Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 13/06/2024 em 15:14, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Coé, que merda os bíceps tem a ver com o Supino? Vsf.

O bíceps é um estabilizador dinâmico do supino: https://exrx.net/WeightExercises/PectoralSternal/BBBenchPress

Editado por mctimbu

Publicidade

Postado
Em 14/06/2024 em 15:21, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Olá amigos! Como estão? Tranquilos?

Esses dias derrubei 200kg no pescoço, não teve jeito :crying_anim:, tive que dar para o meu amigo.

Hoje foi aquele treino de dar para o amigo

Deadlift 224kg - 8 reps

Pensa numa brincadeira que vai me custar caro. Foi essa aí.

Seguinte: 1 semana sem treinar, evidentemente voltei com destreino e articulações lixosas.

Segunda-Feira: Deu pra "acordar" o peitoral. Supino bom, 204kg, não tive tanto destreino aqui.

Terça-Feira: Deu pra "acordar" os quads. Agacho lixo, mas gerou uma DMT que está durando até hoje.

Quarta-Feira: Lixo

Quinta-Feira: Lixo

Sexta-Feira: Deu pra "acordar" a lombar.

Sacou?

Eu não ia treinar técnica nenhuma, não ia fazer agacho nenhum (porque nem consigo). Só queria enfiar uma fadiga na lombar. Pelo menos agora sei mais ou menos o meu limite no DL.

Screenshot-2024-06-14-151849.png

É só isso por hoje meus manos

Amanhã vou tentar fazer uma Remada sem abusar, o bíceps tem melhorar o mais rápido possível. E um Grip Training também (talvez, pulso tá reclamando).

Valeu! :medieval:

Boa monstro. 8 reps no terra é de f@der

• ThorMitologicamenteAcurado mudou o título para Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 220kg
Postado
Em 13/06/2024 em 15:45, projetohuck2 disse:

Tenho um destesão de fazer pararela, parece que algo vai romper.

sinto umas pontadas as vezes no cuUtuvelo até o pulso, dá a pontada e um leve formigamento, coisa de 2seg...

Pior que não sinto nada nas Paralelas, mas parecia que ia estourar os cotovelos quando fazia Tríceps Testa.

Em 13/06/2024 em 23:28, mctimbu disse:

Interessante velho, não sabia dessa. Felizmente a dor diminuiu.

Em 14/06/2024 em 16:32, arkham disse:

Boa monstro. 8 reps no terra é de f@der

Valeu mano! Passei todo o final de semana com a lombar chorando, mas deu tempo de recuperar para fazer esse treino maluco de hoje.

Me recuperei estranhamente bem, tô até estranhando.

Postado
Em 19/06/2024 em 17:16, Dougwar disse:

e olha q nem deu a desculpa do whey ruim kkk

É porque tu não leu essa:

Em 14/06/2024 em 15:21, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Esses dias derrubei 200kg no pescoço, não teve jeito :crying_anim:, tive que dar para o meu amigo.

Hoje foi aquele treino de dar para o amigo

Postado (editado)

@ThorMitologicamenteAcuradoacompanho teu diário desde o início, muito divertido kkkk, parabéns pela evolução e destruição do biceps. Você que tem experiência nos agachos em casa ( lá ele) teria alguma opinião sobre esse rack de Agachamento e supino? Tô montando um espaço pra mim na garagem estilo o teu. Valeu

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2071311517-rack-crossfit-agachamento-supino-_JM

Editado por RMRotta
Esqueci o link

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...