Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 14/11/2024 em 22:48, Ericles96 disse:

É foda isso aí. Eu não consigo ficar de cócoras normal mantendo a coluna reta, também fica parecido com o seu caso e isso pra nós é uma bosta. Alguém sabe o porquê dessa dificuldade? E tem como reverter? Pois vejo pessoas que conseguem ficar de cócoras com os calcanhares no chão numa boa, sem tanta retroversão, mas pra mim é praticamente impossível.  

Opa irmão

Cara, eu fiz uma atualização daquele post sobre o ciático, basicamente resolvi completamente a dor, recomendo ler:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/257752-thors-dagbok-deus-da-power-belly-drug-free-em-busca-do-supino-de-210kg/?do=findComment&comment=3388675

Agora, sobre ficar de cócoras e a coluna flexionar, isso não é lesivo como propagam por aí. Abordei esse assunto no post que linkei ali também.

Minha dor no ciático não foi causada por essa retroversão. Continuo agachando da exata mesma maneira e completamente sem dores.

Postado
Em 16/11/2024 em 18:18, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Falai meus manos

Hoje foi aquele treino de comer 2,2g prot/kg de BW mas se cair pra 1,6 também não tem problema tá ok dai pra cima provavelmente são diminishing returns ou talvez não kkk me ajuda

Whats-App-Image-2024-11-15-at-12-44-42.j

Ontem eu agachei

Agachamento 220kg - 5 reps

Peço perdão pela música, eu curto pra caralho Eyeless do Slipknot mas acabei colocando a versão live provavelmente do Rock in Rio.

Acho que fica evidente que eu ainda possuo os 220kg - 7 reps dentro de mim.

Fiz uns back offs também, mas foi só isso.

Hoje fiz o treino de puxar.

Barra Fixa 3x6x145kg (add +25kg)

Foda-se, o post de hoje nem é sobre isso.

Recentemente comentei com vocês que eu estaria entrando numa fase de perda de peso. Disse que desceria até uns 115kg e analisaria a partir dali.

A realidade é que essa é uma decisão muito filha da puta. Perder peso vai ser muito bom, mas também vai ser uma merda. 

Pessoal diz que "o shape vicia", e acredito que é verdade. Mas sabem o que também vicia? Supino.

A intenção na verdade era descer até uns 110kg e no futuro talvez até mais, possivelmente abrir mão da obesidade.

Mas tem um problema, vejam bem:

Eu

Preciso

SUPINAR

210kg

Se você não possui ideia nenhuma sobre como essa merda funciona, você diria que eu consigo sim supinar 210kg pesando 110kg. Isso é verdade, se eu usasse drogas. Eu não uso.

Supino é extremamente influenciado pelo peso corporal justamente porque esse peso não entra no levantamento.

Resumindo: eu bato minha meta, depois eu perco peso.

Nunca falei isso, mas a principal ideia por trás de perder peso é porque todos os filhos da puta em volta de mim (até os gays que discordam em TUDO) me recomendam fazer isso e também pq meus principais planos deixaram de ser só bater PR e beber leite. Que bosta.

Valeu! :medieval:

Boa, brother!!

Cara, bate o supino de 210Kg e desce para os 110Kg, isso vai te fazer muito bem.

Vamos estar acompanhando por aqui! Abraços,

Postado
Em 18/11/2024 em 18:59, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Hoje foi aquele treino pra virar um cone invertido kkkkkkkkkkk vtnc

Cada uma kkkk

Supino 190kg - 2 reps FAIL

Foi quase, brother!

Ruim pra caralho também. Quase morri pra fazer isso aí.

A série seguinte foi só de 3 reps, falhei na quarta e finalizei o supino. Que bosta.

Hoje não foi seu dia no supino... F

Postado

Motivos? Não se sabe, ninguém sabe. Talvez tenham comido meu cu à noite e não fiquei sabendo.

Hehe, não teve como não rir dessa. Dá pra imaginar a irritação.

Desenvolvimento já voltou, jajá supino volta.

(Hoje eu tava comemorando uma progressão no meu pior exercício, o desenvolvimento com barra. 4 reps pra 55kg rs. Aí vim aqui pra não esquecer que agora tenho que mais ou menos dobrar a meta)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...