tmz 8149 Postado Agosto 8, 2024 às 19:13 Compartilhar Postado Agosto 8, 2024 às 19:13 Em 08/08/2024 em 15:17, ThorMitologicamenteAcurado disse: Ando com um problema no PUNHO (não é pulso, ok?!) esquerdo, fdp anda bem chatinho. Aqueles handgrips fuderam minha vida. Viu como é bom ter amizade com a 3º geração? Cada dia aprende uma coisa nova. Cada dia mais forte meu amigo suícida, bora! ThorMitologicamenteAcurado e lorenzo_EP reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4874 Postado Agosto 9, 2024 às 19:53 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 9, 2024 às 19:53 Falai meus manos É Sexta-feira né. Placar da Semana Dias de Luta: 5 Dias de Glória: 0 Vocês sabem quem teve 5 dias de glória essa semana? As pessoas que se inscreveram no Hoje foi aquele treino de caralho mano porque o compeonato tá com 4 estrelas? Quem foi o corno que negativou essa merda? Coé po. Ah é, e eu quebrei a programação só pra rir. Agachamento 240kg - 2 reps Resumidamente, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Manos, velocidade só diminuiu 4% entre as duas reps. Isso significa que eu mando 4-5 reps com esse peso easy peasy. De vez em quando eu comento aqui uma bizarrisse sobre como "meu corpo quer mudar algo na execução". Há algumas semanas eu ando mudando meu grip na barra e PUTA QUE PARIU que diferença na firmeza. Se liguem aí no grip que estou fazendo no próximo vídeo Agachamento Back Offs 3x5x200kg Se liguem também na velocidade dessas reps. 200kg já estão na área das "speed reps", movimento tá bem explosivo, sobrando bastante. Talvez eu suba os back offs pra 210kg quando terminar o Smolov. RDL 3x5x190kg Ainda tô arrumando esse movimento. Sinto que tá simulando mais ou menos um DL. É isso por hoje meus manos Amanhã 10 séries de supino graças a Odin Valeu! mctimbu, HeiseN_, Lucas, o Schrödinger e 2 outros reagiu a isso 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Agosto 10, 2024 às 14:04 Compartilhar Postado Agosto 10, 2024 às 14:04 Em 09/08/2024 em 16:53, ThorMitologicamenteAcurado disse: vez em quando eu comento aqui uma bizarrisse sobre como "meu corpo quer mudar algo na execução". Há algumas semanas eu ando mudando meu grip na barra e PUTA QUE PARIU que diferença na firmeza. Pior q o corpo começa a querer se adaptar jogando o peso pro lado mais forte, tentando compensar alguma falta. No meu agacho quando comeco a perder a força meu quadril entorta a direita na subida. Um milímetro pra ca ou pra lá e muda muito. Nem preciso dizer q vc é o monstro do fórum q tá mais q evidente. Só vai meu amigo. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4874 Postado Agosto 10, 2024 às 19:01 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 10, 2024 às 19:01 Falai meus manos Charles Chaplin disse que a vida é uma tregédia quando vista de perto e uma comédia quando vista de longe. Entretanto, a vida de algumas pessoas é simplesmente excepcional do começo ao fim. Essas pessoas são aquelas que se inscreveram no Treino de hoje foi AQUELE dia do Smolover Júlio. Supino Smolover 10x3x160kg Primeira Série Sábado, chuva, friozinho e o fdp aí fazendo 10 séries de supino. Começou ok, punho tá bem chatinho mas estou alongando. Supino Smolover 10x3x160kg Última Série Dá pra perceber uma perda de velocidade aqui na última série. Reps com 160kg já não saem extremamente explosivas igual 150kg ou abaixo. Acho que fazer alguns Bench Til You Die me ajudaram a aumentar a capacidade de trabalho. Sei que consigo fazer de boas 9x4x170kg, mas fico estragado por alguns dias. Medidor Smolover: 4/10 Não foi fácil, não foi difícil, foi mais fácil do que difícil mas não foi nenhum dos dois. Foi ok pra menos, mais pra menos do que pra ok. Estou com medo da última semana? Mais ou menos, mais pra menos do que pra mais. Mandei também uma Barra Fixa e um Supino Invertido. É só isso por hoje Amanhã não tem supino 😔 Vlw! Guimers, Fabrício Emilio, ra.rhim e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Agosto 11, 2024 às 01:22 Compartilhar Postado Agosto 11, 2024 às 01:22 Em 10/08/2024 em 16:01, ThorMitologicamenteAcurado disse: Charles Chaplin disse que a vida é uma tregédia quando vista de perto e uma comédia quando vista de longe. Entretanto, a vida de algumas pessoas é simplesmente excepcional do começo ao fim. Essas pessoas são aquelas que se inscreveram no pqp... botô pilha kkk Até contexto rolou ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Agosto 11, 2024 às 01:26 Compartilhar Postado Agosto 11, 2024 às 01:26 Em 10/08/2024 em 16:01, ThorMitologicamenteAcurado disse: Medidor Smolover: 4/10 Não foi fácil, não foi difícil, foi mais fácil do que difícil mas não foi nenhum dos dois. Foi ok pra menos, mais pra menos do que pra ok. Estou com medo da última semana? Mais ou menos, mais pra menos do que pra mais. Cê tá mexendo no tempo entre as séries quando elas se aproximam do final? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4874 Postado Agosto 11, 2024 às 12:07 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2024 às 12:07 Em 10/08/2024 em 22:26, Vecchio disse: Cê tá mexendo no tempo entre as séries quando elas se aproximam do final? Cara, tô sim. Inicio com 3min e ali nas últimas series chego até 6min. Nessa semana, que o bicho vai pegar mais, provavelmente vou descansar entre 4 e 7 minutos. Vecchio e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4874 Postado Agosto 12, 2024 às 19:47 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 12, 2024 às 19:47 Falai meus manos Sabem qual é a melhor maneira de evitar críticas? É só não falar nada, fazer nada e ser nada. Ou seja, ser diferente das pessoas que se inscreveram no Segunda semana do Smolover Júlio meus manos. Smolov Supino 6x6x140kg PRIMEIRA SÉRIE Voltei a utilizar a munhequeira, punho continua memes mas nada que realmente atrapalhe a performance (eu acho, e espero). Smolov Supino 6x6x140kg ÚLTIMA SÉRIE Lucas me chamou atenção sobre a perda de velocidade que ocorreu nessa série. Achei interessante. Parece que a perda de velocidade foi bem grande, mas eu estava full descansado. Até brinquei nos stories que iria colocar 200kg e fazer um single (não ocorreu ok confia). Uma coisa interessante do Smolov é que, como o volume e a frequência são altos, é possível mecanizar extremamente bem o movimento. Aí entram espaço para aquelas leves modificações que melhoram a eficiência. Parece que estou encontrando uma melhora no leg drive, sei lá, veremos. Medidor Smolover 1/10 Descansado, vou até fazer o próximo dia do Smolov amanhã. Fiz também Barra Fixa e Grip Training. Só isso por hoje meus manos Mais Supino amanhã Valeu! Beerus, Fabrício Emilio, tmz e 6 outros reagiu a isso 5 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3346 Postado Agosto 12, 2024 às 22:53 Compartilhar Postado Agosto 12, 2024 às 22:53 Em 12/08/2024 em 16:47, ThorMitologicamenteAcurado disse: (não ocorreu ok confia) Spoiler ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4874 Postado Agosto 13, 2024 às 19:47 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 13, 2024 às 19:47 Falai meus manos Já ouviram que é melhor tentar e TALVEZ se arrepender do que GARANTIDAMENTE se arrepender de não ter tentado? É por isso que temos apenas grandes homens inscritos no Treino hoje foi de ... S̵̯̳̆͌͑͊̒̓͝m̴̫͉̜͛͋͌̐́̕ó̶̱̝͉͈͓̣̑̿̈́̃͝ĺ̶̮͇̦̝̙̠̭̙̼͇̣̻͇͂͌͒͑͛̓̂̆̀̊̽̑̐̍͜ͅo̷̡̧̡͕̻̹̘̳̝͔̟̥̰͓̥͔͈̎̍̈́͂͊͆͆́͂̚̕͠v̷̡̢̢͉͚͈͍̦̹͇͕̺͖̀͒̽̔̑́́̒̂̅̂͂̀̂́̚ͅę̶̼͖̭̘͓̻̺̮̘̝͈̝͇͉̅̾͆̐̏͗̓̕͘r̶̢̢̗̞̹͕̦̯͖̝͎̞̱̤̬̖̄̈͂̈́͝ Smolov 8x5x150kg PRIMERA SÉRIE Estava testando uma técnica diferente no leg drive. Mas acho que não é pra usar só essa, é uma mistura das duas. Não sei explicar. Smolov 8x5x150kg ÚLTIMA SÉRIE Na verdade era pra ter sido apenas 7 séries, mas eu esqueci de apertar o botão de gravar na sétima série. Então foda-se fiz mais uma. Medidor Smolover: 3/10 Fiz até uma série a mais, se precisasse faria mais, bem mais. Só ganhou esse 3 aí porque é o segundo dia consecutivo de smolov e tive que aumentar o descanso para 7 minutos. É um tempo considerável, mas peso subindo com velocidade, bem explosivo. Se liguem: Semana 2 SMOLOV Segunda-Feira Supino 6x6x140kg SMOLOV Barra Fixa 4x8xBW Supino Invertido 4x10xBW Terça-Feira Supino 7x5x150kg SMOLOV Barra Fixa 4x8xBW Supino Invertido 4x10xBW Quarta-Feira Agachamento 1x260kg 3x5x200kg RDL 4x5x190kg Quinta-Feira Supino 8x4x160kg SMOLOV Barra Fixa 4x8xBW Supino Invertido 4x10xBW Sexta-Feira Agachamento 2x240kg 3x5x200kg RDL 4x5x190kg Sábado Supino 10x3x170kg Barra Fixa 4x8xBW Supino Invertido 4x10xBW Domingo Descanso Descanso Descanso Assim vai sair o treino essa semana Então, amanhã, agachamento com carga inédita. Só isso por hoje meus manos Valeu! peregrinomaromba, HeiseN_, Gustavoxd e 6 outros reagiu a isso 8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora