Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 25/04/2024 em 19:35, prominent5401 disse:

Mano. Você poderia fazer um agachamento búlgaro no segundo agachamento da semana. Eu acho esse negócio quase um cardio HIIT pra ser bem sincero. Dá pra desafogar bem a fadiga do agachamento com barra - mesmo nerfado -, pausado ou não.

 

Pode não ser o mais legal pra aplicar força, mas fazer 8 ou 10 reps disso em uma perna e logo em seguida fazer na outra dá uma trabalhada bacana no coração - pelo menos para mim.

 

Mas isso não é cardio. Só subir BPM e se sentir ofegante não quer dizer que é cardio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/04/2024 em 16:56, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Olá amigos. Como estão? Tranquilos?

Quantos custa o litro de leite aí onde vcs moram? Porra maluco vou falir minha família.

Hoje foi aquele treino de não ir até a falha ok

Bora ver

 

Agachamento Pausado 190kg 8/6/5 reps

 

 

Essa foi a série mais divertida de agacho que eu fiz esse ano todo. Também ficou um dos vídeos favoritos kkkkk.

 

Despiroquei tudo pra fazer isso aí. Estava alterado hoje.

Na verdade nem sei porque fiz pra primeiro de conversa.

A ideia era mandar umas reps com 170kg, depois fazer a top set com 210kg, um single, aí os back offs.

Perdi as contas das reps e decidi fazer até muito perto da falha, perdi tudo. THOOOOOOOOR.

 

Coloco um espelho logo na minha frente. Já na segunda repetições conseguia ver meus olhos completamente vermelhos. Nem couberam todas as reps.

 

Agacho Pausado 170kg até a falha

 

 

You know its sad but truuuuueeee

Sad but truuueee

 

Cabia mais uma, mas minha sombrancelha não funciona e estava cheio de suor nos olhos.

 

Depois de fazer aquelas 3 séries com 190kg, diminuí para 170kg e fui até a falha.

Isso não é recomendado, mas faz tempo que não sinto as pernas destruídas igual ando destruindo o peito e costas.

 

Mais uma coisa manos: FINALMENTE estou sentindo o sticking point ali na extensão de quadril, dá pra ver isso no vídeo.

RDL é importante acessório tanto do Deadlift quanto do Agacho.

 

RDL 3x5x180kg

 

 

Kid Cudi tem alguma outra música boa além de Pursuit of Happiness e Day n Nite?

 

Finalmente pegando as manhas do RDL.

 

Grip Training 150kg

 

 

Fiz os seguintes números com 150kg
 

S1 = 14s
S2 = 12s
S3 =15s

S4 =13s

 

 

Sobre os cardios que ando procurando:
Ontem eu nadei, passei 30min dentro da piscina, mas se nadei por 20min foi muito.

Acontece que existem diversos problemas:

  • Não é possível medir os batimentos dentro da piscina (saí tudo errado ou não mede)
  • A piscina é muito curta, não da pra pegar no tranco (existe uma solução pra isso, porém money)
  • Cãibras no peitoral, costas e triceps. Não é atoa, no dia eu treinei empurrar e no dia anterior puxar. Era nadar por 2min e sentir as costas fazendo uma oração. Não consegui colocar uma intensidade legal.

De qualquer forma, risquei a ideia, ainda tenho coisa pra testar.

 

 

É isso por hoje meus manos
Amanhã é treino de puxar, graças a Odin.

Valeu! :medieval:

 

Filé meu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 16:56, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Olá amigos. Como estão? Tranquilos?

Quantos custa o litro de leite aí onde vcs moram? Porra maluco vou falir minha família.

Hoje foi aquele treino de não ir até a falha ok

Bora ver

 

Agachamento Pausado 190kg 8/6/5 reps

 

 

Essa foi a série mais divertida de agacho que eu fiz esse ano todo. Também ficou um dos vídeos favoritos kkkkk.

 

Despiroquei tudo pra fazer isso aí. Estava alterado hoje.

Na verdade nem sei porque fiz pra primeiro de conversa.

A ideia era mandar umas reps com 170kg, depois fazer a top set com 210kg, um single, aí os back offs.

Perdi as contas das reps e decidi fazer até muito perto da falha, perdi tudo. THOOOOOOOOR.

 

Coloco um espelho logo na minha frente. Já na segunda repetições conseguia ver meus olhos completamente vermelhos. Nem couberam todas as reps.

 

Agacho Pausado 170kg até a falha

 

 

You know its sad but truuuuueeee

Sad but truuueee

 

Cabia mais uma, mas minha sombrancelha não funciona e estava cheio de suor nos olhos.

 

Depois de fazer aquelas 3 séries com 190kg, diminuí para 170kg e fui até a falha.

Isso não é recomendado, mas faz tempo que não sinto as pernas destruídas igual ando destruindo o peito e costas.

 

Mais uma coisa manos: FINALMENTE estou sentindo o sticking point ali na extensão de quadril, dá pra ver isso no vídeo.

RDL é importante acessório tanto do Deadlift quanto do Agacho.

 

RDL 3x5x180kg

 

 

Kid Cudi tem alguma outra música boa além de Pursuit of Happiness e Day n Nite?

 

Finalmente pegando as manhas do RDL.

 

Grip Training 150kg

 

 

Fiz os seguintes números com 150kg
 

S1 = 14s
S2 = 12s
S3 =15s

S4 =13s

 

 

Sobre os cardios que ando procurando:
Ontem eu nadei, passei 30min dentro da piscina, mas se nadei por 20min foi muito.

Acontece que existem diversos problemas:

  • Não é possível medir os batimentos dentro da piscina (saí tudo errado ou não mede)
  • A piscina é muito curta, não da pra pegar no tranco (existe uma solução pra isso, porém money)
  • Cãibras no peitoral, costas e triceps. Não é atoa, no dia eu treinei empurrar e no dia anterior puxar. Era nadar por 2min e sentir as costas fazendo uma oração. Não consegui colocar uma intensidade legal.

De qualquer forma, risquei a ideia, ainda tenho coisa pra testar.

 

 

É isso por hoje meus manos
Amanhã é treino de puxar, graças a Odin.

Valeu! :medieval:

 

Nao tenho acompanhado muito o fórum mas vi que você tá nessa saga do cardio, já descartou bike ergométrica e esteira inclinada? Ou tá procurando uns cardios diferenciados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...