Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/02/2024 em 07:46, Guimers disse:

Por que não compra o cinto de por anilhas man? Custa 100$ no ML.

 

Em 19/02/2024 em 08:18, ra.rhim disse:

Vc pode fazer igual o guimers falou, compra um dip belt no ML, paguei 95 reais em um e vale a pena pra caramba 

Manos eu tenho um cinto improvisado aqui, mas não da pra usar na barra fixa porque os pesos ficam batendo no banco que está logo abaixo.

 

Mas eu estou de olho no power rack da metalika, lá eu conseguiria fazer a barra fixa e as paralelas de maneira adequada e com muito mais segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 13:05, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Não gostei da execução do supino, todo afobado, tambem bati a barra no rack. 

senti isso tbm, ficou na neura pra fazer 5reps e deu uma afobadinha de leves, mas ta super bem irmão... de degrau em degrau você vai subindo!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 13:55, mzampieri disse:

senti isso tbm, ficou na neura pra fazer 5reps e deu uma afobadinha de leves, mas ta super bem irmão... de degrau em degrau você vai subindo!! 

Real mano. Tem que ser de degrau em degrau mesmo, acabei de bater um PR semana passada e já querer outro hoje?

Funciona assim não kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 13:05, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Falai meus manos

Já colocaram expectativas irreais em voces mesmos hoje?

Hoje foi aquele treino de Supino, OHP e Paralelas.

Bora ver

 

Supino 180kg - 4 reps

 

 

Manos, estava ansioso desde ontem para fazer esse supino. Estava com um hype absurdo para bater as 5 reps e voltar ao prime thor com estimativa no supino de 210kg. Mas não foi hoje.

Real é que eu acabei de bater o PR de 4 reps semana passada, então era uma expectativa irreal querer fazer 5 hoje.

O problema é que eu estou despirocado para alcançar meus PRs. Quero supinar 200kg denovo logo.

Paciencia, quem sabe semana que vem (porque essa semana faço a programação 2).

 

OHP 104kg - lixo reps

 

 

Eu não sei. Eu não sei. Exercicio de merda. Inconsistente. Cada dia sai uma coisa diferente nisso aqui.

Semana passada fiz 100kg - 5 reps. Hoje saiu essa bosta ai com 104kg. Decepcionado.

 

Paralelas 55kg - 6 reps

 

Esse é o meu PR (acho). Então deu bom hoje.

 

 

Essa semana faço a programação 2 (segundo treino da semana mais fofinho, bem longe da falha) e falo mai sobre isso depois.

Por mais que a quinta rep no supino não tenha subido. Devo dizer que 180kg estão extremamente leves.

Não gostei da execução do supino, todo afobado, tambem bati a barra no rack. 

Vou falar a verdade, lutei muito para conseguir essa quinta rep a ultima vez. Parece que dessa vez será mais fácil.

Quem sabe semana que vem?

 

É isso por hoje meus manos.

Amanhã farei Deadlift, esperem muito choro aqui neste diário, muito choro mesmo porque não vejo eu saindo feliz do treino de amanhã.

Essa semana só farei agachamento no segundo treino e será para consertar o bar path e a eficiencia do movimento.

Valeu!:medieval:

Ohp é muito fod@ msm é o exercício do capiroto.

Da pra vc tentar fazer a primeira rm dando impulso com as penas..  dobra o joelho e estende impulsionando a barra pra cima e comece a contar a partir da próxima. A um tempo atrás quando estava próximo do meu bw no ohp eu fazia a 1 rm dessa forma dando impulso e a partir da segunda eu começa a contar como uma assim facilitava pois já tinha tirado a inércia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 17:30, arkham disse:

Ohp é muito fod@ msm é o exercício do capiroto.

Da pra vc tentar fazer a primeira rm dando impulso com as penas..  dobra o joelho e estende impulsionando a barra pra cima e comece a contar a partir da próxima. A um tempo atrás quando estava próximo do meu bw no ohp eu fazia a 1 rm dessa forma dando impulso e a partir da segunda eu começa a contar como uma assim facilitava pois já tinha tirado a inércia.

Po mano, excelente ideia.

O que me quebra mesmo é essa primeira rep, posso fazer um push press na primeira rep (sem contar) e contar a partir dai.

Vou testar mano. Obrigado pela ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja eu ia falar pra fazer OHP pausando e tirando da inercia todas, vai ficar mais dificil? Sim, mas fica mais padronizado.
O supino quase foi em? acho que foi 1/2 movimento, mas pra te falar a real ficou meio descontrolado se comparar com o seu pausado, com certeza deve ter perdido energia corrigindo bar path e com estabilização. Até porque parece que bar path ficou meio esquisito, teria que comparar com um movimento mais liso pra ver. 
Mas de forma geral ta perto denovo mano, vai na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 em 09:04, Guimers disse:

Ja eu ia falar pra fazer OHP pausando e tirando da inercia todas, vai ficar mais dificil? Sim, mas fica mais padronizado.

Mano eu nem ligo mais se ficar mais difícil, só quero uma performance consistente nesse exercício.

 

O problema mano não é exatamente o fato de tirar da inércia. É que a primeira rep não possui auxílio daquela energia armazenada nos tendões já que não ocorreu uma excêntrica antes.

 

Ainda assim, nada justifica eu fazer 100kg 5 reps num dia e no outro 104kg 2 reps.

 

Em 20/02/2024 em 09:04, Guimers disse:

O supino quase foi em? acho que foi 1/2 movimento, mas pra te falar a real ficou meio descontrolado se comparar com o seu pausado, com certeza deve ter perdido energia corrigindo bar path e com estabilização. Até porque parece que bar path ficou meio esquisito, teria que comparar com um movimento mais liso pra ver. 
Mas de forma geral ta perto denovo mano, vai na paz.

Real men.

Fui extremamente afobado, fui guri.

Vamo com calma rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...