Este é um post popular. Alan Luan 170 Postado Junho 4, 2024 às 18:27 Este é um post popular. Postado Junho 4, 2024 às 18:27 Quase virou matéria do fantástico. Dá até para imaginar a reportagem sobre os perigos do halterofilismo e o site do hipertrofia.org aparecendo no plano de fundo. T. Wall, peregrinomaromba, Guimers e 3 outros reagiu a isso 6
LEMOEL 57 Postado Junho 4, 2024 às 18:29 Postado Junho 4, 2024 às 18:29 Em 03/06/2024 em 14:34, ThorMitologicamenteAcurado disse: Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Qual a maior merda que um idiota pode fazer no supino? Supinar sozinho? Esquecer do colocar as barras de segurança? Jogar a barra para o pescoço? Bem-vindos ao Darwin Awards do fórum hipertrofia 2024. Supino 204kg - 1 rep ACIDENTE Estava tão focado no lift que acabei esquecendo que as barras de segurança não estavam instaladas. Quem já viu os treinos por aqui, sabe que eu jogo o peso em cima do pescoço quando falho. Isso porque a barra de segurança está configurada para me proteger dessa exata altura. Se eu coloca a barra de segurança um pouco mais alta, ela atrapalha na execução porque eu enterro bastante o barra no peitoral. Hoje, eu não instalei as barras de segurança e aconteceu isso aí. Após essa enorme demonstração de burrice, eu fui verificar se fudi alguma veia ou artéria do pescoço. Estava safe. O maior problema mesmo é a garganta que machucou feio. Vomitei duas vezes e comecei a tossir um pouco de sangue. Agora, a tosse diminuiu porém não consigo falar e engolir é uma dor desgraçada. Apalpando o pescoço sinto que a tireóide esquerda está dolorida e inchada. Minha mãe já despirocou tudo, disse que vai desmontar a academia e os caralho. Acabamos marcando uma consulta com um médico às 17 horas. Eu sinceramente acho que nem existe tanta necessidade, isso aqui vai sarar bem de boa. Mas, mãe é mãe né. Vou atualizando aqui sobre essa bosta que fiz. Mas é quase certeza que tá safe. Usem barras de segurança. Quase que vc vira estampa de camisa em ander.amt, mctimbu e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 3
mctimbu 1137 Postado Junho 4, 2024 às 21:01 Postado Junho 4, 2024 às 21:01 Em 04/06/2024 em 15:29, LEMOEL disse: Quase que vc vira estampa de camisa em Atividade pra não virar saudade. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5029 Postado Junho 4, 2024 às 21:01 Autor Este é um post popular. Postado Junho 4, 2024 às 21:01 (editado) Olá amigos! Ontem estava todo fudido, sem conseguir engolir e sem conseguir conversar. Hoje acordei muito melhor, engolindo normal e a voz já melhorando. Acordei tão bem, que pensei: "Vou treinar kkkkk" Cheguei na academia e testei fazer o Brace. Infelizmente o Brace pegou bastante a garganta. Sem poder fazer o Bracing, impossível treinar. Acabei de ir num médico otorrino e fiz a Laringoscopia. Basicamente o médico enfiou uma câmera na minha guéla. Semana que vem vou levar um pendrive e trago as imagens da minha guéla aqui pra vocês. Mas, resumindo, minhas cordas vocais estão completamente vermelhas e é possível ver sangue na laringe. Se eu fizer algum esforço físico, esse sangue pode aumentar e descer para os pulmões e eu desenvolver uma pneumonia e dar uma bosta enorme. Ele respondeu minha pergunta da mesma maneira que o outro médico sobre treinar: "Meu Deus, de jeito nenhum" Mas esse médico me convenceu melhor, posso acabar me matando com esse sangue na garganta. Como o negócio tá feio, me receitou antibiótico. E essa minha melhora de ontem pra hoje provavelmente foi mascarada pelo anti-inflamatório que tomei na bunda. Semana que vem volto lá pra refazer o exame e ver como está. Aí já pego as imagens e posto aqui pra vcs verem. Fudeu, 1 semana sem treinar Editado Junho 4, 2024 às 21:21 por ThorMitologicamenteAcurado tmz, Guimers, ander.amt e 6 outros reagiu a isso 9
mctimbu 1137 Postado Junho 4, 2024 às 22:12 Postado Junho 4, 2024 às 22:12 Em 04/06/2024 em 18:01, ThorMitologicamenteAcurado disse: Olá amigos! Ontem estava todo fudido, sem conseguir engolir e sem conseguir conversar. Hoje acordei muito melhor, engolindo normal e a voz já melhorando. Acordei tão bem, que pensei: "Vou treinar kkkkk" Cheguei na academia e testei fazer o Brace. Infelizmente o Brace pegou bastante a garganta. Sem poder fazer o Bracing, impossível treinar. Acabei de ir num médico otorrino e fiz a Laringoscopia. Basicamente o médico enfiou uma câmera na minha guéla. Semana que vem vou levar um pendrive e trago as imagens da minha guéla aqui pra vocês. Mas, resumindo, minhas cordas vocais estão completamente vermelhas e é possível ver sangue na laringe. Se eu fizer algum esforço físico, esse sangue pode aumentar e descer para os pulmões e eu desenvolver uma pneumonia e dar uma bosta enorme. Ele respondeu minha pergunta da mesma maneira que o outro médico sobre treinar: "Meu Deus, de jeito nenhum" Mas esse médico me convenceu melhor, posso acabar me matando com esse sangue na garganta. Como o negócio tá feio, me receitou antibiótico. E essa minha melhora de ontem pra hoje provavelmente foi mascarada pelo anti-inflamatório que tomei na bunda. Semana que vem volto lá pra refazer o exame e ver como está. Aí já pego as imagens e posto aqui pra vcs verem. Fudeu, 1 semana sem treinar Lembrar de checar pelo menos 3x se a barra de segurança tá no supino depois dessa. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
T. Wall 3610 Postado Junho 5, 2024 às 14:14 Postado Junho 5, 2024 às 14:14 Em 04/06/2024 em 19:12, mctimbu disse: Lembrar de checar pelo menos 3x se a barra de segurança tá no supino depois dessa. Vai desenvolver toc, ctz ThorMitologicamenteAcurado e mctimbu reagiu a isso 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5029 Postado Junho 10, 2024 às 18:00 Autor Este é um post popular. Postado Junho 10, 2024 às 18:00 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Faz tempo hein? Faz tempo ... Voltei a treinar hoje, amanhã vou novamente ao médico fazer outra laringoscopia. Então, amanhã provavelmente não irei treinar e vou fazer um post de como foi a recuperação e tudo mais. Devo dizer que eu aprendi uma lição deveras importante Falando em se matar: Supino 204kg Manos, o trauma é real. Infelizmente é, e não é pouco. Fiquei uns 10 minutos andando de um lado para o outro tentando ganhar coragem. Gosto de metal na boca e o peito apertando. Eventualmente desisti do lift e fui brincar com a cachorra. Voltei com a cabeça mais limpa e fiz. Nem preciso dizer, mas verifiquei a altura das barras de segurança umas 10x igual um retardado. Tenso demais. Conversei com os manos e é provável que tenho ocorrido um destreino nessa semana parado. Eu não tenho dúvidas que isso aconteceu. Esses 204kg subiu bem mais devagar quando comparado com o do acidente. Supino Back Offs 3x4x170kg Cheguei a falhar na última rep da última série. Costumava sair bem mais tranquilo antes. A estratégia que estou pensando no Supino para conseguir as 2 reps com 204kg é diminuir a carga para 190kg até conseguir fazer 4 reps com esse peso. Não fiz o Push Press. Paralelas 4x12xBW Bem de boas, mas não gravei. Apesar de tudo manos, acho que foi uma experiência real muito interessante. Existe um abismo de diferença entre um deload e simplesmente parar de treinar. Eu sinto o leve destreino, sinto que a forma não está 100%. Não fazia ideia que seria assim, na verdade achava que iria voltar batendo PR. Loucura. É isso por hoje meus manos. Como disse, provavelmente não treino amanhã, mas vou fazer um post sobre o acidente. Valeu! HeiseN_, Fefe, LEMOEL e 9 outros reagiu a isso 12
HeiseN_ 3449 Postado Junho 10, 2024 às 18:13 Postado Junho 10, 2024 às 18:13 Já disse mano, impressionante que mesmo ficando 1 semana sem treinar ainda fez uma repetição limpa com 204 fucking kilos. Esse PR já é teu, tu só não gravou ainda. Bora! ThorMitologicamenteAcurado e Guimers reagiu a isso 1 1
tmz 8263 Postado Junho 10, 2024 às 19:19 Postado Junho 10, 2024 às 19:19 Boa mano, você é foda! Não deixa seu médico ver os vídeos. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Guimers 8881 Postado Junho 11, 2024 às 11:13 Postado Junho 11, 2024 às 11:13 Em 10/06/2024 em 15:00, ThorMitologicamenteAcurado disse: Spoiler LEMOEL, ThorMitologicamenteAcurado, tmz e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora