arkham 2130 Postado Agosto 18, 2024 às 12:38 Compartilhar Postado Agosto 18, 2024 às 12:38 Em 14/08/2024 em 15:40, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai meu manos Já ouviram que não se entra duas vezes no mesmo rio? Você não é mais o mesmo, e nem o rio. Então, eu diria que não se entra duas vezes no mesmo Treino de hoje foi Chef's Kiss Aquecimento 220kg Normalmente eu não coloco esse aquecimento aqui, mas hoje foi fuck. Uma pessoa normal olha pra isso aqui e fala ok Um idiota olha pra isso aqui e fala "tirei um PR de velocidade YEAH BABY 0,4m/s pai tá voando hoje tem PR" Aquecimento 240kg É oficial, 240kg estão tão leves que vou começar a gravar de lado pra medir velocidades. Agachamento 260kg Comente "eu chorei" se você chorou. Tá aí, primeiro agacho com 260kg e sobrou, provavelmente RPE 9. Na hora ali até dei uma travada pensando se mandava mais uma rep mas tive uma visão do Lucas falando sobre o Smolover de Supino. Não é um PR de estimativa mas foda-se vou colocar no PRLand. Agacho Back Offs 3x5x210kg Aumentei 10kg nos back offs. Não, eu não sei progredir em valores menores. RDL 4x5x200kg Faz tempo que não posto. Tá essa merda aí. É só isso por hoje meus manos Post já ficou gigante demais. Amanhã Smolov, 160kg graças a Odin. Valeu! Q isso 260 não é brincadeira. Monstroooo ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4793 Postado Agosto 19, 2024 às 18:45 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 19, 2024 às 18:45 Falai meus manos Esse final de semana apareceu um pessoal aqui no fórum fazendo TRT com 18 anos. Justificativa dos caras era "meus amigos estão fazendo X e Y" Eu preciso fazer TRT porque meu amigo supina Xkg. Eu preciso usar hormônios porque meu amigo pega tal mulher. Irmão, fodam-se os outros, vamo supinar: Hoje foi aquele treino que eu fraquejei 😔 Smolov Supino 6x6x150kg ÚLTIMA SÉRIE Medidor Smolov 3/10 Puta merda, esses primeiros treinos da semana são muito leves e muito chatos. Passei Domingo todo com vontade de supinar e venho hoje pra fazer um negócio triste desses. Deu não, tive que aprontar alguma merda. Supino 180kg Terminei de fazer os 6x6x150kg e fiz isso aí. Última vez que medi velocidade nos 180kg foi 10/06 e subiu com velocidade de 0,22 m/s Hoje subiu com 0,28 m/s Supino 200kg Perdoa, perdoa o pai. Arrependimentos: Nenhum. Faria novamente: Sim. Foi belo e moral? Foi. Tem mais merdas nos stories do insta: https://www.instagram.com/luthorlifts/ É só isso por hoje meus manos Amanhã Agachamento com 260kg Valeu! Lucas, o Schrödinger, RnKS, Guimers e 6 outros reagiu a isso 7 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4793 Postado Agosto 20, 2024 às 19:30 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 20, 2024 às 19:30 Falai meus manos Faltam menos de 2 semanas pro campeonato de supino aqui do fórum. Honestamente, tá muito foda ver o clima do pessoal planejando quais cargas e reps vão utilizar. Tô pensando em testar nas segundas e sextas, são duas semanas, então 4 tentativas. Bora fazer bonito: Treino de hoje foi uma MEEERDA Agachamento 220kg Aqui eu já vi que tinha coisa errada. Quando agachei com 260kg, os 220kg subiram com 0,4 m/s. Hoje subiu com 0,3 m/s. Não é bom. Agachamento 240kg Velocidade também abaixo de quando agachei com 240kg no dia dos 260kg. A percepção de esforço também foi uma merda, não gostei. Semana passada eu programei mal os descansos entre os treinos de inferiores e acabei fritando o SNC. Descarreguei galões hoje e me senti bem cansado. Agachamento Back Offs 3x5x200kg Próximo agacho será só Sábado. Então tenho 3 dias de descanso aí. Até lá, acho que me recupero pra agachar com 260kg de novo. Pulei o RDL, esse fdp enfia quase tanta fadiga quanto um Terra pqp. Só isso por hoje manos Amanhã, Smolover Júlio, continuando a briga com o leg drive. Valeu! Vecchio, mzampieri, mctimbu e 5 outros reagiu a isso 6 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Agosto 20, 2024 às 20:23 Compartilhar Postado Agosto 20, 2024 às 20:23 Em 20/08/2024 em 16:30, ThorMitologicamenteAcurado disse: Faltam menos de 2 semanas pro campeonato de supino aqui do fórum. Honestamente, tá muito foda ver o clima do pessoal planejando quais cargas e reps vão utilizar. Vou ser um dos juízes pra validar a execução 😁 ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4793 Postado Agosto 21, 2024 às 19:11 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 21, 2024 às 19:11 Falai meus manos Ah é, se inscrevam no campeonato: Quando foi a última vez que vocês olharam fixamente para os glúteos de um homem de maneira não-sexual? Nunca né? É sempre sexual. DESENTORTA DESENTORTA Não, calma, eu posso explicar. Algum fdp por aí disse que eu estava tirando a bunda do banco. Fui rever uns vídeos e puta que pariu. Olhem só esse supino de 2 semanas atrás: Se liguem como a bunda estava saindo BASTANTE do banco, realmente é algo que eu precisava corrigir. Acho que parei de prestar atenção nisso com o tempo. Não vejo ninguém mais aqui no fórum com o mesmo problema, talvez eu seja idiota. Vejam como foi hoje: Aquele primeiro vídeo desse post foi um close up ali da região, dá pra ver que a bunda não saiu do banco. Também é possível ver que o leg drive ficou menos "pulante" e agressivo e ficou mais controlado e estável. É claro que eu não posso retirar essa técnica, leg drive é importante pelo movimento horizontal da carga. Isso é uma mudança significativa na execução, então não podia deixar de citar isso aqui no diário de jeito nenhum. A questão agora é mecânizar o movimento, deixar meu corpo aprender qual a forma mais eficiente de executar assim. É possível perceber na última rep desse vídeo acima que eu CAGUEI o movimento e o leg drive fez mais mal do que bem. Então vai ser aquela porra de reaprender uma técnica nova. Felizmente estamos no Smolov que possui muitas séries e, com toda humildade, eu sou "meio bom" em aprender essas coisas rápido. Deu pra ver que em 5 reps eu só caguei em 1 delas. Falei demais, hoje era pra ser 7x5x154kg mas fiz com 160kg. Os últimos dois treinos de Smolov serão PQP de difíceis Só isso por hoje Valeu! Power_tr00, Vecchio, peregrinomaromba e 9 outros reagiu a isso 8 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10891 Postado Agosto 21, 2024 às 19:23 Compartilhar Postado Agosto 21, 2024 às 19:23 (sem reacts) Agora sim, belíssima contração de glúteos naquele close, colados no banco. Qualificado! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11780 Postado Agosto 21, 2024 às 19:49 Compartilhar Postado Agosto 21, 2024 às 19:49 Leg drive é fundamental pra um supino sólido. Só ajustar o movimento pra ele ficar mais horizontal e menos vertical e pronto. HeiseN_ e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo.Rj 7 Postado Agosto 22, 2024 às 13:13 Compartilhar Postado Agosto 22, 2024 às 13:13 Irmao que força pqp! Me cago todo com 40 de cada lado, como pode?! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4793 Postado Agosto 22, 2024 às 13:32 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2024 às 13:32 (editado) Em 22/08/2024 em 10:13, Diogo.Rj disse: Irmao que força pqp! Me cago todo com 40 de cada lado, como pode?! Beba 2 litros por dia. Editado Agosto 22, 2024 às 19:24 por ThorMitologicamenteAcurado tmz, Diogo.Rj, Guimers e 1 outro reagiu a isso 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4793 Postado Agosto 22, 2024 às 19:53 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 22, 2024 às 19:53 Falai meus manos Mascote do diário aí. Na verdade hoje eu estou bebendo esse leite numa caixa muito melhor, com tampa. Vou achar aqui. Esse é topper Entendam meus amigos. Conquistas materiais são muito legais kkkk que carro maneiro hein irmão mas e o supino levanto quanto hein? Treino de hoje foi depressivo, só de puxar. Barra Fixa 2x10x120kg BW Tô fazendo Barra Fixa em todos os treinos de Smolov/Supino. Então ainda estou meio cansadão aí. Chin Ups 2x10x120kg BW Único treino de bíceps aceitável aí. Remada Serrote Aberto Supino Invertido Pronado sei lá só vê aí 4x8x50kg Eu estava passeando pelo instagram (aliás https://www.instagram.com/luthorlifts/) e vi algum PL fazendo essa remada. Como a pegada é pronada então acredito que fica um ênfase no upper back, sei lá. O importante é que é o movimento do supino, mas de puxada. Tentei treinar grip, mas ele tá completamente fritado pelo excesso de treino. Tô treinando grip em todo Smolov também, e ontem eu fui até a falha, tá destruído. É só isso por hoje meus manos Treino de amanhã vai ser Supino 8x4x170kg PEEEEGUEM kkk tô com medo Valeu! Lucas, o Schrödinger, Vecchio, mctimbu e 4 outros reagiu a isso 5 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora