ThorMitologicamenteAcurado 4869 Postado Setembro 10, 2024 às 20:41 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2024 às 20:41 Em 10/09/2024 em 14:58, T. Wall disse: Sabe muito! Sabe naaada ... Se soubesse, tinha supinado 210kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4869 Postado Setembro 11, 2024 às 17:14 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 11, 2024 às 17:14 17 competidores ainda precisam enviar o CARALHO dos seus lifts no Manos, cansei, cansei de fazer esses treinos jogados. Nas últimas 2 semanas eu só tenho planejado os treinos de empurrar (que eram simplesmente compostos de: supino) e o resto eu estava fazendo dessa maneira completamente jogada. Olhem que merda Agacho 240kg FAIL 5 minutes alooooooooooone Essa foi a segunda tentativa com 240kg. No último treino eu TAMBÉM falhei com 240kg, tudo por pura cuzisse. Não sei o que está acontecendo manos, só sei que minha vontade era de deitar e chorar e fazer um DL, e foi oq fiz. Deadlift 250kg Depois disso coloquei 280kg só pra brincar, subiu porra nenhuma kkkkk. Tive que colocar straps pq ontem foi treino de grip então né. Parando pra pensar, eu não deveria ter feito isso mas Deadlifts sempre me tiram a tristeza. Manos, eu preciso URGENTEMENTE voltar ao treino padrão, voltar a olhar para um planilha, voltar a programar direitinho. É só esse choro por hoje Valeu! HeiseN_, mctimbu, mzampieri e 4 outros reagiu a isso 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordãoLanches 1450 Postado Setembro 11, 2024 às 17:54 Compartilhar Postado Setembro 11, 2024 às 17:54 Em 11/09/2024 em 14:14, ThorMitologicamenteAcurado disse: Agacho 240kg FAIL Powerlifter é flagrado descansando no meio do set ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4869 Postado Setembro 12, 2024 às 14:25 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 12, 2024 às 14:25 Falai meus manos Camp já tá quase no final Hoje fiz mais uma tentativa de subir mais um pouquinho da 1RM estimada lá pro camp. Supino 180kg AQUECIMENTO Vejam, vejam! Chefs Kiss. Excelente supino, vejam a velocidade que esses 180kg subiram comparado quando eu ainda estava mudando a técnica. Entretanto, acabei aprendendo uma coisa sobre a técnica nova, se eu forçar muito o arco eu acabo ficando sem amplitude nos glúteos para o legdrive. Então acabo ficando nessa dúvida: legdrive vs arco. Supino 186kg - 4 reps FAIL Pois é, não deu, primeira rep saiu completamente afobada assim como a quinta rep. Não fiz a pausa direito, legdrive saiu uma bosta também nessas reps. De qualquer forma, isso aí aumentaria meu 1RM em apenas 2kg e o Wilks em praticamente porra nenhuma. Uma possível nova tentativa seria nesse Domingo, eu teria dois dias de descanso. Porém, eu trabalho de manhã no Domingo e de tarde eu costumo dar um relax, família toda vai estar aqui. Acho que não irei fazer outra tentativa. É só isso por hoje manos Valeu! HeiseN_, VFN, mctimbu e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4869 Postado Setembro 13, 2024 às 17:30 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 13, 2024 às 17:30 Falai meus manos campeonato tá aí eu acho v Barra Fixa 120kg BW +25kg 6 reps Fiz 2 séries disso aí Barra Fixa Supinada 2x6x120kg BW Barra Fixa Neutra 3x6x120kg BW É real top 10 melhores treino de bíceps isso aí. Costas deve pegar algumas coisa, não sei direito. Grip Training 120kg - 30s 140kg - 30s (2x) 120kg - 40s Treino de grip pra finalizar o arregaçamento da mão. Treino foi bem de boas hoje manos Amanhã vou ver se agacho sem muita cuzisse Valeu! HeiseN_, mctimbu, mzampieri e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3344 Postado Setembro 14, 2024 às 10:30 Compartilhar Postado Setembro 14, 2024 às 10:30 Em 13/09/2024 em 14:30, ThorMitologicamenteAcurado disse: Amanhã vou ver se agacho sem muita cuzisse Passando aqui 7am apenas para te lembrar do trigger que te disse ontem. Vai fundo! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Silveira 155 Postado Setembro 14, 2024 às 12:57 Compartilhar Postado Setembro 14, 2024 às 12:57 Em 13/09/2024 em 14:30, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai meus manos campeonato tá aí eu acho v Barra Fixa 120kg BW +25kg 6 reps Fiz 2 séries disso aí Barra Fixa Supinada 2x6x120kg BW Barra Fixa Neutra 3x6x120kg BW É real top 10 melhores treino de bíceps isso aí. Costas deve pegar algumas coisa, não sei direito. Grip Training 120kg - 30s 140kg - 30s (2x) 120kg - 40s Treino de grip pra finalizar o arregaçamento da mão. Treino foi bem de boas hoje manos Amanhã vou ver se agacho sem muita cuzisse Valeu! Bom demais mano!!! Com teu peso e mais anilhas, insano demais. Barra fixa é carro chefe. Curti essa pegada pra uma competição hahaha! Abração! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4869 Postado Setembro 14, 2024 às 18:20 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2024 às 18:20 Falai meus manos Campeonato finaliza amanhã Treino de hoje foi agacho fofinho Agacho 220kg - 4 reps Coloquei nesse ângulo diferente pq queria ver como estava a profundidade. Não achei muito bom, quer dizer, não tá tão ruim, mas não tá bom, parece que tem onde melhorar. Não sei se está válido ou não, parece que sim mas por muito pouco, não sei. Agacho Back Offs 3x4x210kg Comecei a fazer as séries de aquecimento com pausa e focando bastante na profundidade. Acho que seria interessante focar um pouco nessa questão da amplitude antes de voltar a despirocar completamente com carga de novo. Stiff 2x3x170kg Fiz só pra testar se ainda sei fazer. Lucas vive me falando pra fazer RDL, mas RDL = DL aviadado. Se for pra fazer RDL eu faço DL. Se for pra fazer algo com mais foco em isquiotibiais eu faço Stiff. Pq eu quero foco nos isquiotibiais? Não sei. Foi só isso por hoje manos Até Segunda. Valeu! mctimbu, Guimers e HeiseN_ reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4869 Postado Setembro 16, 2024 às 18:41 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 16, 2024 às 18:41 Falai meus manos Campeonato finalizado, publiquei os resultados e fiz uma zoeira com o pessoal como forma de agradecimento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/263775-campeonato-virtual-de-supino-fórum-hipertrofia-2024-finalizado/?do=findComment&comment=3383695 Ontem, eu fiz isso aqui: Eu já estava me sentindo com a performance abaixo já no aquecimento, mas fui mesmo assim. Assim que terminei o lift senti uma dor desgraçada nos ombros e só agora percebi o que era: problema na técnica na última rep. Reparem como a barra vai muito para a direita e ali acaba saindo da linha dos ombros, ali sem condições de fazer força. A técnica do legdrive já está dando impulsos tão bons quanto antes, mas esse problema problema aí foi gerado pq o legdrive empurrou demais a barra na horizontal, precisa de aperfeiçoamento essa bosta. Hoje fiz: Supino 190kg Fiz só um single pq a performance já estava uma bosta ontem, imagina hoje depois da falha de ontem. Supino Back Offs 2x3x170kg Acabei tirando 2 séries para garantir que não vou fuder a recuperação do resto da semana. Grip Training 120kg - 30s 140kg - 30s (3 séries) 120kg - 40s (falha) Falando nisso: tô pra postar o treino dessa semana, prometi que ia voltar a programar bonitinho os treinos e já é realidade, depois posto aqui como ficou. Só isso por hoje Valeu! lorenzo_EP, mctimbu, HeiseN_ e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4869 Postado Setembro 17, 2024 às 17:28 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 17, 2024 às 17:28 Bom dia Kkkk brincadeira não é um bom dia Agacho 240kg FAIL Esse foi o pior agacho que eu já fiz na minha vida. Essa bosta desses 240kg estavam subindo como se fossem papel, coé, até 260kg estavam subindo lisinho Pior de tudo, essa foi a segunda tentativa KKKKKKKKKK Não sei o que anda acontecendo, só sei que meu agacho precisa de volume, precisa dumas porradas, precisa virar homem. Agacho Back Offs 4x5x200kg Acho que aqui seria mais interessante colocar 210kg - 4 reps no lugar de 200kg - 5 reps. Vai ser mais interessante. Treino foi só essa depressão ai. Desculpa por não ser homem. Valeu! mctimbu, Lucas, o Schrödinger, HeiseN_ e 6 outros reagiu a isso 8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora