Super Ogro 1428 Postado Fevereiro 26, 2024 às 15:52 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2024 às 15:52 Em 26/02/2024 em 12:47, HeiseN_ disse: O melhor é a plenitude do cidadão cruzando as pernas prestes a vomitar. Acho que ali já tinha ido e voltado, só tava apreciando o repeteco do café da manhã kkkkkkk ThorMitologicamenteAcurado e HeiseN_ reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4823 Postado Fevereiro 26, 2024 às 17:13 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2024 às 17:13 Em 26/02/2024 em 12:47, HeiseN_ disse: O melhor é a plenitude do cidadão cruzando as pernas prestes a vomitar. Em 26/02/2024 em 12:52, Super Ogro disse: Acho que ali já tinha ido e voltado, só tava apreciando o repeteco do café da manhã kkkkkkk KKKKKKKKKKKKKK exatamente. Fui rapido no gatilho pra mandar de volta pra dentro. Não queria sujar os equipamentos. Ali acabei parando para contemplar minhas decições com 180kg a 3cm do pescoço. Super Ogro e HeiseN_ reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Fevereiro 27, 2024 às 17:00 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 às 17:00 Em 24/02/2024 em 15:45, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai meus manos Voces tambem conhecem aquele cara que fica se fazendo de durão mas na verdade é um fofo? Hoje, hoje não, ontem eu fiz aquele treino nada convencional. Treino de Ontem Manos ontem eu fiz um treino com foco em corrigir aquele bar path horroroso do agacho. Gostaria de já agradecer aqui @Lucas, o Schrödinger @Coach.Wagner por terem me passado a letra sobre essa correção. Agachamento com Pausa na Subida 4x3x150kg Pensem num exercicio filho da puta, extremamente desafiador. Na verdade, tão desafiador que eu até gostei. Hoje em dia agacho com 220kg com certa facilidade, aí estou me cagando com 150kg. "O ponto principal desse exercicio não é apenas fortalecer o sticking point, mas tambem encontrar uma posição mais eficiente para fazer força" -Wagner, Coach Essa foi a minha primeira vez fazendo o exercicio, e olhem como o bar path estava saindo: Consideravelmente melhor que o meu agacho com 220kg. Boto fé que esse exercicio fará milagres. Wagner tambem me passou essa progressão: Semana 1: 4seg de pausa 4x3x60% Semana 2: 4seg de pausa 4x2x65% Semana 3: 3seg de pausa 4x3x65% Semana 4: 3seg de pausa 4x2x70% Semana 5: 2seg de pausa 4x3x70% Semana 6: 2seg de pausa 4x2x75% Essa semana fiz a semana 1, com 4s de pausa. Não sei se foram mesmo 4s mas para mim foram 4 horas. O Lucas acabou me recomendando tambem testar um Good Morning, mas hoje eu fui teimoso e fiz isso aqui: Deadlift 220kg Essa foi a primeira tentativa, o grip acabou abrindo feio. To com o grip bem cagado mas já to com umas ideias para melhorar isso que peguei dos videos do Hafthor (meu irmãozinho). Acabei não fazendo lockando. Deadlift 220kg STRAP Real que fiquei feliz em saber que 220kg ainda estão de boa. Não fiz mais para evitar a fadiga. Ando muito relaxado com o Deadlift meus manos. Mas esse ano ainda levanto 300kg nessa desgraça. Não é só isso por hoje meus manos. Vou repartir esse post em dois porque eu quero. Seguem ai: Cara essa pausa no agacho assalta a força e a alma vai junto Rsrs bem difícil. Só vai amigo ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4823 Postado Fevereiro 27, 2024 às 18:33 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 às 18:33 Falai meus manos Por acaso por acaso por acaso? Hoje foi aquele treino de Agachamento, RDL e Barra Fixa Bora ver Agachamento 220kg - 2 reps A proposta desse treino que estou fazendo é não chegar proximo da falha. Meu plano era fazer 3 reps mas preferi fazer apenas 2 para manter a proposta. Real? Fui cuzão. App mostrou uma diminuição de velocidade apenas 5%, pouquissimo. Agachamento Back Off 2x3x190kg Decidi testar fazer uns back offs. Provável que eu mantenha. RDL 170kg Ainda pegando as manhas do RDL. Barra Fixa 120kg BW + 20kg Dessa vez mordendo anilhas de 10kg. Hoje eu percebi que eu não preciso morder a corda e sim utilizar o cinto improvisado que usava nas paralelas. De qualquer forma, ta ai, saiu meio scuffed mas para manter uma intensidade interessante acho esse seria o ponto. É isso por hoje meus manos Amanhã tem Rosca na Parede e taaalvez eu faça um grip training (não com hand grips, ainda não) Valeu! ander.amt, mctimbu, arkham e 5 outros reagiu a isso 5 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10948 Postado Fevereiro 27, 2024 às 19:49 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 às 19:49 Porra, humilhou minha barra fixa com 115kg! (compra um cinto pra anilhas, peloamordedeus!!!) ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4823 Postado Fevereiro 27, 2024 às 20:47 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 às 20:47 Em 27/02/2024 em 16:49, lorenzo_EP disse: Porra, humilhou minha barra fixa com 115kg! (compra um cinto pra anilhas, peloamordedeus!!!) Nada kkk Falta um pouco de força pra fazer 6 reps bonitinhas, mas não tá ruim rsrs. Irei providenciar... em algum momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beerus 3096 Postado Fevereiro 27, 2024 às 20:59 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 às 20:59 Em 27/02/2024 em 17:47, ThorMitologicamenteAcurado disse: Nada kkk Falta um pouco de força pra fazer 6 reps bonitinhas, mas não tá ruim rsrs. Irei providenciar... em algum momento. amarra essa corda como se fosse o cinto ja vai melhorar bem, faz q com o peso ela vá se apertando, dobra ela em dois, passa pelo corpo e enfia as pontas na parte que vai ficar dobrada ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Luan 169 Postado Fevereiro 27, 2024 às 21:11 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 às 21:11 Você já chegou a fazer uma série sem peso logo após uma sequência com 20 kgs? ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4823 Postado Fevereiro 27, 2024 às 22:14 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 às 22:14 Em 27/02/2024 em 17:59, Dougwar disse: amarra essa corda como se fosse o cinto ja vai melhorar bem, faz q com o peso ela vá se apertando, dobra ela em dois, passa pelo corpo e enfia as pontas na parte que vai ficar dobrada Real man. Eu até tenho um cinto improvisado. Mas eu sou burro cara, na minha estação, onde eu fazia barra fixa antes, não conseguia usar o cinto, mas agora no rack consigo usar. To esquecendo que posso usar o cinto agora pqp. Em 27/02/2024 em 18:11, Alan Luan disse: Você já chegou a fazer uma série sem peso logo após uma sequência com 20 kgs? Cara, eu fiz um mini aquecimento com 3 reps só com o peso do corpo. Aquecer na barra fixa tá dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11834 Postado Fevereiro 27, 2024 às 22:58 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 às 22:58 se reduzir a distância entre as mão provavelmente vai ficar um pouco mais fácil ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora