Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4840 Postado Novembro 6, 2024 às 17:01 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 6, 2024 às 17:01 Falai meus manos Ontem eu treinei (foi uma bosta, vocês vão ver) mas acabei indo pra Campinas pra beber a água de lá e acabei não conseguindo fazer o relato Terça Supino 190kg - 0 reps Vai toma no cu kkkkkkkkkkkkkkk Tem nem como reclamar, ainda não estou 100% das merdas que ando tendo. O aquecimento com 170kg subiu como se fosse 200kg e o AQUECIMENTO com 190kg nem subiu porra nenhuma. Sim, esses 190kg era aquecimento, a Top Set seria 190kg - 3 reps. Por isso não filmei. Não saiu, chutei e balde e decidi transformar o treino num Upper. Barra Fixa 4x10x120kg BW Semana passada me enrolei inteiro e acabei não fazendo nada de puxar. Esse treino meia boca aí já me deixou com DMT. Hoje Agachamento 240kg A programação desse treino era: Agacho 1x3x89% 240kg 4x3x81% 220kg Ainda tô com a performance bem cagada, a Top Set não saiu e os back offs cortei completamente. Fiz apenas 3 séries de singles com 240kg Essa aí foi a segunda série. A terceira não gravei, mas tive uma cãibra no bíceps e parei o grind, falhei. Treino de hoje e ontem foi só isso meus manos Não sei que merda eu peguei, se foi uma gripe ou um repeteco da dengue, mas me fudeu legal. Espero que passe logo Valeu! VFN, mctimbu, CDR e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4840 Postado Novembro 7, 2024 às 18:43 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 7, 2024 às 18:43 Falai meus manos Sejam honestos, vocês só vem aqui para verem as fotos dos bichos. Tá tudo bem, eu não julgo, eu faria isso. Supino 3x3x170kg Foi uma bosta, treino lixo só pra manter, esperando a performance voltar. Paralelas 4x12x120kg BW Essa semana realmente tá sendo uma coisa terrível. 2024 acaba logo pelo amor de deus, acaba, acaba logo Foi tudo uma merda e nem deveria estar postando isso Valeu! Faellek, Lucas, o Schrödinger, jonathan viana e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3333 Postado Novembro 7, 2024 às 18:47 Compartilhar Postado Novembro 7, 2024 às 18:47 Em 07/11/2024 em 15:43, ThorMitologicamenteAcurado disse: Essa semana realmente tá sendo uma coisa terrível. Nada é tão ruim que não possa piorar, fica tranquilo. Estamos no mesmo barco bebê. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDR 85 Postado Novembro 7, 2024 às 19:26 Compartilhar Postado Novembro 7, 2024 às 19:26 Em 07/11/2024 em 15:43, ThorMitologicamenteAcurado disse: Sejam honestos, vocês só vem aqui para verem as fotos dos bichos. Tá tudo bem, eu não julgo, eu faria isso. Sim! Em 07/11/2024 em 15:43, ThorMitologicamenteAcurado disse: Foi uma bosta, treino lixo só pra manter, esperando a performance voltar. É... Mas pensa pelo lado positivo, você treinou. Abraço, brother! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11867 Postado Novembro 7, 2024 às 19:38 Compartilhar Postado Novembro 7, 2024 às 19:38 VFN, jonathan viana, ThorMitologicamenteAcurado e 1 outro reagiu a isso 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4840 Postado Novembro 7, 2024 às 21:53 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 7, 2024 às 21:53 Em 07/11/2024 em 15:47, HeiseN_ disse: Nada é tão ruim que não possa piorar, fica tranquilo. Estamos no mesmo barco bebê. Em 07/11/2024 em 16:26, CDR disse: É... Mas pensa pelo lado positivo, você treinou. Em 07/11/2024 em 16:38, Lucas, o Schrödinger disse: Gostaria de agradecer aos brothers pelas palavras desmotivadoras. Sem vocês eu provavelmente já teria supinado 210kg. Obrigado s2. Fabrício Emilio, Lucas, o Schrödinger, VFN e 2 outros reagiu a isso 1 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4840 Postado Novembro 8, 2024 às 17:34 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 8, 2024 às 17:34 Falai meus manos Hoje foi top 1 treinos mais estranhos que já fiz. Primeiramente, isso: Agachamento 240kg FAIL Essa risada foi uma mistura de "VAI TOMAR NO CU!!!" e "KKKKKKKKKKKK" Na moral, fiquei putasso pq perdi a série, mas também não tankei. Assim que tirei a barra do rack já senti o chamado da natureza, mas decidi continuar e o inevitável aconteceu. Essa aí foi a segunda série, saiu legal. Na verdade, saiu mais legal do que imaginei, se liguem na amplitude. Manos, esses dias assisti uns vídeos meus de agacho e percebi que a base estava bem aberta. Hoje decidi diminuir essa base (distância entre os pés) e percebi um ganho bem interessante de amplitude e senti até mesmo um ganho de performance. Não sei dizer ao certo, mas parece que dessa maneira fico mais confortável para fazer grind. Visão de frente Acho que aí não dá pra ver muito bem, mas acredito que fechei a distância de 1 pé na base. Vou continuar com essa base um pouco mais fechada, curti. Veremos o que vai dar ainda. A última série seria o terceiro single, mas acho que fiz uma amplitude bem maior e meu short acabou estralando Dá pra ouvir o short rasgando levemente. Fui ver direito depois e fez só um buraco kkkkkk vou ter que parar de usar esse short em dias de agacho. Assim que senti o short estralando, perdi a concentração e a série também. Aí fiquei puto e fui guardar os pesos, devolver a barra no rack dá muito trabalho. Esse treino foi estranho pra caralho, mas acho que descobri um problema na minha técnica, foi topper, vai render frutos ainda ter descoberto isso. Só isso por hoje manos Valeu! Lucas, o Schrödinger, vitoriacampeao2, Faellek e 6 outros reagiu a isso 6 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDR 85 Postado Novembro 8, 2024 às 19:39 Compartilhar Postado Novembro 8, 2024 às 19:39 Em 08/11/2024 em 14:34, ThorMitologicamenteAcurado disse: Hoje decidi diminuir essa base (distância entre os pés) e percebi um ganho bem interessante de amplitude e senti até mesmo um ganho de performance. Não sei dizer ao certo, mas parece que dessa maneira fico mais confortável para fazer grind. Como você sentiu no musculo? Em 08/11/2024 em 14:34, ThorMitologicamenteAcurado disse: Dá pra ouvir o short rasgando levemente. Fui ver direito depois e fez só um buraco kkkkkk vou ter que parar de usar esse short em dias de agacho. Assim que senti o short estralando, perdi a concentração e a série também. Aí fiquei puto e fui guardar os pesos, devolver a barra no rack dá muito trabalho. O shorts... Lucas, o Schrödinger, Fabrício Emilio, VFN e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4840 Postado Novembro 11, 2024 às 18:36 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 11, 2024 às 18:36 Falai meus manos Treino de hoje foi uma merda, fiz só a top set (de novo), resolvi uns negócios do trabalho durante o treino que me tiraram a paciência. Supino 190kg Aquecimento Foi bem de boa. Mas não foi de boa suficiente para mandar 3 reps com esse peso. Tentei mesmo assim Supino 190kg - 2 reps FAIL Diguemos o todos sabemos: foi cuzisse. Pra mim ali parecia que não tinha nem saído do peito, mas na verdade estava perto do lockout. Supino 170kg - 4 reps Quase me caguei pra fazer essas 4 reps, o que me sinalizou pra finalizar o treino. Também estava com o tempo curto. De qualquer forma manos, performance tá praticamente de volta depois dessas últimas terríveis 2 semanas. Hoje chegaram uns exames que eu fiz uns dias atrás com minha mãe, fiz só de memes, não foi pra olhar nada em específico. Fiquei surpreso com algumas coisas: Testosterona em 300, tá baixa Estradiol em 27,7; tá ok? SHBG em 9,6; tá baixa pra caralho Colesterol não tá ruim, só o HDL meio baixo ali Apesar da testosterona estar bem abaixo do esperado, eu não sinto absolutamente nenhum sintoma disso aí Disposição, libido, força etc são mais do que excelentes. Vários palhaços aqui do fórum olhariam isso aí e diriam "é, chegou a hora, é um sinal para usar drogas" Estradiol tá ok, porém a proporção aparentemente não está muito boa. Pra um gordão igual a mim, achei bom kk Mas o SHBG manos, ele sim tá muuuito estranho. Não faço ideia de que caralhos isso signifique. No geral manos, fiz esse exame mais por curiosidade mesmo. Não possuo absolutamente nenhum problema pra estar caçando em exames. Uma parada que eu acho que ainda não comentei aqui no diário é que entrei num cuttingzinho. Minha meta era me manter na "categoria dos 120kg" e lá na época no campeonato de supino eu entrei nos 121kg de BW. Então, comecei um cutting levinho e hoje estou com 119kg. Não é bosta nenhuma de diferença por enquanto, mas vou manter. Já aceitei a ideia de que não vou participar de competições de verdade de Powerlifting, foda-se, não vale a pena. Então me manter nos 120kg não tem mais um ponto. Acho que consigo cortar uns kilos sem perder muito músculo. Vou mantendo e atualizando aqui sobre isso conforme os meses. Vou perder performance no supino com certeza, mas Agacho e DL é capaz de subir ainda. Só isso por hoje Valeu! HeiseN_, vitoriacampeao2, CDR e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3333 Postado Novembro 11, 2024 às 19:53 Compartilhar Postado Novembro 11, 2024 às 19:53 Em 11/11/2024 em 15:36, ThorMitologicamenteAcurado disse: libido Bota excelente nisso rs. Meu sonho virou realidade, projeto Thor no cutting s2 ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora