Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4793 Postado Agosto 14, 2024 às 18:40 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 14, 2024 às 18:40 Falai meu manos Já ouviram que não se entra duas vezes no mesmo rio? Você não é mais o mesmo, e nem o rio. Então, eu diria que não se entra duas vezes no mesmo Treino de hoje foi Chef's Kiss Aquecimento 220kg Normalmente eu não coloco esse aquecimento aqui, mas hoje foi fuck. Uma pessoa normal olha pra isso aqui e fala ok Um idiota olha pra isso aqui e fala "tirei um PR de velocidade YEAH BABY 0,4m/s pai tá voando hoje tem PR" Aquecimento 240kg É oficial, 240kg estão tão leves que vou começar a gravar de lado pra medir velocidades. Agachamento 260kg Comente "eu chorei" se você chorou. Tá aí, primeiro agacho com 260kg e sobrou, provavelmente RPE 9. Na hora ali até dei uma travada pensando se mandava mais uma rep mas tive uma visão do Lucas falando sobre o Smolover de Supino. Não é um PR de estimativa mas foda-se vou colocar no PRLand. Agacho Back Offs 3x5x210kg Aumentei 10kg nos back offs. Não, eu não sei progredir em valores menores. RDL 4x5x200kg Faz tempo que não posto. Tá essa merda aí. É só isso por hoje meus manos Post já ficou gigante demais. Amanhã Smolov, 160kg graças a Odin. Valeu! lorenzo_EP, tmz, HeiseN_ e 5 outros reagiu a isso 7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11780 Postado Agosto 14, 2024 às 18:45 Compartilhar Postado Agosto 14, 2024 às 18:45 Em 14/08/2024 em 15:40, ThorMitologicamenteAcurado disse: Aumentei 10kg nos back offs. Não, eu não sei progredir em valores menores. @Vecchio pq choras? kkkkkkkkkk Vecchio e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Agosto 14, 2024 às 21:33 Compartilhar Postado Agosto 14, 2024 às 21:33 Em 14/08/2024 em 15:45, Lucas, o Schrödinger disse: @Vecchio pq choras? kkkkkkkkkk Ele tá possuído, mano. Num sei... ThorMitologicamenteAcurado e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Agosto 14, 2024 às 21:35 Compartilhar Postado Agosto 14, 2024 às 21:35 Em 14/08/2024 em 15:40, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai meu manos Já ouviram que não se entra duas vezes no mesmo rio? Você não é mais o mesmo, e nem o rio. Então, eu diria que não se entra duas vezes no mesmo Treino de hoje foi Chef's Kiss Aquecimento 220kg Normalmente eu não coloco esse aquecimento aqui, mas hoje foi fuck. Uma pessoa normal olha pra isso aqui e fala ok Um idiota olha pra isso aqui e fala "tirei um PR de velocidade YEAH BABY 0,4m/s pai tá voando hoje tem PR" Aquecimento 240kg É oficial, 240kg estão tão leves que vou começar a gravar de lado pra medir velocidades. Agachamento 260kg Comente "eu chorei" se você chorou. Tá aí, primeiro agacho com 260kg e sobrou, provavelmente RPE 9. Na hora ali até dei uma travada pensando se mandava mais uma rep mas tive uma visão do Lucas falando sobre o Smolover de Supino. Não é um PR de estimativa mas foda-se vou colocar no PRLand. Agacho Back Offs 3x5x210kg Aumentei 10kg nos back offs. Não, eu não sei progredir em valores menores. RDL 4x5x200kg Faz tempo que não posto. Tá essa merda aí. É só isso por hoje meus manos Post já ficou gigante demais. Amanhã Smolov, 160kg graças a Odin. Valeu! meldeus... 260 no meio da w2... Lucas, o Schrödinger e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1073 Postado Agosto 15, 2024 às 02:53 Compartilhar Postado Agosto 15, 2024 às 02:53 Em 14/08/2024 em 15:40, ThorMitologicamenteAcurado disse: Agachamento 260kg Comente "eu chorei" se você chorou. Tá aí, primeiro agacho com 260kg e sobrou, provavelmente RPE 9. Na hora ali até dei uma travada pensando se mandava mais uma rep mas tive uma visão do Lucas falando sobre o Smolover de Supino. Não é um PR de estimativa mas foda-se vou colocar no PRLand. Absurdo ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4793 Postado Agosto 15, 2024 às 19:55 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 15, 2024 às 19:55 Falai meus manos Se você tem medo de se expor, de se desafiar, de evoluir e de possivelmente ganhar 10cm de pinto, passe longe do Treino hoje foi aquilo que tá escrito na planilha né maluco tem o que inventar aqui não Smolov 8x4x160kg PRIMEIRA SÉRIE Leg drive continua mudando. Não sei nem que merda tá acontecendo mais. Smolov 8x4x160kg ÚLTIMA SÉRIE Medidor Smolov: 4/10 Hoje foi mais fuck, precisei dar um descanso extra entre série. Mas também não foi aquele Bench Til you Die. Além disso, os treinos de Segunda e Terça finalmente me deixaram com dmt. Acredito que o próximo treino de 10x3x170kg vai sair sem muitos problemas também. Testando Remada Testando de novo aquela remada com o peito apoiada. Sei lá, que bosta maluco. Setup fudido, olha como tive que usar o step no banco. Achei melhor, mas ainda uma bosta. Amanhã temos Agachamento, mas fofinho porque ainda estou me recuperando do agacho 260kg. É só isso por hoje meus manos Feriado aqui na cidade, tô descansando fazendo comida. Valeu! Lucas, o Schrödinger, mzampieri, ra.rhim e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4793 Postado Agosto 16, 2024 às 18:42 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 16, 2024 às 18:42 Falai meus manos Já se perguntaram quem possui o maior QI do fórum? Saberemos o resultado no Só pra deixar claro, é em ordem decrescente de QI (maior Wilks menor QI) Hoje foi aquele treino de fritar o SNC e não planejar um descanso apropriado na programação Agachamento 220kg Subiu bonito? Parece que sim. Mas a velocidade foi de 0.29 m/s Quando agachei com 260kg, os 220kg subiram com velocidade de 0,4 m/s. Isso significa que estou fadigado e é óbvio, afinal descansei apenas 1 dia desde que agachei com 260kg Agachamento 240kg 240kg subindo igual os 260kg. Estava realmente muito cansado. Agacho Back Offs 3x5x190kg Abaixei 20kg dos back offs. Aqui eu já estava me sentindo meio estranho, querendo dormir. Após finalizar os Back Offs eu deitei no chão e fiquei lá. Resultado óbvio: extremamente fadigado e SNC frito. Moral da história: planejem um descanso de no mínimo 2 dias. Foi burrice minha, fiz uma alteração na programação que não deveria. Pulei o RDL. Amanhã Smolov 3x10x170kg. Vai ser malusco. Só isso por hoje meus manos Valeu! mctimbu, peregrinomaromba, Beerus e 3 outros reagiu a isso 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11780 Postado Agosto 16, 2024 às 18:53 Compartilhar Postado Agosto 16, 2024 às 18:53 Em 16/08/2024 em 15:42, ThorMitologicamenteAcurado disse: 3x10x170kg Se vc fizer isso aqui vai ser louco mesmo… Fritou os neurônios legal fdp kkkkkkkk ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4793 Postado Agosto 16, 2024 às 19:08 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2024 às 19:08 Em 16/08/2024 em 15:53, Lucas, o Schrödinger disse: Se vc fizer isso aqui vai ser louco mesmo… Fritou os neurônios legal fdp kkkkkkkk Lucas, o Schrödinger e Fabrício Emilio reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4793 Postado Agosto 17, 2024 às 18:21 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 17, 2024 às 18:21 Falai meus manos Eu estou genuinamente muito cansado pra pensar em alguma coisa kkkk só se inscreve aí fdp Ontem eu fritei todo o SNC, hoje eu destruí tudo e quero dormir o dia inteiro Anyway, hoje foi um dos dias mais filhos da puta do Smolov, de longe o mais difícil de todos e a cereja do bolo foi esse SNC frito. Se liguem: Smolov Supino 10x3x170kg PRIMEIRA SÉRIE Originalmente o conta deu 168kg, eu iria colocar 166kg, mas nesse diário nós arrendondamos para cima. Papel, né? Mas são 10 séries. Supino 10x3x170kg ÚLTIMA SÉRIE Aí eu fiz essa graça, 5 reps, era a última série mesmo foda-se. MEDIDOR SMOLOV - 7/10 Não dá nem pra mentir, foi meio difícil, mas foi mais aquele copo meio vazio do que meio cheio. Eu descansava os 4 minutos, mas a sensação no peitoral ainda era aquela merda cansada. Não vou mentir, após a quinta série eu comecei a descansar POR 10 MINUTOS "Ah mas o ATP restaura em 3 minutos, não sei o que" Mandei também uma puxada e um treino de grip. É só isso por hoje meus manos Segunda-feira tem, adivinha, adivinha, supino. Valeu! Fabrício Emilio, Guimers, peregrinomaromba e 5 outros reagiu a isso 7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora