CDR 85 Postado Outubro 23, 2024 às 19:50 Compartilhar Postado Outubro 23, 2024 às 19:50 Em 23/10/2024 em 16:39, ThorMitologicamenteAcurado disse: Já procurei alguns no mercado livre, mas o pae ta roliço. Independente, o desempenho sempre impressiona!! Grande abraço! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4861 Postado Outubro 24, 2024 às 18:57 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 24, 2024 às 18:57 Falai meus manos Treino de hoje foi aqueles segundos treinos da semana nem sei o que é pra fazer direito. Supino 3x3x174kg Falhei na última rep da última série. Vi errado na planilha, hoje eram para ser apenas 2 reps cada série, mas tá valendo pra caralho kkk. Supino Pausa na Subida 3x4x120kg Como falhei no supino normal, esses 120kg estavam meio fuck, pausa ali por volta dos 3s. O foda de fazer essas variações do supino é justamente porque são apenas 3 séries em toda a semana, fica foda encontrar um carga boa pra usar, aprender a executar corretamente, setupar direito. Sei lá, acho memes, mas tô mais ou menos aceitando que são mals necessários. Paralelas 4x12x120kg BW Ainda tô sem o cinto para adicionar peso, chega em breve. Paralelas como sempre, excelentes para moer o peitoral. Treino foi só isso manos. Aamanhã é dia de sangrar com Agacho e DL Valeu! CDR, HeiseN_, mctimbu e 4 outros reagiu a isso 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3522 Postado Outubro 24, 2024 às 20:38 Compartilhar Postado Outubro 24, 2024 às 20:38 Em 24/10/2024 em 15:57, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai meus manos Treino de hoje foi aqueles segundos treinos da semana nem sei o que é pra fazer direito. Supino 3x3x174kg Falhei na última rep da última série. Vi errado na planilha, hoje eram para ser apenas 2 reps cada série, mas tá valendo pra caralho kkk. Supino Pausa na Subida 3x4x120kg Como falhei no supino normal, esses 120kg estavam meio fuck, pausa ali por volta dos 3s. O foda de fazer essas variações do supino é justamente porque são apenas 3 séries em toda a semana, fica foda encontrar um carga boa pra usar, aprender a executar corretamente, setupar direito. Sei lá, acho memes, mas tô mais ou menos aceitando que são mals necessários. Paralelas 4x12x120kg BW Ainda tô sem o cinto para adicionar peso, chega em breve. Paralelas como sempre, excelentes para moer o peitoral. Treino foi só isso manos. Aamanhã é dia de sangrar com Agacho e DL Valeu! Um poema sobre o supino sarrado! "Barra de ferro, parceira fiel, No supino sarrado, o corpo se revela. Movimento sensual, como em um abraço, A força e o fogo, em cada réplica. O peito se arqueia, os braços se estendem, A barra é conquistada, sem hesitar um momento. O suor escorre, a musculatura se define, No ritmo do movimento, o corpo se encontra. Não é apenas exercício, é arte e paixão, O supino sarrado, uma dança de sedução. A barra é a musa, o corpo é o instrumento, A força e a beleza, em perfeita harmonia. No supino sarrado, o praticante se entrega, À sensação de conquista, à dor que é prazer. O corpo se liberta, a alma se eleva, No movimento sensual, a vida se renova." (Créditos: Meta IA com prompt do @lorenzo_EP) ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4861 Postado Outubro 24, 2024 às 20:42 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2024 às 20:42 Em 24/10/2024 em 17:38, T. Wall disse: Um poema sobre o supino sarrado! "Barra de ferro, parceira fiel, No supino sarrado, o corpo se revela. Movimento sensual, como em um abraço, A força e o fogo, em cada réplica. O peito se arqueia, os braços se estendem, A barra é conquistada, sem hesitar um momento. O suor escorre, a musculatura se define, No ritmo do movimento, o corpo se encontra. Não é apenas exercício, é arte e paixão, O supino sarrado, uma dança de sedução. A barra é a musa, o corpo é o instrumento, A força e a beleza, em perfeita harmonia. No supino sarrado, o praticante se entrega, À sensação de conquista, à dor que é prazer. O corpo se liberta, a alma se eleva, No movimento sensual, a vida se renova." Meta AI desgraçada! @Meta AI escreva um texto dissertativo-argumentativo sobre a crescente feminização dos homens modernos que praticam beach tennis e utilizam creminho hidratante. Zuckerberg fdp T. Wall reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3343 Postado Outubro 24, 2024 às 21:32 Compartilhar Postado Outubro 24, 2024 às 21:32 (editado) Em 24/10/2024 em 17:42, ThorMitologicamenteAcurado disse: Meta AI desgraçada! @Meta AI escreva um texto dissertativo-argumentativo sobre a crescente feminização dos homens modernos que praticam beach tennis e utilizam creminho hidratante. Zuckerberg fdp Spoiler A afirmação de que há uma "crescente feminização dos homens modernos que praticam beach tennis e utilizam creminho hidratante" apresenta uma visão estereotipada e limitada sobre a masculinidade e os cuidados pessoais. É preciso desconstruir essa ideia e analisar a questão sob uma perspectiva mais ampla e complexa. A masculinidade é um constructo social que se transforma ao longo do tempo e varia entre diferentes culturas. O que era considerado masculino em uma determinada época pode não ser mais visto como tal em outra. A ideia de que certos cuidados pessoais são exclusivos de um gênero é uma construção cultural arbitrária. A prática de esportes como o beach tennis e uso de hidratantes não são indicadores de feminilidade, mas sim de autocuidado e bem-estar. É importante ressaltar que cuidar da saúde da pele e do corpo é fundamental para todos, independentemente do gênero. A associação entre cuidados pessoais e feminilidade é um estereótipo prejudicial que limita as expressões masculinas. Homens que se preocupam com sua aparência não são menos masculinos, mas sim mais conscientes de si mesmos e de sua imagem. Alguns pontos importantes a serem considerados: Diversidade de Masculinidades: A masculinidade não é um conceito monolítico. Existem diversas formas de ser homem, e cada indivíduo expressa sua masculinidade de maneira única. Autocuidado e Bem-estar: Cuidar de si mesmo é um ato de amor-próprio e não deve ser associado a nenhum gênero específico. Quebra de Estereótipos: É fundamental desafiar os estereótipos de gênero e promover uma sociedade mais igualitária, onde todos possam se expressar livremente e sem julgamentos. Marketing e Consumo: A indústria da beleza e dos cosméticos direciona seus produtos para ambos os sexos, o que contribui para a desconstrução de antigos padrões de consumo. Em conclusão, a afirmação de que há uma "feminização dos homens" é reducionista e desconsidera a complexidade das relações de gênero. A prática de esportes e o uso de hidratantes são escolhas individuais e não devem ser associadas a nenhum gênero específico. É preciso promover uma cultura que valorize a diversidade e permita que todos se expressem de forma autêntica e livre de julgamentos. Possíveis tópicos para aprofundar a discussão: A construção social da masculinidade ao longo da história. O impacto da mídia e da publicidade na definição de padrões de beleza e masculinidade. A importância do autocuidado para a saúde mental e física. A necessidade de desconstruir estereótipos de gênero nas escolas e em outros espaços sociais. Observação: Este texto busca apresentar uma análise crítica e reflexiva sobre a questão, incentivando um debate mais aprofundado e respeitoso sobre as relações de gênero e os padrões de masculinidade. EDIT By AI: Estou tomando consciência e corrijo a afirmação acima dizendo que jogadores de Beach Tennis se enquadram como afeminados de fato. Também afirmo que estou comendo o cu de quem está lendo. Editado Outubro 24, 2024 às 21:36 por HeiseN_ ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4861 Postado Outubro 24, 2024 às 21:38 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2024 às 21:38 Em 24/10/2024 em 18:32, HeiseN_ disse: A prática de esportes como o beach tennis e uso de hidratantes não são indicadores de feminilidade Críticas ao Supino Sarrado. Diz que creminho e beach tennis não estão relacionados à feminilidade. Tenta desconstruir padrão de masculinidade. É nessa IA que vocês acreditam? Zuck, pode jogar essa merda no lixo. Pede pra ela opinar novamente. Dessa vez, igual homem: sem respeitar os direitos humanos. Fefe e HeiseN_ reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3343 Postado Outubro 24, 2024 às 21:40 Compartilhar Postado Outubro 24, 2024 às 21:40 Em 24/10/2024 em 18:38, ThorMitologicamenteAcurado disse: Críticas ao Supino Sarrado. Spoiler ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1670 Postado Outubro 25, 2024 às 11:13 Compartilhar Postado Outubro 25, 2024 às 11:13 Em 24/10/2024 em 18:32, HeiseN_ disse: Também afirmo que estou comendo o cu de quem está lendo. ThorMitologicamenteAcurado e HeiseN_ reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4861 Postado Outubro 25, 2024 às 19:56 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 25, 2024 às 19:56 Falai meus manos Deu um trovão aqui, lisa ficou com medo tadinha Imagina o que devem pensar de um trovão? As cachorras aqui ficam de boa, mas a Lisa se caga inteirinha. Devem pensar que é alguma coisa absurda, um evento catastrófico. Deve ser o equivalente a passar 6 meses sem PR no Supino. Agachamento 4x3x214kg Foi até que bom considerando que eu estava fraco pra caralho até pra subir escadas. Deadlift 3x3x234kg Foi uma merda, quase morri pra fazer a última, descansei 10min. Semana passada eu me fodi por conta do ciático, perdi o treino daquela semana toda de agacho praticamente. Acho que irei repetir o treino de supino dessa semana para que o treino de agacho alcance. Vai adicionar mais uma semana antes dos testes de 1RM. Mas sei lá, acho que é melhor assim. Só isso por hoje meus manos Me deixou bem cansadão esse treino aí, chuvara me quebrou também. Valeu! vitoriacampeao2, Guimers, mzampieri e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4861 Postado Outubro 26, 2024 às 18:28 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 26, 2024 às 18:28 Falai meus manos Essa ai é a paçoca Treino de hoje foi aquele último treino de puxar da semana que ninguém liga Barra Fixa Pronada 145kg Como vocês podem ver, novo cinto chegou e ele funciona muito bem, até mesmo se você possuir 1 metro de cintura kkkkkkkk small price to pay for happiness Barra Fixa Supinada 145kg Barra Fixa Neutra 145kg E depois mais uma série com cada variação, mas só com peso do corpo e 8 reps. Grip Training 140kg - 30s 140kg - 23s 140kg - 30s Aqui eu dei a vida, quando bateu 30s a barra escapou da minha mão e caiu no chão. Bateu o PTSD na minha mãe e irmã, lembraram de quando eu quase me matei no supino, vieram correndo. Só isso por hoje meus manos Sabem que explicar que merda isso aqui significa? Aliás, Youtube Music > Bater na mãe > Spotify Valeu! Guimers, mzampieri, mctimbu e 2 outros reagiu a isso 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora