Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/02/2024 em 12:46, Coach.Wagner disse:

Aproveitar que ta fresco ai ainda, o "ritual" de preparação durante movimentos pesados ou de alto esforço, serve justamente pra controlar esse nível de excitação.

Dentro da preparação psicológica do indivíduo para o movimento, precisa de ajuste fino e individual em cima disso:

  • Excitação demais pode fazer com que se va afobado para o movimento e acabe pecando em algum ponto de performance da execução;
  • Com um nível de vontade baixo pode faltar brio na hora de fazer força e ter, como o @Lucas, o Schrödinger chama, falha por cuzisse, não conseguir fazer o necessário de força e nem brigar/grindar contra a barra.

O ritual serve justamente pra criar mecanismos que te deixem no estado ótimo de vontade e agitação para a realização do movimento na máxima performance. Seja um determinado tipo de música, uma forma de encaixar o setup, etc.

 

É incrivel como praticamente todos os grandes levantadores possuem esses rituais.

 

Eu até possuo meu ritual no supino, fecho as portas, troco a Taylor Swift por algum rock e fico andando pela academia como se fosse um retardado.

Acho que no supino pequei pelo excesso justamente por ter saido do meu ritual habitual. Não adianta querer mudar a estratégia de ultima hora.

Deveria ter feito o que sempre faço, de boa.

 

Esses rituais e manias fazem mais diferença do que o pessoal imagina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 em 14:35, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Esse é o segundo episódio da série Thors Dagbok: Deus da Powerbelly se afunda em dividas.

 

Grande dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 em 14:39, HeiseN_ disse:

Grande dia.

 

Tão grande que existe até uma profecia dizendo que esse dia chegaria:

 

Em 17/01/2024 em 13:04, HeiseN_ disse:

Semana que vem: 

 

ThorMitologicamenteAcurado:

 

Falai meus manos,

 

Comprei um rack novo da Metalika.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 em 14:35, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Esse é o segundo episódio da série Thors Dagbok: Deus da Powerbelly se afunda em dividas.

 

eu não ia reagir e gastar meus reacts, mas quando li isso eu rashei o bico KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2024 em 10:52, Guimers disse:

eu não ia reagir e gastar meus reacts, mas quando li isso eu rashei o bico KKKKK

Não existe react mais bem gasto do que nos diários dando aquela força pros manos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...