projetohuck2 4245 Postado Julho 18, 2024 às 14:49 Postado Julho 18, 2024 às 14:49 Em 15/07/2024 em 15:37, ThorMitologicamenteAcurado disse: Meu short subiu e ficou apertando minhas bolas. ThorMitologicamenteAcurado e Diogo.Rj reagiu a isso 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4886 Postado Julho 18, 2024 às 18:03 Autor Este é um post popular. Postado Julho 18, 2024 às 18:03 Falai meus manos Ontem eu disse que iria testar o Stiff. Mas acho que escrevi errado, na verdade é S.T.I.F.F S - Supino T - I - F - F - Supino 170kg - 3 reps Acabei fazendo 300 coisas em casa hoje e o treino saiu meio mé. A bosta é que eu falhei na quarta rep, toma: Fiz uns Back offs com 140kg, mas tenho vergonha de falar sobre isso. Paralelas 3x10xBW Não vou ficar chorando por meia hora aqui porque só descansei dois dias e ainda estou com DMT no peitoral. Descansei 1 dia a menos pra arrumar a ordem do treino. De qualquer forma, a esperança é semana que vem eu estar consideravelmente melhor. Do contrário, vou parar de treinar, é muito sofrimento demais pro meu gosto. Valeu! peregrinomaromba, Renan Henrique, arkham e 7 outros reagiu a isso 9 1
mctimbu 1100 Postado Julho 18, 2024 às 22:52 Postado Julho 18, 2024 às 22:52 Em 17/07/2024 em 15:50, ThorMitologicamenteAcurado disse: Pior que faz sentido kkkkkk ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4886 Postado Julho 19, 2024 às 19:44 Autor Este é um post popular. Postado Julho 19, 2024 às 19:44 Falai meus manos Vocês deveriam se preocupar menos com o limite da bunda e mais com o limite de coisas que o Haddad pode taxar. Recentemente ele taxou os PRs, vejam bem: 1RM no Supino = 208kg ICMS -18% = 170,5kg IOF -1,5% = 168kg Se o cara for muito grande, paga IPTU: IPTU -2% = 164kg Se o cara for muito pesado, paga IPVA também: IPVA -4% = 158kg Vale lembrar que esses 50kg de força que foram para o governo serão investidos na saúde e educação e não irão diretamente para o shape do presidente da república, Luis Inácio. No dia seguinte: Agachamento 4x4x190kg Na moral, se alguem rir dos 190kg a gente vai sair na porrada. Não vou repetir, descansei 1 dia a menos, tô arrumando a ordem do PPL, relaxa, relaxa. Lembra que eu disse que iria testar o Stiff? Conversei com os manos, acontece que eu nunca fiz nem RDL, nem Stiff antes na minha vida. Vejam bem: RDL Agradecimentos ao @Lucas, o Schrödinger por me explicar onde eu estava errando. Podem ver que agora estou dobrando não só o quadril, mas as pernas também. Pode não estar certo ainda, parece que estou extendendo as pernas primeiro, provavelmente está memes. Mas, isso que seria interessante no RDL, treinar a mecanização do movimento do Deadlift. Stiff Aí o Stiff. Legal do Stiff é que ele tem o dead stop, o que significa que eu posso fazer sem straps porque a força do grip reseta em baixo. Além disso, o Stiff é mais parecido com o Deadlift, digo na questão de eu poder treinar o grip que eu usaria no DL. Então o Stiff também seria interessante. Resumindo: RDL: Interessante para treinar e mecanizar o movimento correto do Deadlift. Stiff: Interessante para treinar grip e simular mais o Deadlift. Ou seja, não sei. Vale lembrar que é minha primeira vez fazendo os dois, então provavelmente está uma bosta. É isso por hoje manos Valeu! Renan Henrique, Teteu07, ra.rhim e 6 outros reagiu a isso 9
Lucas, o Schrödinger 11916 Postado Julho 19, 2024 às 21:18 Postado Julho 19, 2024 às 21:18 Em 19/07/2024 em 16:44, ThorMitologicamenteAcurado disse: Podem ver que agora estou dobrando não só o quadril, mas as pernas também. Eu não sei nem como explicar isso, mas vc tá indo pra trás. Os ombros tem que permanecer sobre a barra. Depois que passou do joelho vc sentou pra trás e os ombros foram pra trás da barra. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger 11916 Postado Julho 19, 2024 às 21:48 Postado Julho 19, 2024 às 21:48 Olha aí o @Coach.Wagner fazendo: Citar ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4886 Postado Julho 19, 2024 às 22:21 Autor Este é um post popular. Postado Julho 19, 2024 às 22:21 Em 19/07/2024 em 18:18, Lucas, o Schrödinger disse: Eu não sei nem como explicar isso, mas vc tá indo pra trás. Os ombros tem que permanecer sobre a barra. Depois que passou do joelho vc sentou pra trás e os ombros foram pra trás da barra. Isso explica porque ralei as canelas inteiras. Em 19/07/2024 em 18:48, Lucas, o Schrödinger disse: Olha aí o @Coach.Wagner fazendo: Talvez eu seja burro. Mas saquei man. Acho que naquela vontade de arrumar o lift, acabei "arrumando" demais. Próximo treino vou analisar novamente os glúteos do Wagner e copiar a sentada dele. Vinifeiber, arkham, Lucas, o Schrödinger e 2 outros reagiu a isso 5
HeiseN_ 3369 Postado Julho 19, 2024 às 23:27 Postado Julho 19, 2024 às 23:27 Em 19/07/2024 em 16:44, ThorMitologicamenteAcurado disse: Vocês deveriam se preocupar menos com o limite da bunda e mais com o limite de coisas que o Haddad pode taxar. Spoiler Guimers, ThorMitologicamenteAcurado, Vecchio e 1 outro reagiu a isso 4
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4886 Postado Julho 20, 2024 às 18:51 Autor Este é um post popular. Postado Julho 20, 2024 às 18:51 Falai meus manos Acordei hoje com algo que muito raramente acontece: dor no posterior de coxa. Deus me perdoe, mas vou mandar um top 5 músculos: Peitoral Quads Isquiotibiais Tríceps Delts Se eu acordo com dor em qualquer um desses músculos, significa que aquele dia será indubitavelmente excelente. É esse sentimento de que o músculo está rendendo 100% do CDI que me deixa feliz. Agora, vejam meu problema: Peitoral - Supino/Paralelas Quads - Agacho Isquiotibiais - ??? (Deadlift ou Stiff ou RDL) Tríceps - Paralelas/Supino/OHP Delts - OHP/Supino Ontem fiz """RDL""" e Stiff, se fosse pra apostar em quem forçou os isquiotibiais, apostaria no Stiff. Serrote 71kg Foi tão, mas tão fácil que eu falei "kkkkkk halter de 100kg" Não é um Serrote 100kg Pois é, não é um Serrote. 100kg estão muito longe ainda. "Serrote" 91kg Também não saiu muito legal, mas é a próxima progressão após os 71kg, progredir carga em halter é uma bosta. Talvez eu comece a usar esse 91kg como top set, só pra ir acostumando com uma carga maior. 71kg é pouco, 91kg parece ser muito. Barra Fixa 4x10x120kg BW Bíceps não incomodou, tudo muito safe. Talvez possa até começar a pensar em adicionar carga em top sets novamente. É isso por hoje meus manos Rezando para que semana que vem eu esteja muito melhor. Valeu! CPhasma, arkham, peregrinomaromba e 2 outros reagiu a isso 3 1 1
Henrique... 74 Postado Julho 20, 2024 às 19:43 Postado Julho 20, 2024 às 19:43 Em 20/07/2024 em 15:51, ThorMitologicamenteAcurado disse: Também não saiu muito legal, mas é a próxima progressão após os 71kg, progredir carga em halter é uma bosta. Olha só, vc seguiu o conselho do Lucas quando ele falou para não subir 10 kg de uma vez. Foi lá e subiu 20 num exercício unilateral kkkk ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora