às 02:46 Compartilhar Postado Maio 26, 2024 às 02:46 Em 25/05/2024 em 23:43, lorenzo_EP disse: Ganhar peso é fácil. Difícil é construir shape. Vejo hormonizados com 90/100kg toda a hora com shape bem pior que o meu. Mas não foi só peso ou barriga, ganhei muitos centímetros, q com toda ctz no pouco tempo jamais alcançaria sem o suco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor_Maromba 7694 Postado Maio 26, 2024 às 03:18 Compartilhar Postado Maio 26, 2024 às 03:18 (editado) Em 25/05/2024 em 23:46, arkham disse: Mas não foi só peso ou barriga, ganhei muitos centímetros, q com toda ctz no pouco tempo jamais alcançaria sem o suco. Depende... Um natural no primeiro ano de dieta e treino pode ganhar até mais de 10kg de músculos. No segundo ano levando dieta e treino a sério 5. Se alguem usa hormonios nesse periodo mais iniciante, atribui a ele esses ganhos, quando nao eh. Depois de estabelecer um bom shape com boa massa magra constituida e entrar com hormonio esses ganhos do primeiro ano nao se repetem. Tudo muda muito de quando vc começou a levar as coisas a sério. E nao estou dizendo que os hormonios nao sao um diferencial. Sao sim, e muito, mas sem fazer dieta e treino descentes, nao ajudam em nada. Se está evoluindo ganhando músculos com pouca gordura junto, significa que a dieta e o treino estão ok. Editado Maio 26, 2024 às 03:31 por Vitor_Maromba arkham reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10925 Postado Maio 26, 2024 às 11:47 Compartilhar Postado Maio 26, 2024 às 11:47 (editado) Em 25/05/2024 em 23:46, arkham disse: Mas não foi só peso ou barriga, ganhei muitos centímetros, q com toda ctz no pouco tempo jamais alcançaria sem o suco. Estranho seria ganhar peso sem ganhar medidas. É o que o Vitor falou, tu atribuiu ganhos de iniciante aos hormônios. Eu, no primeiro ano, ganhei 10kg limpos e nem sabia o que era dieta, só comi mais e treinei (do jeito que achava que era certo). No teu caso, os hormônios seguraram muito mais água e glicogênio, só isso. Mas aí o normal é aquele shape que só tem volume, com aspecto fordo, sem cortes, sem definição, zero maturidade muscular. Pergunta: tu já fez dieta regrada, pesando e registrando o que come, 7 dias por semana? Por quanto tempo? Editado Maio 26, 2024 às 11:56 por lorenzo_EP arkham e Vitor_Maromba reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4815 Postado Maio 26, 2024 às 11:58 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2024 às 11:58 Em 26/05/2024 em 00:18, Vitor_Maromba disse: E nao estou dizendo que os hormonios nao sao um diferencial. Sao sim, e muito, mas sem fazer dieta e treino descentes, nao ajudam em nada Concordo 100% A discussão inicial era sobre quem segue tudo corretamente e está levando o esporte a sério. Aí sim, os hormônios fazem uma diferença absurda, desbloqueando novos patamares. Agora, sem possuir uma base bem feita os hormônios acabam sendo desperdiçados. O maior argumento disso é o nosso amigo das mussarelas ... arkham e Vitor_Maromba reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor_Maromba 7694 Postado Maio 26, 2024 às 12:23 Compartilhar Postado Maio 26, 2024 às 12:23 Em 26/05/2024 em 08:58, ThorMitologicamenteAcurado disse: Concordo 100% A discussão inicial era sobre quem segue tudo corretamente e está levando o esporte a sério. Aí sim, os hormônios fazem uma diferença absurda, desbloqueando novos patamares. Agora, sem possuir uma base bem feita os hormônios acabam sendo desperdiçados. O maior argumento disso é o nosso amigo das mussarelas ... Kkk, entre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Maio 26, 2024 às 12:44 Compartilhar Postado Maio 26, 2024 às 12:44 Em 26/05/2024 em 00:18, Vitor_Maromba disse: Depende... Um natural no primeiro ano de dieta e treino pode ganhar até mais de 10kg de músculos. No segundo ano levando dieta e treino a sério 5. Se alguem usa hormonios nesse periodo mais iniciante, atribui a ele esses ganhos, quando nao eh. Depois de estabelecer um bom shape com boa massa magra constituida e entrar com hormonio esses ganhos do primeiro ano nao se repetem. Tudo muda muito de quando vc começou a levar as coisas a sério. E nao estou dizendo que os hormonios nao sao um diferencial. Sao sim, e muito, mas sem fazer dieta e treino descentes, nao ajudam em nada. Se está evoluindo ganhando músculos com pouca gordura junto, significa que a dieta e o treino estão ok. Em 26/05/2024 em 08:47, lorenzo_EP disse: Estranho seria ganhar peso sem ganhar medidas. É o que o Vitor falou, tu atribuiu ganhos de iniciante aos hormônios. Eu, no primeiro ano, ganhei 10kg limpos e nem sabia o que era dieta, só comi mais e treinei (do jeito que achava que era certo). No teu caso, os hormônios seguraram muito mais água e glicogênio, só isso. Mas aí o normal é aquele shape que só tem volume, com aspecto fordo, sem cortes, sem definição, zero maturidade muscular. Pergunta: tu já fez dieta regrada, pesando e registrando o que come, 7 dias por semana? Por quanto tempo? Cada um tem sua visão. Experiência, achismos e convicções. Por mais argumentos q todos tenham ninguém vai mudar a opinião um do outro, cada um segue com suas crenças e tá tudo bem. lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor_Maromba 7694 Postado Maio 26, 2024 às 14:56 Compartilhar Postado Maio 26, 2024 às 14:56 Em 26/05/2024 em 09:44, arkham disse: Cada um tem sua visão. Experiência, achismos e convicções. Por mais argumentos q todos tenham ninguém vai mudar a opinião um do outro, cada um segue com suas crenças e tá tudo bem. Nem achismo, nem crença. Abraço bixo. lorenzo_EP e arkham reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4815 Postado Maio 26, 2024 às 21:31 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 26, 2024 às 21:31 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Hoje foi ensinar vocês a ganharem qualquer discussão existente. Passo 1: Cultivar uma Power Belly Passo 2: Ontem eu treinei, mas acabei viajando e não consegui fazer o relato. Pendlay Row 180kg - 4 reps Desgraçada da moren ... quer dizer. Desgraçada da quinta rep não encostou na power belly. Não contou. Objetivo é igualar o Pendlay com o Supino. Confia no pai que vou conseguir Serrote 3x8x71kg Ainda estou ajeitando a execução desse movimento, mas não é exatamente um Serrote, talvez eu até troque o nome que coloco aqui pra gente não acabar saindo na mão 👬 Esse aí são os Back Offs do Pendlay, entendem? A questão é que não acho tão útil mandar os back offs no Pendlay, apenas a top set. Digo isso porque eu curto demais o Pendlay, mas quero poupar a lombar nesse treino. A única exceção é se eu estivesse aprendendo o movimento do Pendlay, então aí sim estaria colocando mais volume nesse movimento. Porém, acho que já estou com o movimento aceitável e quero poupar a lombar para os movimentos que realmente quero utilizá-la. Barra Fixa 3x10xBW Fiz só três séries porque o pessoal aqui de casa já estava com tudo pronto pra sair e ainda na academia brincando de me puxar. Gostaria de agradecer aos imundos do youtube: Esse mano aí comentou no meu vídeo. Se liga ali na foto do maluco. Cara é mó bonito vei. Irmão, se você está lendo esse post, me liga (69) 4002-8922 Eu acabei entrando no perfil dele e vi que ele possui algumas playlists. Não sei se daria certo entre a gente, ele escuta coisas como: Nota: / 10 Eu escuto coisas como: Nota: / 10 Há quem diz que é gosto, eu digo que alguns possuem mais cultura do que outros. É isso por hoje meus manos Perdi um tempo escrevendo esse relato para dissipar a ansiedade do Supino de amanhã. Já comentei que tem Supino amanhã? Pior que tem, graças a Odin. Valeu! ra.rhim, vector1, mctimbu e 5 outros reagiu a isso 3 1 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3293 Postado Maio 26, 2024 às 21:35 Compartilhar Postado Maio 26, 2024 às 21:35 Liguei no número aí, me cobraram 10 conto a chamada e disseram pra pedir um PlayStation, acho que tá errado isso aí mano. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Luan 169 Postado Maio 26, 2024 às 21:47 Compartilhar Postado Maio 26, 2024 às 21:47 Como diabos o algoritmo ta jogando teus vídeos para os gringos. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora