CDR 108 Postado Novembro 22, 2024 às 22:44 Postado Novembro 22, 2024 às 22:44 Em 22/11/2024 em 16:35, ThorMitologicamenteAcurado disse: Mil vezes pior que uma lesão: perdi performance kkkkk Caramba bicho você é maluco!! O acidente no supino foi muito sério. Fico feliz que tudo ficou bem! Entendo que após o acidente e o tempo que ficou sem treino te abalou, mas vamos seguir em frente, brother! Grande abraço e fica bem. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5000 Postado Novembro 23, 2024 às 21:30 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 23, 2024 às 21:30 Falai meus manos Hoje foi aquele treino de sábado que na moral ninguém se importa ainda mais que é treino de puxar Barra Fixa 145kg Foram 3 séries até a falha com as 3 pegadas diferentes Barra Fixa 145kg Supinada Barra Fixa 145kg Neutra Essa com pegada neutra é a que mais curto, mas hoje não gravei. Mandei também Grip Training Grip Training 140kg - 30s (3 séries) Comecei a colocar as barras de proteção ao invés dos J-Hooks, fica MUITO melhor pra poder chegar mais perto da falha, já que se eu soltar a barra ela cai direto nas barras de proteção. Continuo negligenciando as Remadas, não prometo ser melhor. Só isso por hoje manos Valeu! jonathan viana, CDR, lorenzo_EP e 6 outros reagiu a isso 8 1
lorenzo_EP 11077 Postado Novembro 25, 2024 às 16:10 Postado Novembro 25, 2024 às 16:10 Em 23/11/2024 em 18:30, ThorMitologicamenteAcurado disse: Hoje foi aquele treino de sábado que na moral ninguém se importa ainda mais que é treino de puxar Eu me importo, sou um barrista. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5000 Postado Novembro 25, 2024 às 18:13 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 25, 2024 às 18:13 Falai meus manos Hoje foi aquele treino de Supino 190kg - 2 reps Continuo no projeto "Thorzinho: de volta para casa". Nesse filme, o protagonista passa por um período de aviadamento do treino seguido de uma crise de performance. O monólogo interior do protagonista foi recentemente cristalizado na cena pós-crédito do último filme de Psycho's Life, lançado ontem (24/11), com a participação de ET Bilu. Supino Back Off 170kg - 6 reps FAIL Vocês estão vendo aquilo ali no fundo, no canto direito? Platéia dormiu depois da top set. Eu não julgo, foi decepcionante. Desenvolvimento 110kg - 0 reps FAIL Essa aí foi a segunda tentativa. As esperanças já eram poucas mas tentei mais uma vez. Desenvolvimento 110kg YEAH BABY Esse desevolvimento também é inspirado nos gold old times aqui do diário. Eu realmente curtia fazer esse movimento mas acabei esquecendo dele. Tô revivendo. Aliás, tô revivendo muitas coisas com o treino. Faz MUITO tempo que eu não me olhava no espelho durante o Agacho e via meus olhos completamente vermelhos, muito tempo desde que eu não levantava do banco de Supino e espirrava. Esse espirrar é provavelmente porque os vasos do nariz acabam ficando no limite e isso me dá essa vontade de espirrar. É um sinal de que eu fui muito próximo do meu limite. Também me sinto ansioso antes de fazer as Top Sets, tô realmente voltando a curtir os treinos como era aqui no início do diário. Em 25/11/2024 em 13:10, lorenzo_EP disse: sou um barrista. Me vê um espresso duplo e um V60. Ah, tem dois R Só isso por hoje manos Valeu! vitoriacampeao2, Fabrício Emilio, HeiseN_ e 9 outros reagiu a isso 9 3
gtfonseca_ 39 Postado Novembro 25, 2024 às 18:30 Postado Novembro 25, 2024 às 18:30 (editado) Mano, no seu setup no supino, você consegue se manter rígido e sólido em todas as repetições sem se ajustar? Digo isso porque eu tô percebendo que quando finalizo uma repetição e faço o bracing, acabo que afrouxo as escapulas e aí tenho que me posicionar de novo em cada repetição. E aí tô em dúvida se isso é correto ou não. Tentei fazer segurando o bracing pra mais repetições, mas não curti muito. Prefiro refazer o bracing a cada repetição.. Editado Novembro 25, 2024 às 19:21 por gtfonseca_
CDR 108 Postado Novembro 25, 2024 às 18:41 Postado Novembro 25, 2024 às 18:41 Em 25/11/2024 em 15:13, ThorMitologicamenteAcurado disse: Esse desevolvimento também é inspirado nos gold old times aqui do diário. Eu realmente curtia fazer esse movimento mas acabei esquecendo dele. Tô revivendo. Aliás, tô revivendo muitas coisas com o treino. Faz MUITO tempo que eu não me olhava no espelho durante o Agacho e via meus olhos completamente vermelhos, muito tempo desde que eu não levantava do banco de Supino e espirrava. Esse espirrar é provavelmente porque os vasos do nariz acabam ficando no limite e isso me dá essa vontade de espirrar. É um sinal de que eu fui muito próximo do meu limite. Também me sinto ansioso antes de fazer as Top Sets, tô realmente voltando a curtir os treinos como era aqui no início do diário. Brabo de mais!! Essa é a essência... ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
tmz 8252 Postado Novembro 25, 2024 às 19:16 Postado Novembro 25, 2024 às 19:16 Em 25/11/2024 em 15:13, ThorMitologicamenteAcurado disse: Só isso por hoje manos Valeu! To esperando a foto de ladinho mostrando a panturrilha, ai eu dou like. Mentira, eu tendo like, sempre te dou like. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
ThorMitologicamenteAcurado 5000 Postado Novembro 25, 2024 às 19:31 Autor Postado Novembro 25, 2024 às 19:31 Em 25/11/2024 em 15:30, gtfonseca_ disse: Mano, no seu setup no supino, você consegue se manter rígido e sólido em todas as repetições sem se ajustar? Consigo sim man. Perder o setup e a rigidez no meio do lift é perder performance e ainda arriscar uma lesão. Em 25/11/2024 em 15:30, gtfonseca_ disse: Digo isso porque eu tô percebendo que quando finalizo uma repetição e faço o brancong, acabo que afrouxo as escapulas e aí tenho que me posicionar de novo em cada repetição. E aí tô em dúvida se isso é correto ou não. Pode ver que eu sempre respiro entre as reps, porém nunca perco as escápulas. Repara bem no seu lift, filma e analisa. Eu acho que existem duas possibilidades: Tu não está fixando as escápulas corretamente no seu setup. Você está "esticando demais seus braços" durante as reps Sobre a possibilidade 1: Vc precisa criar uma plataforma com as suas escápulas e literalmente deitar em cima delas. Muita gente acha que o usamos o arco para "roubar amplitude". Na verdade o arco é o básico pra supinar corretamente e ele entra justamente nessa questão das escápulas. Eu teria que escrever um texto imenso explicando como vc faz isso, mas vou deixar o vídeo do meu setup de hoje aí: Pode ver que eu dou essa jogada com as pernas mas a bunda fica fixa no banco, isso é pra me posicionar corretamente no banco e começar a criar o arco. Logo depois começo a fazer essa dancinha, isso é justamente para juntar as escápulas dentro do banco e colocá-las como plataforma onde eu ficarei deitado em cima. Dali elas não saem nem fudendo, ainda mais com o peso em cima. A segunda possibilidade é que tu tá simplesmente desfazendo essa plataforma ao empurrar os ombros para frente durante a execução. Os ombros devem ficar travados pelas escápulas lá atrás. Aí é questão de arrumar a execução. Qualquer coisa deixa um vídeo aí. vitoriacampeao2, gtfonseca_, Lucas, o Schrödinger e 1 outro reagiu a isso 3 1
gtfonseca_ 39 Postado Novembro 25, 2024 às 20:10 Postado Novembro 25, 2024 às 20:10 Em 25/11/2024 em 16:31, ThorMitologicamenteAcurado disse: Consigo sim man. Perder o setup e a rigidez no meio do lift é perder performance e ainda arriscar uma lesão. Pode ver que eu sempre respiro entre as reps, porém nunca perco as escápulas. Repara bem no seu lift, filma e analisa. Eu acho que existem duas possibilidades: Tu não está fixando as escápulas corretamente no seu setup. Você está "esticando demais seus braços" durante as reps Sobre a possibilidade 1: Vc precisa criar uma plataforma com as suas escápulas e literalmente deitar em cima delas. Muita gente acha que o usamos o arco para "roubar amplitude". Na verdade o arco é o básico pra supinar corretamente e ele entra justamente nessa questão das escápulas. Eu teria que escrever um texto imenso explicando como vc faz isso, mas vou deixar o vídeo do meu setup de hoje aí: Pode ver que eu dou essa jogada com as pernas mas a bunda fica fixa no banco, isso é pra me posicionar corretamente no banco e começar a criar o arco. Logo depois começo a fazer essa dancinha, isso é justamente para juntar as escápulas dentro do banco e colocá-las como plataforma onde eu ficarei deitado em cima. Dali elas não saem nem fudendo, ainda mais com o peso em cima. A segunda possibilidade é que tu tá simplesmente desfazendo essa plataforma ao empurrar os ombros para frente durante a execução. Os ombros devem ficar travados pelas escápulas lá atrás. Aí é questão de arrumar a execução. Qualquer coisa deixa um vídeo aí. Thor obrigado pela e por levantar esses pontos. Hoje estava fazendo um tempo bench press com a subida explosiva, e acredito que o que está acontecendo é que eu estou esticando demais os braços e aí acaba que perco as escapulas no banco. Vou tentar me concentrar nisso e subir um pouco menos pra ver se melhora. Próximo treino de supino vou ver se gravo a execução. Obrigadaaaao! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
lorenzo_EP 11077 Postado Novembro 26, 2024 às 10:10 Postado Novembro 26, 2024 às 10:10 Em 25/11/2024 em 16:31, ThorMitologicamenteAcurado disse: Logo depois começo a fazer essa dancinha "Supino sarrado, movimento sensual". ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora