Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/10/2023 em 11:14, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Por favor ignorem o IUPIII no final da série 

não

 

kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2023 em 12:56, Guimers disse:

O cara é uma maquina de pr kk

kkkk treinar assim da gosto

 

Com esse 170kg - 3 reps batemos o 1RM de 185kg, passando do objetivo.

Mas o objetivo de verdade é supinar 180kg para reps, bater o 1RM de 200kg. Não vai acontecer nesse ano, nem em 2024, mas vai.

 

O dia que alcançar essa meta irei fazer comemoração, vou até dar presentes:

Pra vc, vou te dar um strap.

Pro @HeiseN_ vou dar uma forma de gelo.

Para o @Lucas, o Schrödinger, um barbeador.

Para o @lorenzo_EP vou pagar uma seção com um benzedor pra parar de atrair hater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2023 em 15:13, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Para o @Lucas, o Schrödinger, um barbeador.

 

-2kg automaticamente 

 

Em 23/10/2023 em 15:13, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Para o @lorenzo_EP vou pagar uma seção com um benzedor pra parar de atrair hater.

 

Bixo, aí acho que nem exorcista na causa KKKKKKKK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2023 em 13:20, mctimbu disse:

Tu tá muito forte

 

Como chegou nessas cargas?

Opa meu mano, muito obrigado

 

Vou te contar o segredo:

MUITA TREMBOLONA

 

Brincadeiras a parte (sou natural), me considero o cara que "acertou a conta utilizando a formula errada".

Digo isso porque vejo o pessoal aqui no forum muito ligado a estudos e artigos e procurando melhorar o treino pela ciencia e pesquisas, discutindo e fazendo analises sobre volume/intensidade/frequencia etc. Minha metodologia é extremamente primitiva eu diria: semana passada eu levantei Xkg para Y reps, hoje tenho que aumentar X ou Y.

 

Não me entenda mal, não estou falando que estou certo e o pessoal errado, muito pelo contrario: não faça o que estou fazendo porque nao faço ideia do que estou fazendo!

 

Desenvolvi meu treino na tentativa e erro para o que ficasse melhor na minha homegym e em ideias que sei que são meia verdades, por exemplo: treinei supino hoje, então vou dar uma semana para o peito ficar descansadinho (voce não precisa dar todo esse descanço, essa frequencia é muito baixa e contraproducente dependendo do seu objetivo). Muito do peso que levanto é consequencia dos 120kg compactados em 170cm de altura e tambem por conta dos braços e pernas curtas.

 

Olha ali no começo do meu diario, vai ler que eu estava fazendo no supino 160kg - 3 reps, hoje já estamos no 170kg - 3 reps. Olha tambem como foi essa ultima semana no supino, aumentei uma mizera repetição e já comemorei (UIPIII no video). O processo é extremamente lento.

 

Se vc quiser seguir o caminho da força, da uma lida nos artigos sobre treinamento do @Lucas, o Schrödinger , acompanha tambem o @Guimers e o @Coach.Wagner. Eu, sinceramente, tenho pouco a ensinar e MUITO a aprender.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô sem reacts...

 

Em 23/10/2023 em 15:13, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Para o @lorenzo_EP vou pagar uma seção com um benzedor pra parar de atrair hater.

 

Obrigado.

 

Em 23/10/2023 em 15:47, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Vou te contar o segredo:

MUITA TREMBOLONA

 

Hahahaha!

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi treino de Deadlift.

Venho progredindo carga nesse exercicio de forma, sinceramente, irresponsavel, quando comecei o diario estava fazendo 190kg - 6 reps, e semana passada fiz 210kg - 6 reps, é um aumento muito grande (talvez até demais).

Hoje não tive PR, fiz apenas 220kg - 3 reps, que é menos do que os 210kg - 6 reps.

Expectativa agora é aclimatar os 220kg até atingir as 6 reps e ai sim progredir a carga.

Como não foi PR, nao vou postar video.

 

Aproveitei tambem para alongar o tornozelo, o agachamento esta ficando consideravelmente melhor, vamos ver como ele ficará com a carga nas costas. Entretanto, percebo que o problema nao é apenas o tornozelo, quando estou no fundo do agachamento não encontro uma posição confortavel, acredito que o quadril tambem esteja terrivel.

Vou devagar nessa parte, não tenho intenção de fazer agachamento igual o pessoal do LPO, mas quero agachar pelo menos o paralelo. Se alguem estiver com o mesmo problema que eu e souber ingles, recomendo o canal SquatUniversity no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 15:08, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Aproveitei tambem para alongar o tornozelo

eu tb estava com problema no tornozelo no meu caso o pé chegava a ficar formigando durante o agachamento e qdo parava doía bastante, comecei a alongar e fazer agachamento descalço e ta melhorando, gostei da sua sugestão de canal esse eu nao conhecia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faço mobilidade antes do treino.

 

Fico parecendo um sapo cururu no meio da academia, mas dou uma alongada no tornozelo até me sentir confortável.

 

Faço agachamento descalço também, sinto mais aderência e a mobilidade melhora.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...