Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4981 Postado Novembro 26, 2024 às 20:05 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 26, 2024 às 20:05 Falai meus manos Ando precisando comprar uma camiseta nova para usar nos treinos. Encontrei essa aqui, o que acham? Tô pensando em pegar hein, dry sport, UV, tamanho GG, dizem que a estampa da frente melhora a via mtor e aumenta as panturrilhas em 10cm e a estampa de trás aumenta a força em 10% e te ajuda fazer manutenção com déficit. Sai 122 reais com frete, vou analisar ainda. O que acham? Agachamento 240kg - 4 reps PR Tamo de volta Finalmente posso postar algo na PRLand Agachamento 220kg - 6 reps Fui até a falha ... do bíceps. Cardio também estava me fodendo. Bíceps foi lentamente criando uma cãibra e me fodeu, tive que parar. Acho que a questão aqui é mudar o peso dos back offs para 230kg, 220kg já está falhando outras coisas antes do alvo. RDL 200kg - 6 reps Semana passada foram 170kg - 6 reps. Tô indo de boas. Tô usando o tênis com a palmilha + tapete emborrachado e ainda assim parece que o ROM está uma merda, podem ver que o peso até bate no chão na última rep, mas ainda assim parece que tá curto. Talvez seja culpa minha, talvez EU seja curto. Em 26/11/2024 em 07:10, lorenzo_EP disse: "Supino sarrado, movimento sensual". É uma dança sensual com a barra, que exige força, flexibilidade e ritmo. Ainda bem que a IA esquece tudo depois de dois dias kkkkkk Foi só isso por hoje manos Amanhã treino de puxar Valeu! Fefe, HeiseN_, CDR e 6 outros reagiu a isso 3 1 5
CDR 107 Postado Novembro 26, 2024 às 21:15 Postado Novembro 26, 2024 às 21:15 Em 26/11/2024 em 17:05, ThorMitologicamenteAcurado disse: Tô pensando em pegar hein, dry sport, UV, tamanho GG, dizem que a estampa da frente melhora a via mtor e aumenta as panturrilhas em 10cm e a estampa de trás aumenta a força em 10% e te ajuda fazer manutenção com déficit. Sai 122 reais com frete, vou analisar ainda. O que acham? Por 122 pontos de skill esse equipamento com atributos mágicos para buffar o personagem me parece estar valendo muito o investimento. Em 26/11/2024 em 17:05, ThorMitologicamenteAcurado disse: Agachamento 240kg - 4 reps PR Tamo de volta Finalmente posso postar algo na PRLand Que dia glorioso, brother!! Eu te falei, pô!! Confie em você que essa porra vira PR atrás de PR.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora