Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 01/03/2024 em 15:18, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

O ideal seria deixar o tronco mais paralelo com o solo ou assim ta nice?


O mais paralelo possível. Vai até o limite de sua mobilidade.

 

Em 01/03/2024 em 13:20, mctimbu disse:

Good morning não deveria ser com o joelho reto?

Tem duas formas de fazer. Stiffado, sem dobrar os joelhos, o que dá foco em posteriores, ou mantendo a canela perpendicular ao solo e dobrando os joelhos, oq dá mais foco em glúteos e acho q torna o exercício um melhor acessório pro agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2024 em 15:44, Lucas, o Schrödinger disse:

Tem duas formas de fazer. Stiffado, sem dobrar os joelhos, o que dá foco em posteriores, ou mantendo a canela perpendicular ao solo e dobrando os joelhos, oq dá mais foco em glúteos e acho q torna o exercício um melhor acessório pro agachamento.

Legal, essa outra variação eu não conhecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 13:46, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Mas eu senti realmente que o grip "médio" é melhor do que o grip largo que eu vinha fazendo desde sempre. Parece que me permitiu ser mais explosivo.

Pra fazer força sim, eu tô mudando no sentido oposto, sempre fiz com uma pegada média e agora abri mão de algumas reps e troquei pra uma pegada mais aberta com objetivo estético. Foi depois de ver uns vídeos do Franco Columbu defendendo que uma pegada super aberta é o canal pra alargar as costas.
hqdefault.jpg
 

Em 02/03/2024 em 13:46, ThorMitologicamenteAcurado disse:

O video está acelerado em 2x.

Esse treino eu vi o Hafthor fazendo, então decidi testar visto que estou com problemas no grip no Deadlift.

Daora, meu grip também é limitante, treino isometria com a barra na frente pra tentar compensar mas o resultado é muito lento, vou experimentar com essa outra pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 13:57, Super Ogro disse:

Pra fazer força sim, eu tô mudando no sentido oposto, sempre fiz com uma pegada média e agora abri mão de algumas reps e troquei pra uma pegada mais aberta com objetivo estético. Foi depois de ver uns vídeos do Franco Columbu defendendo que uma pegada super aberta é o canal pra alargar as costas.

 

Sério man? Sabia dessa não.

 

Em 02/03/2024 em 13:57, Super Ogro disse:

Daora, meu grip também é limitante, treino isometria com a barra na frente pra tentar compensar mas o resultado é muito lento, vou experimentar com essa outra pegada.

 

Achei interessante a maneira que o Hafthor utiliza para treinar o grip.

Real que treinar o grip fazendo overhand é a melhor maneira, visto que é a mais dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 09:13, Guimers disse:

Bro casualmente supina meu agachamento maximo.

 

Em compensação tu stiffa meu deadlift kkkkkkkkk.

 

Em 05/03/2024 em 09:38, ghzinn disse:

Deus tem seus preferidos

 

Estamos falando do Coach Wagner, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...