Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4800 Postado Novembro 6, 2024 às 17:01 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 6, 2024 às 17:01 Falai meus manos Ontem eu treinei (foi uma bosta, vocês vão ver) mas acabei indo pra Campinas pra beber a água de lá e acabei não conseguindo fazer o relato Terça Supino 190kg - 0 reps Vai toma no cu kkkkkkkkkkkkkkk Tem nem como reclamar, ainda não estou 100% das merdas que ando tendo. O aquecimento com 170kg subiu como se fosse 200kg e o AQUECIMENTO com 190kg nem subiu porra nenhuma. Sim, esses 190kg era aquecimento, a Top Set seria 190kg - 3 reps. Por isso não filmei. Não saiu, chutei e balde e decidi transformar o treino num Upper. Barra Fixa 4x10x120kg BW Semana passada me enrolei inteiro e acabei não fazendo nada de puxar. Esse treino meia boca aí já me deixou com DMT. Hoje Agachamento 240kg A programação desse treino era: Agacho 1x3x89% 240kg 4x3x81% 220kg Ainda tô com a performance bem cagada, a Top Set não saiu e os back offs cortei completamente. Fiz apenas 3 séries de singles com 240kg Essa aí foi a segunda série. A terceira não gravei, mas tive uma cãibra no bíceps e parei o grind, falhei. Treino de hoje e ontem foi só isso meus manos Não sei que merda eu peguei, se foi uma gripe ou um repeteco da dengue, mas me fudeu legal. Espero que passe logo Valeu! HeiseN_, VFN, Lucas, o Schrödinger e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora