Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4793 Postado Julho 24, 2024 às 21:04 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 24, 2024 às 21:04 Falai meus manos Max apareceu no meu zap zap dando um desconto de 25%. Pensei porra, vou comprar vários Wheys. Acontece que, com o desconto de 25%, fica o mesmo valor do que o da Growth. Vou comprar aquele Basic, Medium ou a Soja mesmo e boa. Barra Fixa 4x10x120kg BW Foi bem easy, acho que já posso adicionar carga mas ainda dá um medinho. Não é um Serrote 2x10x71kg Nunca foi um Serrote. Preciso de outro nome. Provavelmente vai ser Supino Invertido. Acordei hoje completamente arregaçado. Quadríceps destruídos. E não vou nem zoar, lembram da Sarrada Alta()? Então, fazer esse movimento do gif simplesmente ARREBENTOU meus isquiotibiais. Na moral, não entendi como um movimento imbecil desses conseguir destruir o posterior de coxa. O fdp faz stiff e RDL com 170kg, deadlift com 240kg só pra rir, mas foi a Sarrada Alta que me deixou com DMT por dias nos isquiotibiais. É quase ofensivo. Só isso por hoje. Valeu! arkham, Fabrício Emilio, Guimers e 4 outros reagiu a isso 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peregrinomaromba 400 Postado Julho 24, 2024 às 21:48 Compartilhar Postado Julho 24, 2024 às 21:48 Em 24/07/2024 em 18:04, ThorMitologicamenteAcurado disse: Seus pesos tem som de plástico mano Spoiler Fabrício Emilio e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4793 Postado Julho 25, 2024 às 21:48 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 25, 2024 às 21:48 Falai meus manos Estão assistindo House of the Dragon? Sabem me explicar porque o Daemon está em Harrenhal pelo décimo ep e ainda não fez porra nenhuma? Nota 9/10. Treino de hoje foi uma bosta completa. Supino 190kg Foi uma merda e eu posso explicar. Meta pro treino de hoje era supinar 200kg, mas o aquecimento só foi até os 190kg. Como os 200kg não aconteceram, não me sinto confiante para iniciar o Smolover Julio semana que vem. Isso provavelmente é puramente por fatores psicológicos, porque eu me caguei pra supinar 190kg hoje e lá na frente a próxima grande carga será 210kg (pode mudar, sei lá) Treino foi só isso, então, semana que vem, Segunda-feira, é bom eu supinar 200kg dando risada só com um braço. Smolover só na próxima da próxima semana mesmo. Só isso Valeu! CPhasma, arkham, Guimers e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2024 às 23:02 Compartilhar Postado Julho 25, 2024 às 23:02 pq tu só não baixa o peso pra fazer o smolov? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11780 Postado Julho 25, 2024 às 23:15 Compartilhar Postado Julho 25, 2024 às 23:15 Em 25/07/2024 em 20:02, Coach.Wagner disse: pq tu só não baixa o peso pra fazer o smolov? ele já tá recuperado da virose/dengue, já bateu até PR de agachamento só que ele fez um volume absurdo no primeiro treino da semana total de 35 reps com 82% e obviamente não tinha como a performance estar top no segundo, mas ele queria testar pra estar confiante pro smolov é só uma questão psicológica, de ter certeza de já estar 100% no supino, o q eu acho q ele já tá por todo o contexto e por ter feito um volumão num dia e um single bem pesado com 91% no outro com uma forma que eu não achei ruim resumo: temos um caso de cuzisse aguda misturado com programação a moda caralha kkkkkk Guimers e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2024 às 23:17 Compartilhar Postado Julho 25, 2024 às 23:17 Em 25/07/2024 em 20:15, Lucas, o Schrödinger disse: é só uma questão psicológica eu sei e simplesmente baixar o peso pra iniciar o smolov resolveria isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11780 Postado Julho 25, 2024 às 23:19 Compartilhar Postado Julho 25, 2024 às 23:19 Em 25/07/2024 em 20:17, Coach.Wagner disse: eu sei e simplesmente baixar o peso pra iniciar o smolov resolveria isso mas a primeira semana é bem fácil, a questão é ter confiança pro PR na quarta semana Em 25/07/2024 em 20:15, Lucas, o Schrödinger disse: resumo: temos um caso de cuzisse aguda ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4793 Postado Julho 26, 2024 às 13:20 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2024 às 13:20 Em 25/07/2024 em 20:17, Coach.Wagner disse: eu sei e simplesmente baixar o peso pra iniciar o smolov resolveria isso Cara, o problema não é fazer o Smolov, é bater PR na quarta semana. No Smolov não vou colocar muito mais do que 170kg e a última vez que eu supinei 200kg ou mais foi em 10 de Junho, mais de 1 mês atrás e desde então a performance no supino anda inconsistente, bem ruim. Não quero chegar na quarta semana e colocar 210kg na barra sendo que fará quase 3 meses que eu não encosto a mão nem em 200kg. Pode chamar de viadagem, tu sabe que nesse nosso esporte o psicológico conta DEMAIS. Lucas, o Schrödinger e HeiseN_ reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4793 Postado Julho 26, 2024 às 19:20 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 26, 2024 às 19:20 Falai meus manos Bom dia só pra quem não fica de viadagem desmerecendo os outros nesse fórum e realmente vem aqui porque genuinamente curte treinar e quer ser melhor. Quadríceps ainda estavam doendo um pouco. Agachamento não tinha condições nenhuma de fazer. Fui de Deadlift. Grip Training 250kg Não deu pra ver direito, mas pqp fiquei me tremendo inteiro. Deadlift 250kg - 6 reps PR É Sonne né pai, não tem como não bater PR. Próximo treino coloco 260kg e paro de fazer 300 reps. Deixa quebrado demais. Faz tempo que não tiro um PR no DL, última vez que encostei em 250kg foi há meses e só fiz 4 reps. Deadlift Back Offs 2x5x200kg Fiz só 2 séries porque eu enrolei demais após o PR. Parando pra pensar aqui, eu deveria voltar a fazer o grip training que fazia antes. Acho que aqueles treinos construíram a força que tenho hoje e desde então parei. É só isso por hoje meus manos Valeu! HeiseN_, mzampieri, ra.rhim e 3 outros reagiu a isso 2 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11780 Postado Julho 26, 2024 às 19:50 Compartilhar Postado Julho 26, 2024 às 19:50 Uma semana doente, febre delirante e volta mais forte que nunca... só o Thor mesmo kkkk Guimers e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora