ThorMitologicamenteAcurado 4816 Postado Março 8, 2024 às 19:45 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2024 às 19:45 Em 08/03/2024 em 15:54, Guimers disse: Man, por que voce não ta segurando todo o ar no pause squat? Percebi que soltou algumas vezes quando chegou embaixo e dps soltou assim que fez pausa. Como tu conseguiu ver isso mano? kkkkkk ta com o ouvido bom. Eu realmente estou soltando o ar e é exatamente isso que refiro quando disse isso aqui: Em 08/03/2024 em 13:59, ThorMitologicamenteAcurado disse: Acabei fazendo cinco séries porque toda vez que faço esse movimento parece que eu preciso aprender denovo. Até eu aprender, é bem sofrido, mas pegando a manha o movimento sai legal. Cara, se tu descer, subir um pouco, pausar por 3/4s, subir denovo, tudo isso sem respirar e mantendo aquela pressão fudida do breath n brace por 3 reps é capaz de tu: Se cagar Desmaiar Teu olho explodir O que eu percebi que deixa o movimento 100x mais confortável é tu fazer o breath n brace, descer, subir um pouco acima da paralela e, durante a pausa na subida, tu soltar o ar e respirar um pouco enquanto luta para manter a pausa estabilizada. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4816 Postado Março 9, 2024 às 15:52 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 9, 2024 às 15:52 Falai meus manos Já almoçaram no meio do treino e tiveram que encerrar o treino? Hoje foi aquele treino de Pendlay Row, Barra Fixa e Rosca na Parede Bora ver Pendlay Row 1x150kg / 4x5x135kg Roubei essa ideia do @Lucas, o Schrödinger. A ideia é se manter aclimatado com a carga do primeiro treino. Testei e curti. Fez o resto do treino parecer muito mais leve. Vou testar isso nos outros lifts semana que vem. Depois fiz 4 séries disso aqui: Como eu disse, senti os 134kg consideravelmente mais leves após o single de 150kg. Barra Fixa 3x4xBW Bem tranquilo. Após terminar a barra fixa eu inventei a merda de ir almoçar. Não terminou bem kkkk. Bateu aquela preguiça pós almoço, aquela sensação de peso, aquele estomago inchado empurrando o coco pra fora. Não fiz Rosca na Parede. É isso por hoje meus manos. Depois de amanhã volto a supinar 180kg graças a Odin. Valeu! mzampieri, ander.amt, peregrinomaromba e 7 outros reagiu a isso 3 5 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4816 Postado Março 11, 2024 às 15:48 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 11, 2024 às 15:48 Falai meus manos Voces sabem qual a maior dor que um ser humano pode sentir? Dor da cólica de pedras no rins? Dor de um parto? Dor de perder uma pessoa amada? É isso? Então voces não conhecem dor, voces nunca passaram 1 mês sem bater PR no Supino Meu ultimo PR no supino foi tirado dia 12 de Fevereiro, e até hoje estou assim: Supino 180kg - 4 reps Back offs 3x3x164kg Não quero mais falar sobre isso. OHP 3x5x84kg Foda-se, não é supino e não é 180kg - 5 reps Se eu não fizer uma estimativa de 210kg no Supino até o final de Abril, excluo o diário. Amanhã 220kg no Agachamento e treino de Volume no DL. Valeu! ander.amt, Lucas, o Schrödinger, Pe1x1nho e 5 outros reagiu a isso 6 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3295 Postado Março 11, 2024 às 16:03 Compartilhar Postado Março 11, 2024 às 16:03 Em 11/03/2024 em 12:48, ThorMitologicamenteAcurado disse: Então voces não conhecem dor, voces nunca passaram 1 mês sem bater PR no Supino Dor é psicológica, mete raiva nessa porra que quero PR mês que vem. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4816 Postado Março 11, 2024 às 17:35 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2024 às 17:35 Em 11/03/2024 em 13:03, HeiseN_ disse: Dor é psicológica, mete raiva nessa porra que quero PR mês que vem. Pode ficar tranquilo meu mano, já voltei a colocar 30g de pasta de amendoim no whey, impossivel não bater esse PR. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8662 Postado Março 12, 2024 às 10:23 Compartilhar Postado Março 12, 2024 às 10:23 Cara, Spoiler o wagner e o lucas te passaram esse esquema de treino pra voce não evoluir enquanto eles continuam evoluindo e buscando 210kgs primeiro que voce só não ve quem não quer! Lucas, o Schrödinger, ThorMitologicamenteAcurado e mzampieri reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4816 Postado Março 12, 2024 às 15:08 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2024 às 15:08 Em 12/03/2024 em 07:23, Guimers disse: Cara, Ocultar conteúdo o wagner e o lucas te passaram esse esquema de treino pra voce não evoluir enquanto eles continuam evoluindo e buscando 210kgs primeiro que voce só não ve quem não quer! Spoiler Fudeu, faz todo sentido, todas as peças encaixam. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4816 Postado Março 12, 2024 às 17:58 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 12, 2024 às 17:58 Falai meus manos Já encheram a barriga de agua durante o almoço hoje? Hoje foi aquele treino de Agachamento e Deadlift. Bora ver Agachamento 220kg - 2 reps Meu PR no agachamento com esse peso é de 4 reps, então o planejamento era fazer 3 reps (RIR 1). Porém, a segunda rep saiu mais pesada do que o esperado e acho que conseguiria fazer apenas mais 1 rep. Então fiz só essas duas. Isso é triste porque significa que o Agachamento regrediu. Duas semanas atrás a mesma coisa aconteceu e fiz só 2 reps com RIR 1. O problema eu acredito que esteja na programação. Na semana que eu faço Deadlift eu praticamente não agacho, acabo ficando 1 semana sem agachar. Isso já será resolvido. Agachamento Back Offs 3x5x180kg Ando curtindo demais fazer os back offs, posso focar mais no setup, na execução, nas coisas pequenas que importam muito e, é claro, posso treinar mais rsrs. Deadlift 220kg - 1 rep Eu disse ali em cima que ficar 1 semana sem agachar está fazendo mal para o agachamento. O mesmo já ocorreu no Deadlift, eu fico 1 semana sem deadliftar e isso prejudica o movimento (eu acredito). Então coloquei um DL nesse treino. Fiz só essa 1 rep com 220kg, posso ver que o Grip Training está dando resultado, 220kg já estão subindo sem a mão abrir. Deadlift Back Offs 3x5x170kg Aqui o Thorzin já estava todo arregaçado, todo estourado, imprestável. Terminei de fazer isso ai e passei alguns minutos no chão, calor estava insuportavel. É isso por hoje meus manos. Amanhã vou tentar tirar um 150kg - 6 reps no Pendlay, só pra oficializar o PR. Valeu! lorenzo_EP, HeiseN_, mzampieri e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3295 Postado Março 12, 2024 às 18:10 Compartilhar Postado Março 12, 2024 às 18:10 Seu agacho melhorou demais nesses últimos tempos, tá muito sólido o movimento, top demais mano. ThorMitologicamenteAcurado e Guimers reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8662 Postado Março 12, 2024 às 19:21 Compartilhar Postado Março 12, 2024 às 19:21 Os movimentos tão bons, só parece que não ta na furia. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora