Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 19/11/2024 em 15:50, vitoriacampeao2 disse:

Thor, se você já tiver perdendo peso, como disse que talvez fizesse, pode ser que seja muito difícil manter exatamente as mesmas cargas já extremas. É uma possibilidade.

Cara, na verdade eu voltei atrás porque minha vontade de gritar sozinho numa academia é maior que minha vontade de parecer uma pessoa normal.

Vou arrumar a dieta. Aqui no diário eu carrego o meme do "2 litros de leite integral por dia", mas isso é idiotice kkkk. São 60g de gordura saturada que eu poderia muito bem colocar 60g de carbo, 60g de proteína e ainda sobrar 60kcal pra comer uma paçoca.

Então eu supino 210kg e agacho 300kg ou a gente die trying igual o 50cent costuma dizer (é mais provável que vamos die trying). Depois eu penso se perco peso.

will-smith-confia.gif

spongebob.gif

Editado por ThorMitologicamenteAcurado

Publicidade

Postado

Falai meus manos

Whats-App-Image-2024-11-19-at-19-18-53.j

Hoje foi aquele treino de ir no diário do amiguinho, pegar uma imagem das pernas dele, postar no imgur, pegar uma imagem das suas pernas, postar no imgur e copiar e colar os dois links aqui no fórum.

Ontem fiz:

Barra Fixa Pegada Pronada +25kg - 6 reps

Barra Fixa Pegada Supinada +25kg - 6 reps

Barra Fixa Pegada Neutra +25kg - 6 reps

6 reps até a falha, vocês sabem como é.

Grip Training 

140kg - 30s (3 séries)

Finalmente voltei a conseguir a fazer 3 séries com 140kg, top.

Hoje:

Supino 160kg - 5/4 reps

Fiquei pensando no que o CDR falou:

Em 19/11/2024 em 16:20, CDR disse:

Esses dias você fez 240kg 2 reps fail, hoje foi 240kg 3 reps fail... Vindo de uma recuperação você com mais alguns dias voltará a fazer 4 reps e depois até passará.

Ele está certo. E o mesmo anda ocorrendo com o Supino.

Vou ser honesto aqui com vocês. Aquelas 4 semanas de treino com volume exagerado não me fizeram nada bem, me foderam isso sim. Tive vários problemas no decorrer dessas semanas e acabei tendo até febre. Talvez eu seja, talvez eu seja ...

Provavelmente eu estava com a recuperação toda fodida e ainda me forcei a continuar fazendo aquele treino volumoso.

Desde então eu ando precisando de um deload emoji-ah.gif 

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas aos meus ancestrais por esse deload.

Hoje já foi deload, amanhã vou fazer levinho até queimar, sábado é beach tennis, domingo beijarei homens e aí tá feito o deload.

Segunda-feira eu supino 190kg - 2 reps confia

Valeu! :medieval:

Postado
Em 21/11/2024 em 15:16, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Hoje foi aquele treino de ir no diário do amiguinho, pegar uma imagem das pernas dele, postar no imgur, pegar uma imagem das suas pernas, postar no imgur e copiar e colar os dois links aqui no fórum.

A rapaziada pegou para implicar com o Lorenzo kkkk

Ontem fiz:

Barra Fixa Pegada Pronada +25kg - 6 reps

Barra Fixa Pegada Supinada +25kg - 6 reps

Barra Fixa Pegada Neutra +25kg - 6 reps

6 reps até a falha, vocês sabem como é.

Coisa linda!!

Ele está certo. E o mesmo anda ocorrendo com o Supino.

Life is good, brother!

Vou ser honesto aqui com vocês. Aquelas 4 semanas de treino com volume exagerado não me fizeram nada bem, me foderam isso sim. Tive vários problemas no decorrer dessas semanas e acabei tendo até febre. Talvez eu seja, talvez eu seja ...

Provavelmente eu estava com a recuperação toda fodida e ainda me forcei a continuar fazendo aquele treino volumoso.

Chegou a se lesionar, men? 

Quando em recuperação a força parece que fica em segundo plano mesmo kkkk

Desde então eu ando precisando de um deload emoji-ah.gif 

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas aos meus ancestrais por esse deload.

Hoje já foi deload, amanhã vou fazer levinho até queimar, sábado é beach tennis, domingo beijarei homens e aí tá feito o deload.

Segunda-feira eu supino 190kg - 2 reps confia

Vergonha!!

Abraço brother! Boa recuperação...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...