Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4927 Postado Novembro 16, 2024 às 21:18 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 16, 2024 às 21:18 Falai meus manos Hoje foi aquele treino de comer 2,2g prot/kg de BW mas se cair pra 1,6 também não tem problema tá ok dai pra cima provavelmente são diminishing returns ou talvez não kkk me ajuda Ontem eu agachei Agachamento 220kg - 5 reps Peço perdão pela música, eu curto pra caralho Eyeless do Slipknot mas acabei colocando a versão live provavelmente do Rock in Rio. Acho que fica evidente que eu ainda possuo os 220kg - 7 reps dentro de mim. Fiz uns back offs também, mas foi só isso. Hoje fiz o treino de puxar. Barra Fixa 3x6x145kg (add +25kg) Foda-se, o post de hoje nem é sobre isso. Recentemente comentei com vocês que eu estaria entrando numa fase de perda de peso. Disse que desceria até uns 115kg e analisaria a partir dali. A realidade é que essa é uma decisão muito filha da puta. Perder peso vai ser muito bom, mas também vai ser uma merda. Pessoal diz que "o shape vicia", e acredito que é verdade. Mas sabem o que também vicia? Supino. A intenção na verdade era descer até uns 110kg e no futuro talvez até mais, possivelmente abrir mão da obesidade. Mas tem um problema, vejam bem: Eu Preciso SUPINAR 210kg Se você não possui ideia nenhuma sobre como essa merda funciona, você diria que eu consigo sim supinar 210kg pesando 110kg. Isso é verdade, se eu usasse drogas. Eu não uso. Supino é extremamente influenciado pelo peso corporal justamente porque esse peso não entra no levantamento. Resumindo: eu bato minha meta, depois eu perco peso. Nunca falei isso, mas a principal ideia por trás de perder peso é porque todos os filhos da puta em volta de mim (até os gays que discordam em TUDO) me recomendam fazer isso e também pq meus principais planos deixaram de ser só bater PR e beber leite. Que bosta. Valeu! arkham, HeiseN_, jonathan viana e 9 outros reagiu a isso 11 1
ThorMitologicamenteAcurado 4927 Postado Novembro 16, 2024 às 21:24 Autor Postado Novembro 16, 2024 às 21:24 Em 14/11/2024 em 22:48, Ericles96 disse: É foda isso aí. Eu não consigo ficar de cócoras normal mantendo a coluna reta, também fica parecido com o seu caso e isso pra nós é uma bosta. Alguém sabe o porquê dessa dificuldade? E tem como reverter? Pois vejo pessoas que conseguem ficar de cócoras com os calcanhares no chão numa boa, sem tanta retroversão, mas pra mim é praticamente impossível. Opa irmão Cara, eu fiz uma atualização daquele post sobre o ciático, basicamente resolvi completamente a dor, recomendo ler: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/257752-thors-dagbok-deus-da-power-belly-drug-free-em-busca-do-supino-de-210kg/?do=findComment&comment=3388675 Agora, sobre ficar de cócoras e a coluna flexionar, isso não é lesivo como propagam por aí. Abordei esse assunto no post que linkei ali também. Minha dor no ciático não foi causada por essa retroversão. Continuo agachando da exata mesma maneira e completamente sem dores.
CDR 98 Postado Novembro 16, 2024 às 23:15 Postado Novembro 16, 2024 às 23:15 Em 16/11/2024 em 18:18, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai meus manos Hoje foi aquele treino de comer 2,2g prot/kg de BW mas se cair pra 1,6 também não tem problema tá ok dai pra cima provavelmente são diminishing returns ou talvez não kkk me ajuda Ontem eu agachei Agachamento 220kg - 5 reps Peço perdão pela música, eu curto pra caralho Eyeless do Slipknot mas acabei colocando a versão live provavelmente do Rock in Rio. Acho que fica evidente que eu ainda possuo os 220kg - 7 reps dentro de mim. Fiz uns back offs também, mas foi só isso. Hoje fiz o treino de puxar. Barra Fixa 3x6x145kg (add +25kg) Foda-se, o post de hoje nem é sobre isso. Recentemente comentei com vocês que eu estaria entrando numa fase de perda de peso. Disse que desceria até uns 115kg e analisaria a partir dali. A realidade é que essa é uma decisão muito filha da puta. Perder peso vai ser muito bom, mas também vai ser uma merda. Pessoal diz que "o shape vicia", e acredito que é verdade. Mas sabem o que também vicia? Supino. A intenção na verdade era descer até uns 110kg e no futuro talvez até mais, possivelmente abrir mão da obesidade. Mas tem um problema, vejam bem: Eu Preciso SUPINAR 210kg Se você não possui ideia nenhuma sobre como essa merda funciona, você diria que eu consigo sim supinar 210kg pesando 110kg. Isso é verdade, se eu usasse drogas. Eu não uso. Supino é extremamente influenciado pelo peso corporal justamente porque esse peso não entra no levantamento. Resumindo: eu bato minha meta, depois eu perco peso. Nunca falei isso, mas a principal ideia por trás de perder peso é porque todos os filhos da puta em volta de mim (até os gays que discordam em TUDO) me recomendam fazer isso e também pq meus principais planos deixaram de ser só bater PR e beber leite. Que bosta. Valeu! Boa, brother!! Cara, bate o supino de 210Kg e desce para os 110Kg, isso vai te fazer muito bem. Vamos estar acompanhando por aqui! Abraços, ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4927 Postado Novembro 18, 2024 às 21:59 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 18, 2024 às 21:59 Falai meus manos Hoje foi aquele treino pra virar um cone invertido kkkkkkkkkkk vtnc Supino 190kg - 2 reps FAIL Preciso expressar meu descontentamento em palavras? Vai tomar no cu. Aí eu já sabia que ia dar bosta mas fui mesmo assim. Aquecimento foi uma merda, performance bem cagada hoje. Motivos? Não se sabe, ninguém sabe. Talvez tenham comido meu cu à noite e não fiquei sabendo. Supino Back Offs 170kg - 4 reps Ruim pra caralho também. Quase morri pra fazer isso aí. A série seguinte foi só de 3 reps, falhei na quarta e finalizei o supino. Que bosta. Desenvolvimento 90kg - 6 reps Aqui a performance não estava uma merda. Saíram 6 reps, bom. Vai entender ... Fiz só mais uma série com 100kg - 1 rep. Só isso por hoje meus manos Rezemos para que amanhã não seja tão medíocre quanto hoje. Valeu! Fabrício Emilio, Guimers, lorenzo_EP e 9 outros reagiu a isso 10 2
CDR 98 Postado Novembro 18, 2024 às 22:39 Postado Novembro 18, 2024 às 22:39 Em 18/11/2024 em 18:59, ThorMitologicamenteAcurado disse: Hoje foi aquele treino pra virar um cone invertido kkkkkkkkkkk vtnc Cada uma kkkk Em 18/11/2024 em 18:59, ThorMitologicamenteAcurado disse: Supino 190kg - 2 reps FAIL Foi quase, brother! Em 18/11/2024 em 18:59, ThorMitologicamenteAcurado disse: Ruim pra caralho também. Quase morri pra fazer isso aí. A série seguinte foi só de 3 reps, falhei na quarta e finalizei o supino. Que bosta. Hoje não foi seu dia no supino... F ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
vitoriacampeao2 109 Postado Novembro 18, 2024 às 23:01 Postado Novembro 18, 2024 às 23:01 Em 18/11/2024 em 18:59, ThorMitologicamenteAcurado disse: Motivos? Não se sabe, ninguém sabe. Talvez tenham comido meu cu à noite e não fiquei sabendo. Hehe, não teve como não rir dessa. Dá pra imaginar a irritação. Desenvolvimento já voltou, jajá supino volta. (Hoje eu tava comemorando uma progressão no meu pior exercício, o desenvolvimento com barra. 4 reps pra 55kg rs. Aí vim aqui pra não esquecer que agora tenho que mais ou menos dobrar a meta) ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
HeiseN_ 3400 Postado Novembro 19, 2024 às 00:17 Postado Novembro 19, 2024 às 00:17 Em 18/11/2024 em 18:59, ThorMitologicamenteAcurado disse: Talvez tenham comido meu cu à noite e não fiquei sabendo. Malz mano, na próxima deixo bilhete. arkham, Guimers, ThorMitologicamenteAcurado e 1 outro reagiu a isso 4
NilR 25 Postado Novembro 19, 2024 às 00:31 Postado Novembro 19, 2024 às 00:31 - Talvez tenham comido meu cu à noite e não fiquei sabendo. - Malz mano, na próxima deixo bilhete. Lá eles. Vacilação tá liberada. 🤣 ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4927 Postado Novembro 19, 2024 às 18:16 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 19, 2024 às 18:16 Falai meus manos Vocês se lembram do banquinho de aço asgardiano? This is him now. Feel old yet? Hoje foi aquele treino de ir lá na PRLand e fazer: 20 comentários 0kg levantados 0 PRs batidos 3 brigas de adolescente Vão se fuder Agachamento 240kg - 3 reps FAIL Vejam bem: Esperava o que irmão? Isso aqui não é um diário. É um tópico sobre as frustrações de um jovem que bateu PRs demais em poucos meses e passará os próximos 5 anos em depressão. Agachamento 240kg - 0 reps FAIL Eu sabia que não ia subir, mas deu vontade. Agachamento 220kg - 4 reps FAIL Falando sério, saí de um mês de volumão e senti que não me serviu de merda nenhuma aquele volume todo. Na verdade, muito pelo contrário, fazer muitas séries significa que eu não chego muito perto da falha em várias séries. Ou seja, acabo tendo essa garantia que não irei falhar. Essa garantia de não falhar me deixou viadinho para grinds e falhas. Agora tô fazendo o oposto, menos séries, maior intensidade, RPE mais alto. Aqui tô buscando reaprender a fazer força até os olhos avermelharem. RDL 2x6x170kg Vou devolver o RDL ao treino, hoje fiz bem fofo. Senti que as mobilidade do posterior anda uma merda, e com motivo. Só isso por hoje manos Valeu! Faellek, Lucas, o Schrödinger, HeiseN_ e 5 outros reagiu a isso 7 1
vitoriacampeao2 109 Postado Novembro 19, 2024 às 18:50 Postado Novembro 19, 2024 às 18:50 Thor, se você já tiver perdendo peso, como disse que talvez fizesse, pode ser que seja muito difícil manter exatamente as mesmas cargas já extremas. É uma possibilidade. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora