Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4871 Postado Setembro 27, 2024 às 18:18 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 27, 2024 às 18:18 Falai meus manos Quantas vezes vocês já cometeram o erro de achar que 77+33 = 100? Quantas vezes vocês já acharam que se escreve "haverão fotos"? Quantas vezes vocês estressaram o reator número 4 causando uma reação em cadeia incontrolável e um aumento acentuado na temperatura que resultou na fusão das barras de combustível na usina de Chernobyl? São erros honestos. Ninguém é perfeito. Agachamento 4x4x200kg Agacho Pausado é foda velho, bem mais pesado que o comum. Tô utilizando pra focar bem na profundidade, funciona legal pra esse propósito. Deadlift 3x3x230kg Hoje testei fazer o DL sem a saída dinâmica. Conclusão: não sei, tenho que testar mais. Uma coisa fuck no DL é o meu short, tenho mania de puxar ele pra cima, mas aí eu acabo flexionando os braços pra evitar raspar a barra na perna. Se eu raspo a barra na perna, o atrito segura bem o peso, o correto é colocar a barra no short mesmo. Isso é perigoso porque eu posso arrebentar meu bíceps do lado da pegada supinada. Anyway, DL fofinho da semana aí. Foi só isso por hoje manos Amanhã tem supino e barra fixa Valeu! Layne Cornell, mzampieri, arkham e 9 outros reagiu a isso 11 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoriacampeao2 93 Postado Setembro 27, 2024 às 23:56 Compartilhar Postado Setembro 27, 2024 às 23:56 Eu nem sabia disso do short. Que o certo é colocar nele. Nem passei de 1x145kg sem strap e já fico com medo da tensão sobre o bíceps no braço "invertido", até porque não é grande. Com esse peso aí dá nem pra imaginar. Parabéns! Sempre acompanhando. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4871 Postado Setembro 28, 2024 às 18:00 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 28, 2024 às 18:00 Falai meus manos Hoje foi o último treino da semana. Supino 6x4x146kg 146kg ... Barra Fixa 120kg BW - 8 reps Barra Fixa 120kg Pegada Supinada - 8 reps Barra Fixa 120kg Pegada Neutra - 8 reps Essa pegada neutra bem fechada é provavelmente a minha favorita. Ando curtindo demais. Grip Training 120kg - 30s 140kg - 30s 140kg - 25s Infelizmente não consegui concluir todo o treino. O Supino demandou bastante tempo e acabei não terminando o treino de Grip e nem cheguei a fazer o Serrote Aberto. De sábado normalmente eu acordo mais tarde e tenho que ir mais cedo pro trabalho. Ter que montar o Supino, mandar 6 séries, desmontar, aquecer pra Barra Fixa, montar o grip training... Enfim, coisa pra caralho num dia que normalmente eu já estou ligado numa voltagem menor e estou com o tempo mais apertado. Ando analisando bastante essa questão do Supino com essa frequência de 3x. Não sei se vou levar pra frente. Sinto que não encaixou com minha rotina nem com meu estilo de treino. Na verdade ando sonhando com os good ol' days antes de derrubar 204kg no pescoço. Há quem diga que esse diário nunca mais foi o mesmo. Só isso por hoje manos Valeu! lorenzo_EP, VFN, Lucas, o Schrödinger e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4871 Postado Setembro 28, 2024 às 18:11 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2024 às 18:11 Em 23/09/2024 em 19:40, HeiseN_ disse: Esse aqui foi paulada, Kung Fu Panda até tentou, mas não conseguiu superar. O Diddy conseguiu superar. Tu já viu os policias chegando na casa do Diddy? 1000 garrafas de óleo de bebê man kkkk pqp. Já encontraram 1000 caixas de leite na minha casa, mas nenhum crime. Em 24/09/2024 em 07:33, Guimers disse: Nada impede da gente mandar o lucas se fuder Em 27/09/2024 em 20:56, vitoriacampeao2 disse: Eu nem sabia disso do short. Que o certo é colocar nele. Nem passei de 1x145kg sem strap e já fico com medo da tensão sobre o bíceps no braço "invertido", até porque não é grande. Com esse peso aí dá nem pra imaginar. Parabéns! Sempre acompanhando. Pois é cara, já viu em competições o pessoal com as pernas cheias de pó antes do Deadlift? Aquilo lá é talco pra diminuir o atrito da barra com o corpo. Valeu man! HeiseN_ e vitoriacampeao2 reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4871 Postado Setembro 30, 2024 às 17:17 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 30, 2024 às 17:17 Falai meus manos Essa semana estarei voltando para o old but gold PLP (push, legs, pull) 2x. Como disse no último post, analisei a situação do Supino 3x e acho que mais atrapalhou do que ajudou. Anyway, eu preciso grudar em uma programação e seguir nela, falo mais sobre isso no final. Supino 8x5x150kg Tive só 1 dia de descanso entre o último treino de Supino e hoje. Programei inicialmente fazer apenas 6 séries para me recuperar melhor, mas senti que cabia. Desenvolvimento 100kg - 3 reps Por pouco não saiu a quarta rep, dá nem pra reclamar depois de 8 séries de Supino. Desenvolvimento 3x5x90kg Estarei usando 90kg - 5 reps. Fiz com 100kg só pra testar o nível de força. 90kg - 5 reps acabam saindo com RPE 8. Grip Training 120kg - 30s 140kg - 30s 140kg - 28s 140kg - 30s 120kg - Eu ainda estou trabalhando na programação, mas a grande ideia é muito simples: 3 semanas de trabalho de volume 3 semanas de trabalho de "força" 1 semana de Tapering 1 semana para tirar PR Após o PR, eu atualizo minha 1RM e faço novamente o ciclo. São 2 meses fazendo esse ciclo. Vale a pena? Vai funcionar? É eficiente? Não sei. Só sei que é uma ideia que eu venho cozinhando faz muito tempo já. Esse sistema me colocaria pra fazer algo fixo, sem treinar à moda caralha. Nesse primeiro ciclo eu vou ir ajustando as coisas. Por exemplo hoje, achei que sofreria pra fazer 6x5x150kg no Supino, mas saiu tão lisinho que coloquei mais 2 séries. Só isso por hoje Valeu! lorenzo_EP, berserkiller, VFN e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8718 Postado Setembro 30, 2024 às 18:04 Compartilhar Postado Setembro 30, 2024 às 18:04 Em 30/09/2024 em 14:17, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai meus manos Essa semana estarei voltando para o old but gold PLP (push, legs, pull) 2x. Como disse no último post, analisei a situação do Supino 3x e acho que mais atrapalhou do que ajudou. Anyway, eu preciso grudar em uma programação e seguir nela, falo mais sobre isso no final. Supino 8x5x150kg Tive só 1 dia de descanso entre o último treino de Supino e hoje. Programei inicialmente fazer apenas 6 séries para me recuperar melhor, mas senti que cabia. Desenvolvimento 100kg - 3 reps Por pouco não saiu a quarta rep, dá nem pra reclamar depois de 8 séries de Supino. Desenvolvimento 3x5x90kg Estarei usando 90kg - 5 reps. Fiz com 100kg só pra testar o nível de força. 90kg - 5 reps acabam saindo com RPE 8. Grip Training 120kg - 30s 140kg - 30s 140kg - 28s 140kg - 30s 120kg - Eu ainda estou trabalhando na programação, mas a grande ideia é muito simples: 3 semanas de trabalho de volume 3 semanas de trabalho de "força" 1 semana de Tapering 1 semana para tirar PR Após o PR, eu atualizo minha 1RM e faço novamente o ciclo. São 2 meses fazendo esse ciclo. Vale a pena? Vai funcionar? É eficiente? Não sei. Só sei que é uma ideia que eu venho cozinhando faz muito tempo já. Esse sistema me colocaria pra fazer algo fixo, sem treinar à moda caralha. Nesse primeiro ciclo eu vou ir ajustando as coisas. Por exemplo hoje, achei que sofreria pra fazer 6x5x150kg no Supino, mas saiu tão lisinho que coloquei mais 2 séries. Só isso por hoje Valeu! 7 semanas de trampo controlado pra arriscar Pr? duvido que voce faça ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4871 Postado Setembro 30, 2024 às 18:36 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2024 às 18:36 Em 30/09/2024 em 15:04, Guimers disse: 7 semanas de trampo controlado pra arriscar Pr? duvido que voce faça Eu duvido também KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Setembro 30, 2024 às 20:25 Compartilhar Postado Setembro 30, 2024 às 20:25 Em 30/09/2024 em 14:17, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai meus manos Essa semana estarei voltando para o old but gold PLP (push, legs, pull) 2x. Como disse no último post, analisei a situação do Supino 3x e acho que mais atrapalhou do que ajudou. Anyway, eu preciso grudar em uma programação e seguir nela, falo mais sobre isso no final. Supino 8x5x150kg Tive só 1 dia de descanso entre o último treino de Supino e hoje. Programei inicialmente fazer apenas 6 séries para me recuperar melhor, mas senti que cabia. Desenvolvimento 100kg - 3 reps Por pouco não saiu a quarta rep, dá nem pra reclamar depois de 8 séries de Supino. Desenvolvimento 3x5x90kg Estarei usando 90kg - 5 reps. Fiz com 100kg só pra testar o nível de força. 90kg - 5 reps acabam saindo com RPE 8. Grip Training 120kg - 30s 140kg - 30s 140kg - 28s 140kg - 30s 120kg - Eu ainda estou trabalhando na programação, mas a grande ideia é muito simples: 3 semanas de trabalho de volume 3 semanas de trabalho de "força" 1 semana de Tapering 1 semana para tirar PR Após o PR, eu atualizo minha 1RM e faço novamente o ciclo. São 2 meses fazendo esse ciclo. Vale a pena? Vai funcionar? É eficiente? Não sei. Só sei que é uma ideia que eu venho cozinhando faz muito tempo já. Esse sistema me colocaria pra fazer algo fixo, sem treinar à moda caralha. Nesse primeiro ciclo eu vou ir ajustando as coisas. Por exemplo hoje, achei que sofreria pra fazer 6x5x150kg no Supino, mas saiu tão lisinho que coloquei mais 2 séries. Só isso por hoje Valeu! Muito bom thor. Ohp foi estável e sólido. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4871 Postado Outubro 1, 2024 às 15:22 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 1, 2024 às 15:22 Falai meus manos Vejam como só existe cabelo na região vermelha, e percebam como o cabelo na região azul é consideravelmente menos denso. 22 anos e nessa situação. Existe algum motivo pra não usar droga? Colateral já tá tudo aí. Que merda brother. Agachamento 8x5x200kg Inicialmente achei que não aguentaria fazer com 200kg, achei que precisaria de 190kg. Mas, ocorreu tudo bem. Agacho 200kg Visão de Cima Achei interessante mostrar aí como coloco a barra nas costas. Agacho 200kg Visão de Baixo Dá pra ver que além de careca, também tenho gineco aí KKKKKKKKK Treino foi só isso aí manos Como disse, não achei que fosse tankar com 200kg mas saiu bem lisinho, bem de boa. Óbvio que quebrou legal, mas cabia mais. Essa aqui é a primeira semana das 3 semanas de foco em volume. Com a passar das semanas o volume e o range de reps vão diminuindo e a intensidade aumentando. Eu já tenho as 8 semanas prontas já em planilha, mas acho que não vou postar diretasso aqui porque ainda vou ajeitando as coisas. Ontem mesmo vi que podia aumentar as séries e hoje vi que aguento uma intensidade maior. Minha capacidade de carga de treino no Supino é bem alta, mas pro Agacho é menor. Isso provavelmente por conta dos Bench Til You Die que eu costumava fazer e, claro, pelo Smolov de Supino que fiz. Esse treino com alto volume no agacho já me fez perceber que existem vários pontos na execução com potencial de melhora. Acho que o maior é o Double Knee Bend / Sarradinha, desenvolver essa técnica vai ser excelente pra melhorar o Sticking Point. É só isso Valeu! baguncinhanabolizado, HeiseN_, mctimbu e 3 outros reagiu a isso 2 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3345 Postado Outubro 1, 2024 às 15:28 Compartilhar Postado Outubro 1, 2024 às 15:28 Só falta a bomba. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora