HeiseN_ 3446 Postado Abril 15, 2024 às 19:32 Postado Abril 15, 2024 às 19:32 (editado) Em 15/04/2024 em 15:15, ThorMitologicamenteAcurado disse: Eu ia perguntar como vcs estão, mas é Segunda-feira maluco, ninguém está bem. Vamo se beija? Fortíssimo, vou mandar essa pra ela. EDIT: Deu certo, valeu Editado Abril 15, 2024 às 21:01 por HeiseN_ ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
arkham 2141 Postado Abril 16, 2024 às 01:44 Postado Abril 16, 2024 às 01:44 Em 15/04/2024 em 15:15, ThorMitologicamenteAcurado disse: iria fazer 3 reps, mas lembrando que semana passada inverti os dias de Empurrar e de Pernas, então descansei um dia a menos para esse treino aqui. Até cabiam 3 reps bem ez, mas achei melhor levar um pouco mais na boa hoje. Tbem tenho invertido o dia pra ter mais tempo de descanso e poder performar melhor, 2 reps bem sólidas 184kg tá uns 90% da sua 1rm ? Abraços. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
ThorMitologicamenteAcurado 4998 Postado Abril 16, 2024 às 14:49 Autor Postado Abril 16, 2024 às 14:49 Em 15/04/2024 em 15:26, Oliveiralan disse: Já falei pra tu parar de por a barra na boca, alá Pior que eu parei de colocar a barra mano, mas 20 reais são 20 reais. Em 15/04/2024 em 16:32, HeiseN_ disse: Fortíssimo, vou mandar essa pra ela. EDIT: Deu certo, valeu De nada mano qualquer dia a gente se beija aí ficamos quites. Em 15/04/2024 em 22:44, arkham disse: Tbem tenho invertido o dia pra ter mais tempo de descanso e poder performar melhor, 2 reps bem sólidas 184kg tá uns 90% da sua 1rm ? Abraços. O problema é depois desinverter e perder 1 dia de descanso kkk Por volta dos 90% sim mano. Mas o corretissimo seria fazer ali 3 reps e deixar RPE 9. HeiseN_, arkham e Oliveiralan reagiu a isso 1 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4998 Postado Abril 16, 2024 às 18:36 Autor Este é um post popular. Postado Abril 16, 2024 às 18:36 (editado) Rola amigos! Como estão? Mamilos? Vocês acordam de vez em quando com fortes tendências homossexuais? Eu não. Hoje foi aquele treino de Agacho e Deadlift Bora ver Agachamento 200kg - 5 reps Continuo levando o agacho bem fofinho por causa da sapatilha nova. Estou utilizando uma stance mais estreita (pés mais juntos) e também sempre mantendo em mente aquela técnica da sarradinha para manter o bar path. Semana que vem brinco com 210kg. Agachamento Back Offs 3x5x170kg Acabei esquecendo que hoje o Deadlift era Main lift hoje e acabei começando com o Agacho. Burrice, burrice. Uma coisa que venho achando muito interessante da joelheira é o quanto ela esquenta os joelhos. Terminei o treino de Agacho e tirei a joelheira e meu joelho estava quente ao toque, muito quente. Interessante demais. Deadlift 220kg - 4 reps O pessoal vive dizendo como DL Convencional e Sumo são lifts completamente diferentes. DL com pegada mista também é um exercício completamente diferente. Vejam bem: Cosorro alguém me ajuda kkkk Deadlift Back Offs 3x5x190kg A dourada quis aparecer no vídeo. Respeito MUITO quem faz Deadlifts com pegada mista ou hook grip. Uma coisa é tu poder executar o exercício tranquilamente, outra coisa é tu executar o exercício enquanto a barra destrói sua mão e dedos. Minha mão está latejando até agora, mas não vou reclamar muito porque o dedão do Guimers até sangrou klkkkkk. Sapatilha continua destruindo meu pé direito, comecei a usar meias grossas pra ver se laceia mais rápido. É isso por hoje meus manos Amanhã treino de Puxar, graças a Odin. Valeu! Editado Abril 16, 2024 às 18:37 por ThorMitologicamenteAcurado Esqueci do emoji po Guimers, arkham, ander.amt e 5 outros reagiu a isso 5 3
Lucas, o Schrödinger 12009 Postado Abril 16, 2024 às 18:47 Postado Abril 16, 2024 às 18:47 Cara, que agachamento bonito de se ver! Segura um mesinho pelo menos a vontade de entupir a barra de anilhas que a mágica vai vir. A hora é de focar mais em volume distante da falha (mas com boa intensidade) pra automatizar melhor o movimento. Tá no caminho certo! Mto em breve 250kg serão papel. ThorMitologicamenteAcurado e T. Wall reagiu a isso 2
mzampieri 1670 Postado Abril 16, 2024 às 18:51 Postado Abril 16, 2024 às 18:51 Em 16/04/2024 em 15:36, ThorMitologicamenteAcurado disse: Sapatilha continua destruindo meu pé direito, comecei a usar meias grossas pra ver se laceia mais rápido. enche de meia dentro dele ou papel, ajuda a lacear ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
ThorMitologicamenteAcurado 4998 Postado Abril 16, 2024 às 19:46 Autor Postado Abril 16, 2024 às 19:46 Em 16/04/2024 em 15:47, Lucas, o Schrödinger disse: Cara, que agachamento bonito de se ver! Segura um mesinho pelo menos a vontade de entupir a barra de anilhas que a mágica vai vir. A hora é de focar mais em volume distante da falha (mas com boa intensidade) pra automatizar melhor o movimento. Tá no caminho certo! Mto em breve 250kg serão papel. Obrigado Luquinhas! Sua existência é grandemente apreciada. Talvez ... o verdadeiro agachamento são os amigos que fiz no caminho s2 Em 16/04/2024 em 15:51, mzampieri disse: enche de meia dentro dele ou papel, ajuda a lacear Boa ideia zampinho, vou aderir. Essa é a segunda dica que peguei de você. Aliás, já tomei um tylenol adiantado aqui. mzampieri e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 1
T. Wall 3605 Postado Abril 17, 2024 às 13:56 Postado Abril 17, 2024 às 13:56 Em 16/04/2024 em 15:36, ThorMitologicamenteAcurado disse: Respeito MUITO quem faz Deadlifts com pegada mista ou hook grip. Uma coisa é tu poder executar o exercício tranquilamente, outra coisa é tu executar o exercício enquanto a barra destrói sua mão e dedos. Minha mão está latejando até agora, mas não vou reclamar muito porque o dedão do Guimers até sangrou klkkkkk. kkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom os exercícios, realmente a depender do recartilho da barra a mão sai toda arrebentada. Mas, ao menos, ficará mais forte no futuro. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
vector1 80 Postado Abril 17, 2024 às 14:22 Postado Abril 17, 2024 às 14:22 Em 16/04/2024 em 15:36, ThorMitologicamenteAcurado disse: Rola amigos! Como estão? Mamilos? Vocês acordam de vez em quando com fortes tendências homossexuais? Eu não. Hoje foi aquele treino de Agacho e Deadlift Bora ver Agachamento 200kg - 5 reps Continuo levando o agacho bem fofinho por causa da sapatilha nova. Estou utilizando uma stance mais estreita (pés mais juntos) e também sempre mantendo em mente aquela técnica da sarradinha para manter o bar path. Semana que vem brinco com 210kg. Agachamento Back Offs 3x5x170kg Acabei esquecendo que hoje o Deadlift era Main lift hoje e acabei começando com o Agacho. Burrice, burrice. Uma coisa que venho achando muito interessante da joelheira é o quanto ela esquenta os joelhos. Terminei o treino de Agacho e tirei a joelheira e meu joelho estava quente ao toque, muito quente. Interessante demais. Deadlift 220kg - 4 reps O pessoal vive dizendo como DL Convencional e Sumo são lifts completamente diferentes. DL com pegada mista também é um exercício completamente diferente. Vejam bem: Cosorro alguém me ajuda kkkk Deadlift Back Offs 3x5x190kg A dourada quis aparecer no vídeo. Respeito MUITO quem faz Deadlifts com pegada mista ou hook grip. Uma coisa é tu poder executar o exercício tranquilamente, outra coisa é tu executar o exercício enquanto a barra destrói sua mão e dedos. Minha mão está latejando até agora, mas não vou reclamar muito porque o dedão do Guimers até sangrou klkkkkk. Sapatilha continua destruindo meu pé direito, comecei a usar meias grossas pra ver se laceia mais rápido. É isso por hoje meus manos Amanhã treino de Puxar, graças a Odin. Valeu! Lembra meu começo mano, mas eu não treinava pesado pq não queria ficar igual o Arnold, só queria dar uma definida, recomendo você tomar BCAA e maca peruana, além é claro de pegar uma dieta pronta da internet de acordo com seu biotipo. Um dia você chega no meu nível (quando eu tinha 3 meses de academia) Ah, e não toma whey protein pq da problema renal, sugiro que troque por durateston e goze 2 vezes ao dia para evitar os colaterais, Tmj ✌🏿 ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4998 Postado Abril 17, 2024 às 15:13 Autor Este é um post popular. Postado Abril 17, 2024 às 15:13 Em 17/04/2024 em 10:56, T. Wall disse: Muito bom os exercícios, realmente a depender do recartilho da barra a mão sai toda arrebentada. Mas, ao menos, ficará mais forte no futuro. É o que espero kkkkk. Se não ficar mais forte, pelo menos a mão mais grossa tenho certeza. Em 17/04/2024 em 11:22, vector1 disse: Lembra meu começo mano, mas eu não treinava pesado pq não queria ficar igual o Arnold, só queria dar uma definida Sério mano? Eu faço o contrário, treino pesado justamente para não ficar igual o Arnold, há quem diz que treinar fofo te faz crescer muito mais e te deixa muito mais forte. Deus me livre! Vou treinar forte mesmo. Não quero ficar grande e tão forte ao ponte de participar de campeonatos. Em 17/04/2024 em 11:22, vector1 disse: Ah, e não toma whey protein pq da problema renal, sugiro que troque por durateston e goze 2 vezes ao dia para evitar os colaterais, Tmj ✌🏿 Aí preciso de mais detalhes. Como sou ectomorfo com ascendente em crossfiteiromorfo, posso gozar 3 vezes ao dia? Já não tomo whey porque whey vem do leite e leite inflama o intestino e intestino inflamado só pode entrar no treino de avançados que fazem treinos ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ 3x na semana Cardio eu só faço no dia 31 de todos os meses, se o mês não possui dia 31, problema do mês. Durateston eu já faço uso para evitar a dengue (FONTE AQUI) Já estou comendo maças peruanas, mas não entendo porque preciso importar maças do Peru. Sei que frutas devem entrar na dieta, mas porque a maça precisa ser especificamente do Peru? Já pesquisei e nunca encontrei explicação. Problema renal também não me incomoda, pois não possuo renas e acho imbecilidade quem faz esse tipo de tatuagem. Agradeço as dicas amigo, mas criei esse diário apenas para autoafirmação e não aceito críticas ou ajudas que me levem a qualquer tipo de evolução. Passar bem. Henrique..., vector1, Fefe e 4 outros reagiu a isso 7
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora