Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 27/10/2023 em 12:32, HeiseN_ disse:

Acho que tu tá usando minha playlist, né possível não. A cada vídeo que posta fica mais parecido.

 

Maluco além de monstro tem bom gosto.

 

Kkkkkkk a musica faz diferença cara, coloca um down with the sickness e deita no supino, impossivel não sair um PR

 

Em 27/10/2023 em 14:14, mctimbu disse:

 

A palmilha tem a mesma função de colocar uma anilha de 1 kg no calcanhar?

Opa meu mano, acredito que a anilha de 1kg no calcanhar simule a palmilha. Entretanto, não recomendo vc levantar altas cargas com uma anilha no calcanhar, o peso não sera bem distribuido no seu pé, voce não tera toda a area do pé em contato com uma superficie e a anilha pode escorregar e voce poderá conhecer o rich piana pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje decidi pegar mais tranquilo no biceps e triceps e dar uma focada nos alongamentos e treinar panturrilha sentado, sem PR, sem video.

 

Resultados da Semana:

 

Supino

170kg - 3 reps PR

 

Deadlift

220kg - 3/2 reps

 

OverHead Press

100kg - 5/4/3/3 reps PR

 

Remada Curvada

170kg - 7/5/3 reps PR

 

Agachamento Livre

220kg - 4 reps 

 

Rosca Barra W

77kg - 8/8 reps

 

 

Obs: Tive PRs no supino, OHP e na Remada Curvada, porém tive algumas decepções no deadlift e no agachamento. O caso do dealift é aclimatar com a carga e no Agachamento, para quem não esta seguindo os 30 posts que fiz chorando, o problema é que eu sou mais travado do que um tablet da Positivo. Fiz alguns testes com o pessoal aqui de casa e todo mundo consegue passar o joelho do pé ao dobrar a perna, menos eu é claro. A unica coisa que pode me alegrar é levantar 170kg para 4 reps no supino semana que vem, vale lembrar que o rack que comprei ainda não chegou então provavelmente vou falhar a 4 rep e minha irmã terá que me salvar novamente. 

 

Foto demonstrando o tornozelo com 0 de mobilidade:

Whats-App-Image-2023-10-27-at-13-17-33.j

 

Bom fim de semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2023 em 14:39, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Fiz alguns testes com o pessoal aqui de casa e todo mundo consegue passar o joelho do pé ao dobrar a perna, menos eu é claro.

 

"O mãe, agacha aí pra eu vê um negócio."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2023 em 17:54, Coach.Wagner disse:

Não ta ruim

Opa Wagner, ai no caso a foto esta meio "torta", mas da pra ver que o joelho esta na mesma linha dos dedos dos pés. Entretanto, isso é quando eu forço e alongo, então durante um agachamento o joelho fica mais para trás do que isso. Estou assistindo varios videos do SquatUniversity e lá é proposto o seguinte teste: colocar o seu pé a uma distancia de mais ou menos 13cm de uma parede e levar o joelho até ela, se encostar na parede, sua mobilidade no tornozelo esta em dia. Aqui o link do video.

No meu caso, ao fazer esse teste, o joelho fica a uma distancia aproximada de 10cm da parede, significa que passei ligeiramente o pé, mas ainda tenho muito alongamento para fazer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2023 em 18:29, Ericles96 disse:

Esse cara é um maníaco kk

Obrigado meu mano, mas maniaco é esse pessoal do forum que chupa gelo e cheira alcool, eu só levanto peso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2023 em 18:35, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Obrigado meu mano, mas maniaco é esse pessoal do forum que chupa gelo e cheira alcool, eu só levanto peso mesmo.

 

Não conheço essa rapazeada, não me misturo com gente doida assim. Mas vou te falar, tu tá nesse caminho bixo KKKKKKKK.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, usa logo um tênis com drop ou pelo menos a palmilha. Melhor exercício de mobilidade pro agachamento é agachar profundo com peso.

 

Sua mobilidade de tornozelo parece normal, não é top, mas parece bem normal. Pra agachar profundo existem outras exigências além do tornozelo, tem controle/mobilidade do quadril, mobilidade torácica… melhor coisa é chegar na posição com peso (obviamente menos peso do que vc pega hj no seu agacho normal) e ir tentando melhorar. O drop do tênis vai ajudar a chegar nessas posições mais baixas.

 

Posso apostar o seguinte: agacha 1 ano com um drop de 1,5-2cm e depois disso testa um dia sem o drop e sua profundidade vai estar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...