Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5014 Postado Maio 3, 2024 às 18:15 Autor Este é um post popular. Postado Maio 3, 2024 às 18:15 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Hoje vou fazer um relato sobre DNP: é bom, me transformou no superman. Dados: confia no pai. Parem de ser tóxicos. Na verdade hoje foi aquele treino de cheatar no TAF. Bora ver Agachamento 5x5x200kg + 170kg até a falha É isso mesmo, 5x5x200kg, depois abaixei a carga para 170kg e fiz até me cagar. Ando curtindo demais mandar esses treinos mais volumosos no agacho. Pra ser sincero, no supino é uma bosta, mas no agacho é legal pra caralho. Essa foi a primeira série, como iria fazer 5 acabei aproveitando para atualizar aqui como anda a execução do agacho Agachamento 200kg análise bar path Vejam só que beleza. Orgulho do pai! Que transformação do caralho deram aquelas 6 semana da programação que o Wagner passou. Não só o bar Path mudou completamente, mas sinto que o agacho faz sentido, saca? Não sei explicar exatamente o que ando sentindo no agacho, só sei que o movimento se tornou completamente outro. Levantar peso não é apenas recompensador no quesito da carga, mas essa questão técnica também é muito foda de sentir que encaixou, que está mais eficiente. Agachamento 200kg Profundidade Essa foi a terceira série. O ângulo da câmera ficou uma merda. Fiz a quarta série tentando gravar novamente a profundidade, mas esqueci de apertar a merda do botão de gravar. De qualquer forma, depois que devolvi a sapatilha acabei abrindo um pouco a base para compensar a falta de mobilidade de tornozelo. Eu preferia meu agacho com a sapatilha, mas é o que tem, amo meu Vans. Agachamento 170kg até a FALHA (12reps completas) KKKKKKKKK Coé, eu tive que deitar. Obviamente todas as 12 reps não couberam no vídeo, os shorts permitem apenas 1 minuto de vídeo e a série deu quase 3min. Olhando para as velocidades, não parecia que ia falhar ali. Entretanto, o que me fudeu mesmo foi o cardio. Hammer of the gods, estava pingando suor e bufando igual um boi. RDL 3x5x180kg RDL foi tranquilo e fui intercalando ele com grip training 120kg 30s, 3 séries também. Acabei fazendo só 3 séries porque íamos viajar e já estava sem tempo. Pessoal já estava arrumado e eu aí treinando ainda. É isso por hoje meus manos Amanhã provavelmente estarei completamente quebrado, mas vou tentar treinar algo de puxar, graças a Odin. Valeu! lorenzo_EP, Guimers, Henrique... e 7 outros reagiu a isso 10
ThorMitologicamenteAcurado 5014 Postado Maio 3, 2024 às 18:19 Autor Postado Maio 3, 2024 às 18:19 Em 02/05/2024 em 18:00, arkham disse: Os balanços no pull up acontecem. Mandou bem na barra. Pra cima monstro. Real man, chato esse balanços, atrapalha a execução demais, principalmente porque estou me segurando (120kg Po). Bora! Em 03/05/2024 em 09:45, Power_tr00 disse: tenho acompanhado seu diário e outros aqui, mas o trem anda muito puxado no trabalho e tem dias em que lembro de almoçar só quando passa hora do almoço Normal meu mano, trabalho pega de vez em quando mesmo. O importante é tu fazer seu supino no chão e as porradarias kkk, foda-se o resto. Valeu Power! Power_tr00 reagiu a isso 1
mzampieri 1670 Postado Maio 3, 2024 às 18:26 Postado Maio 3, 2024 às 18:26 Em 03/05/2024 em 15:15, ThorMitologicamenteAcurado disse: Ando curtindo demais mandar esses treinos mais volumosos no agacho. full pescotapa teu agacho esta sensacional meu mano, meus parabéns!!! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Guimers 8870 Postado Maio 3, 2024 às 18:39 Postado Maio 3, 2024 às 18:39 Nunca duvidei! No fim voce vai dar pra um bom powerlifter! ThorMitologicamenteAcurado e Ericles96 reagiu a isso 1 1
Henrique... 74 Postado Maio 3, 2024 às 19:34 Postado Maio 3, 2024 às 19:34 (editado) Em 03/05/2024 em 15:39, Guimers disse: No fim voce vai dar pra um bom powerlifter! kkkkkk leia novamente @ThorMitologicamenteAcurado O pessoal não perde a oportunidade kkk Excelentes cargas e execução, parabéns mano!!! Editado Maio 3, 2024 às 19:35 por Henrique... ThorMitologicamenteAcurado e Guimers reagiu a isso 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5014 Postado Maio 4, 2024 às 17:58 Autor Este é um post popular. Postado Maio 4, 2024 às 17:58 Rola amigos! Como estão? Tranquilos? Já planejei nossa primeiro encontro: treino de pernas, 5x5x200kg seguido de uma série com 170kg até a falha. Se sobrevivermos, o segundo encontro é cardio (não iremos sobreviver). Hoje foi aquele treino que eu nem sei porque fui pra academia Sério mesmo manos, ontem eu chutei o balde com aquele treino. Pra completar a bosta ainda 16,6k de passos no mesmo dia. Hoje estou igual o grande rei Robert Baratheon: Não estou bem. Cosorro. Mas fui treinar: Pendlay Row 4x10x120kg Isso aí foi praticamente inútil. Fiz só mesmo pra não ficar mais de 1 semana sem fazer a Pendlay. Mas, sinceramente? Inútil, porque minhas pernas e lombar estavam inúteis. Chin Ups 4x8xBW Acabei decidindo fazer mais um série depois de postar o vídeo. Manos, mas nem os chin ups, que são mais fáceis do que os pull ups, eu estava conseguindo fazer. Hammer of the gods, estou destruído. O treino que eu fiz ontem com certeza não foi uma boa ideia. Farei novamente 👍 O Lucas me chamou atenção sobre o bar path do agacho estar meio " / " e venho acordando com uma dorzinha nas costas após o treino de agacho. O bar path pode estar sendo causado pela falta de mobilidade torácica. Vou estar fazendo algumas coisas para possivelmente melhorar isso aí. É isso por hoje meus manos Amanhã descanso, graças a Odin. Valeu! RnKS, arkham, ra.rhim e 6 outros reagiu a isso 5 3 1
Lucas, o Schrödinger 12016 Postado Maio 4, 2024 às 18:51 Postado Maio 4, 2024 às 18:51 Em 04/05/2024 em 14:58, ThorMitologicamenteAcurado disse: O Lucas me chamou atenção sobre o bar path do agacho estar meio " / " Bem pouco, já melhorou 90%. Inclusive tá excelente já. Não fica psicótico com isso fdp kkkk ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5014 Postado Maio 4, 2024 às 20:43 Autor Este é um post popular. Postado Maio 4, 2024 às 20:43 Em 04/05/2024 em 15:51, Lucas, o Schrödinger disse: 90% Em 03/05/2024 em 15:26, mzampieri disse: full pescotapa teu agacho esta sensacional meu mano, meus parabéns!!! Vlw Zamp! Novo nome do diário: Treino/Power&Belly/Dieta(só de leite) Pescotapa's Life: trying to beat the logbook Em 03/05/2024 em 15:39, Guimers disse: Nunca duvidei! No fim voce vai dar pra um bom powerlifter! Em 03/05/2024 em 16:34, Henrique... disse: kkkkkk leia novamente @ThorMitologicamenteAcurado O pessoal não perde a oportunidade kkk Excelentes cargas e execução, parabéns mano!!! Obrigado meu caro Henrique pelo aviso. É como diz a música: "Amigo é coisa pra se guardar" -Judas mzampieri, Henrique..., HeiseN_ e 2 outros reagiu a isso 5
HeiseN_ 3446 Postado Maio 4, 2024 às 23:49 Postado Maio 4, 2024 às 23:49 Em 04/05/2024 em 17:43, ThorMitologicamenteAcurado disse: Novo nome do diário: Treino/Power&Belly/Dieta(só de leite) Pescotapa's Life: trying to beat the logbook O maior cross play da história do hipertrofia fórum. Em 04/05/2024 em 14:58, ThorMitologicamenteAcurado disse: Se sobrevivermos, o segundo encontro é cardio (não iremos sobreviver). Que cardio? Spoiler vector1, ThorMitologicamenteAcurado e Guimers reagiu a isso 1 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5014 Postado Maio 6, 2024 às 19:03 Autor Este é um post popular. Postado Maio 6, 2024 às 19:03 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Vocês sabem o que é dimensionamento de carga? Nunca vi nem comi, só ouço falar. Já assistiram True Detective? NÃO? Assistam, apenas assistam (primeira temporada é minha recomendação ok). Time is a flat circle O Flat Circle em questão: É mais ou menos isso aí que está ocorrendo, entendam: Supino 184kg - 3 reps Vejam bem: Semana passada bati um PR, 184kg - 4 reps. Fiquei me achando um deus e no segundo treino da semana fiz 4x5x160kg e cheguei a falhar na última rep da última série. Hoje, não igualei o PR, perdi uma rep. Agora, estou querendo diminuir a carga de treino. A mesma merda aconteceu no agachamento. PR 220kg - 6 reps, segundo treino fui até a falha, amanhã vou me fuder inteiro. Supino 3x5x160kg Eu fiquei pistola por não ter igualado o meu PR da semana passada. O Lucas disse que não é assim que funciona, que tem fadiga acumulada do PR, que não sei o que, entre outras mentiras. Eu não sei amigos. É difícil ser idiota. Push Press 100kg - 6 reps Fiz uma série com 100kg antes dessa, mas foram apenas 5 reps porque contei errado. Então, acabei fazendo: 100kg - 5/6 reps | 90kg - 6/6 reps Paralelas +25kg 120kg BW 6 reps Aí nas paralelas deu pra sentir que estou meio fadigado. Normalmente saem 8 - 10 reps com certa facilidade. Hoje me peidei pra fazer 6. Paralelas 3x8x120kg BW Mais pesado que o normal. É isso por hoje meus manos Hoje eu senti as pernas doerem durante o Push Press, sabem o que isso significa né? Amanhã estou fudido para agachar. Sinceramente não sei o que vou aprontar, estou lidando com as consequências dos meus atos pecaminosos (ir até a falha) que cometi na semana passada, não graças a Odin. Valeu! ander.amt, RnKS, Fefe e 5 outros reagiu a isso 6 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora