Este é um post popular. lorenzo_EP 10995 Postado Maio 28, 2024 às 11:53 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 28, 2024 às 11:53 Só pra lembrar que a melhor marca de supino do fórum é natural. Abraços. mzampieri, GordãoLanches, projetohuck2 e 2 outros reagiu a isso 1 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4877 Postado Maio 28, 2024 às 19:42 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 28, 2024 às 19:42 ᚱola amigos! ᛈomo estão? ᛏranquilos? BROOOOTHER 6,80 O CARALHO DO LITRO DE LEITE VAI TOMAR NO CU Hoje foi aquele treino de se decepcionar imensamente consigo mesmo Agachamento 240kg - 2 reps Pensa numa música que combinou perfeitamente com a imensa tristeza que me bateu naquele momento. Semana passada fiz 3 reps com esse peso, depois fiz um deload. Então sim, estou muito bem descansado. Porém, falhei do mesmo jeito. Caralho brother, eu sou um lixo humano. Bosta, cocozão. Podem ver ali na segunda rep que eu começo a me convencer de que não vou conseguir. Acho que não existe pior merda pra se fazer durante um lift. Resumindo: falha por cuzisse, lixo imundo. Agachamento 3x5x200kg https://www.youtube.com/shorts/-KAg30mUcVU O link não pôde ser incorporado porque Ocorreu um erro em www.youtube.com. Foda-se. Foram de boa os back offs. Deadlift 220kg - 2 reps Esse aí foi sem straps Deadlift 220kg - 7 reps Esse aí foi com straps. Reparem nos meu braços. Estou praticamente querendo remar o Deadlift. Pouca diferença né? Acho que não couberam as 7 reps. Se você não acreditar, envie um email para [email protected] que eu te mando o vídeo todo seu gay. Ok manos, muita coisa pra analisar aqui. Sobre o Agacho: Primeiro de tudo: Vai tomar no cu hein meu anjo, que bosta. Eu acredito que eu não tenha exatamente aprendido a fazer MUITA força com a execução nova. É o mesmo papo do Push Press, tu tem que aprender a execução, mas também precisa aprender a fazer força com aquela execução. Solução: vou começar a mandar um single pesado no segundo treino de agacho da semana. Igual eu faço com o Supino já que isso funcionou legal pra ele. Acho que mandar singles de 230kg-240kg vai dar bom. Sobre o Deadlift: Desde que troquei os equipamentos da homegym não venho levando o Deadlift a sério. Antes de trocar os equipamentos já cheguei a fazer 250kg - 4 reps e 240kg - 6 reps (com straps) Hoje foi possível ver que não perdi essa força, o que me fode mesmo é o grip. Além disso, perdi totalmente a técnica do negócio. Vejam como estou flexionando os braços, preciso consolidar a execução novamente. Como agora o Agachamento já estava mais ou menos encaixado e sei onde está meu grind agora (em conseguir 240kg - 4 reps), vou voltar a levar o DL a sério. Vejam, vejam a merda que eu criei: Uma semana: Semana A Exercício SxRxC Program Treino Padrão Segunda-Feira Supino 1x3x89% 3x5x75% Push Press 1x?x120kg 3x6x100kg Paralelas 1x6-8 3x8-10 Terça-Feira Agachamento 1x3x89% 3x5x75% Deadlift 1x1x89% 3x5x75% Quarta-Feira Barra Fixa 1x5x+25 3x10xBW Serrote 4x5x75% Rosca Parede 1x3x92% Grip Training 140kg/120kg Treino Volume Quinta-Feira Supino 1x1x89% 3x5x75% Push Press 1x?x120kg 3x6x100kg Paralelas 1x6-8 3x8-10 Sexta-Feira Agachamento 1x1x89% 3x5x75% Deadlift 3x5x75% Grip Training 140kg/120kg Sábado Pendlay Row 1x5x83% Serrote 3x5x75% Barra Fixa 4x10xBW Outra semana: Semana B Exercício SxRxC Program Treino Padrão Segunda-Feira Supino 1x3x89% 3x5x75% Push Press 1x?x120kg 3x6x100kg Paralelas 1x6-8 3x8-10 Terça-Feira Deadlift 1x3x89% 3x5x75% Agachamento 1x1x89% 3x5x75% Quarta-Feira Barra Fixa 1x5x+25 3x10xBW Serrote 4x5x75% Rosca Parede 1x3x92% Grip Training 140kg/120kg Treino Volume Quinta-Feira Supino 1x1x89% 3x5x75% Push Press 1x?x120kg 3x6x100kg Paralelas 1x6-8 3x8-10 Sexta-Feira Agachamento 1x1x89% 3x5x75% Deadlift 3x5x75% Grip Training 140kg/120kg Sábado Pendlay Row 1x5x83% Serrote 3x5x75% Barra Fixa 4x10xBW Resumindo: Semana A = foco em Agacho Semana B = foco em DL Essas % estão provavelmente errados, ignorem. Estarei fazendo DL duas vezes na semana, possivelmente bem fofo no segundo treino, só pra pegar as manhas da execução. Ou seja, semana que vem irei fazer esse treino focado em DL, não em agacho. Então, sem tentativas de 240kg - 4 reps semana que vem Se você entendeu, põe o dedo aqui ->👌 Me senti levemente ofendido por esse fdp Relato de hoje foi basicamente eu falando por 30 minutos sobre programação e como sou um verme miserável que não merece absolutamente nada que foi me dado nessa vida. É isso por hoje meus manos Rezemos por dias melhores nesse diário porque tá difícil hein? 24 horas sem bater PR, muito triste, insuportável. Amanhã, puxaremos coisas, graças a Odin. Valeu! Fefe, projetohuck2, LEMOEL e 3 outros reagiu a isso 3 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4877 Postado Maio 28, 2024 às 20:29 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 28, 2024 às 20:29 Em 25/05/2024 em 20:14, Alan Luan disse: Ironicamente a discussão sobre dieta terminou com o Thor indo comer esfirra. Gênio do humor. Irmão rachei demais com esse comentário kkkkkk Em 26/05/2024 em 18:35, HeiseN_ disse: Liguei no número aí, me cobraram 10 conto a chamada e disseram pra pedir um PlayStation, acho que tá errado isso aí mano. Tá certo sim man. Tem um código: quando perguntarem o que você quer ganhar responde Playstation. Aí vc fica gritando Playstation! Playstation! Playstation! Se a roleta cair em Playstation eu apareço na sua casa meia noite. Em 26/05/2024 em 18:47, Alan Luan disse: Como diabos o algoritmo ta jogando teus vídeos para os gringos. Eu coloco os títulos dos vídeos em inglês kkkk Treino de força é mais difundido lá na gringa, aí dá mais views e eu quero ficar milionário fazendo shorts no youtube Em 27/05/2024 em 15:40, T. Wall disse: QUE HOMEM! Spoiler Em 27/05/2024 em 15:49, vector1 disse: Que isso Thor, me chama de Kratos e mete seu mjolnir na minha cara Kkkkkkkkkkkkk Foi mal irmão eu conheci o kratos assim: Spoiler Em 27/05/2024 em 16:12, Henrique... disse: Só lembro que você prometeu nunca mais comer torresmo. Tá com a memória boa po. E eu não comi hein! KLkkkkkkkkkkk esse vídeo é bom demais cara, fui assistir de novo. Em 27/05/2024 em 16:17, mzampieri disse: LINDO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO Vc linda s2 hihi Em 27/05/2024 em 16:17, mzampieri disse: muy furte garotito, mi felicitaciones 4u s2 Thanks my amigo, estoy happy por you continuar su spanglish classes. You are hablando much well. Em 27/05/2024 em 16:29, arkham disse: É isso aí meu amigo. A maior marca do fórum, simplesmente foda! Em 27/05/2024 em 18:54, ra.rhim disse: Mesmo sabendo que ele vai se superar eu ainda me impressiono com este homem, pqp, um absurdo! Em 28/05/2024 em 08:49, LEMOEL disse: muy forte Em 27/05/2024 em 16:33, Alan Luan disse: Animal imparável. Música é o tema de God of War? Agradeço muito meus manos s2. Vocês moram no meu coração. É uma música de god of war sim mano kkkk se liga na doença do maluco: Em 28/05/2024 em 08:53, lorenzo_EP disse: Só pra lembrar que a melhor marca de supino do fórum é natural. Abraços. T. Wall, LEMOEL, mzampieri e 2 outros reagiu a isso 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4877 Postado Maio 29, 2024 às 18:35 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 29, 2024 às 18:35 ᚱola amigos! ᛈomo estão? ᛏranquilos? Estava aqui pensando sobre os PRs Existem apenas duas tragédias que podem acontecer durante o treino: Não Bater PR Bater PR O paradoxo de bater PR é que se basearmos nossa felicidade na expectativa de bater PRs, então bater um PR remove a felicidade e nos sentimos vazios e com ainda mais vontade de PRs. Isso que bater PRs é: uma armadilha, um sofrimento, um contrato que fazemos com nós mesmos que seremos tristes até batermos um PR. E quando finalmente batemos um PR, nunca é suficiente. Alguns podem dizer que os PRs nos mantém treinando forte, mas não é um pouco triste que apenas nos consideramos fortes quando batemos PRs? E quanto tempo dura esse sentimento? Permitimos nosso desejo interminável por PRs nublar nossa paz. Eu fico pensando, será que não seria melhor treinar fofo? Fazer 4x12, RPE 5, nunca progredir carga, 1min de descanso, isoladores, abdominais, dieta de 2000kcal e renunciar a busca dos PRs? Pensando bem, bater PR pode não ser bom, mas é melhor do que a mediocridade. Barra Fixa 120kg BW +25kg 6 reps? Aqueci com duas séries de J Hook Pull Ups e uma série de Barra Fixa. Acho que deu bom, 6 reps aceitáveis. Barra Fixa Back Offs 4x10x120kg BW De boas. Serrote 4x8x71kg Pegando um pouco melhor a execução. Não curto muito exercícios unilaterais, mas o Serrote até que não é ruim. Como utilizei bastante a lombar ontem, hoje sem Pendlay. Rosca na Parede 76kg - 3 reps Depois de todo o treino de pull, os biceps já estavam bem cansados. Mas mesmo assim consegui tirar 3 reps. PR é de 4 reps nesse peso. Grip Training 140kg S1= 30s S2= 27s S3= 21s Não gravei, chatão gravar o treino de Grip. Esse mano do youtube disse que execução está ok no Serrote. Finalmente o pessoal do youtube não dando pitaco ruim. O único problema é que o nome do mano é jeova e nesse diário ouvimos slipknot e adoramos o mochila de criança. Amanhã é feriado, mas vou trabalhar e treinar mesmo asism. É isso por hoje meus manos Supino amanhã, graças a Odin. Valeu! arkham, Beerus, ra.rhim e 4 outros reagiu a isso 5 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beerus 3128 Postado Maio 29, 2024 às 19:01 Compartilhar Postado Maio 29, 2024 às 19:01 Em 29/05/2024 em 15:35, ThorMitologicamenteAcurado disse: Estava aqui pensando sobre os PRs Existem apenas duas tragédias que podem acontecer durante o treino: Não Bater PR Bater PR O paradoxo de bater PR é que se basearmos nossa felicidade na expectativa de bater PRs, então bater um PR remove a felicidade e nos sentimos vazios e com ainda mais vontade de PRs. Isso que bater PRs é: uma armadilha, um sofrimento, um contrato que fazemos com nós mesmos que seremos tristes até batermos um PR. E quando finalmente batemos um PR, nunca é suficiente. Alguns podem dizer que os PRs nos mantém treinando forte, mas não é um pouco triste que apenas nos consideramos fortes quando batemos PRs? E quanto tempo dura esse sentimento? Permitimos nosso desejo interminável por PRs nublar nossa paz. Eu fico pensando, será que não seria melhor treinar fofo? Fazer 4x12, RPE 5, nunca progredir carga, 1min de descanso, isoladores, abdominais, dieta de 2000kcal e renunciar a busca dos PRs? Pensando bem, bater PR pode não ser bom, mas é melhor do que a mediocridade. É uma boa analogia pra vida tb. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4877 Postado Maio 30, 2024 às 21:40 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 30, 2024 às 21:40 ᚱola amigos! ᛈomo estão? ᛏranquilos? Vocês já se perguntaram o que família significa? O que a família representa para vocês? O quão importante ela é? Talvez essas perguntas sejam difíceis demais para responder de forma tão simples. Mas, como eu sempre digo: a resposta para todas as coisas é Supino de 200kg!!!!!!!!!! Minha irmã estava utilizando a feriado para descansar, assistir um filme ou seja lá o que ela estava fazendo (só sei que não era supino). Então eu, como um bom irmão, ensinei pra ela os comandos (começar, levantar, guardar) e fui supinar. Lembrando que essa aqui é o segundo treino da semana, até ontem eu ainda estava com DMT no peitoral. Logo, estou com muita fadiga acumulada. Mas mesmo assim o Supino de 200kg subiu. Meio sofrido, mas subiu. Isso aí não é exatamente uma simulação de competição, minha irmã não possui a mesma visão de um juiz, eu estava com a bunda pra cima pra retirar a barra, ambiente completamente diferente etc etc etc, nada a ver. Entretanto, olhem: Esse aí são os recordes brasileiros juniors clássico de Supino. Sou considerado Junior até ano que vem. Thorzinho não está ruim hein. Infelizmente as anilhas de competição não são anilhas falsas iguais as que eu tenho aqui. É só isso por hoje meus manos. Não fiz o resto do treino, estamos fazendo toneladas de marmitas aqui em casa. Fui no Supino só pra fazer essa zoeira mesmo. Amanhã, agachamento e DL, graças a Odin. Valeu! mzampieri, Guimers, arkham e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3346 Postado Maio 30, 2024 às 21:53 Compartilhar Postado Maio 30, 2024 às 21:53 Família é aquela parada que o Vin Diesel vive falando nos filmes, né? Adorei tua irmã, uma fofa! A cara que ela fez de “TAPORRA MENÓ” foi impagável KKKKKKKKKK. Bora aproveitar essa idade e botar teu nome na história porra, Thor quebrando record junior! ThorMitologicamenteAcurado e Guimers reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1670 Postado Maio 31, 2024 às 13:29 Compartilhar Postado Maio 31, 2024 às 13:29 po mano, q vibe dahora de supinar!!! tua irmã moh feliz por vc HAHAHAHAHA FODA! Bora Thor, chegar assustando geral nos camp!!!!!!! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1100 Postado Maio 31, 2024 às 17:43 Compartilhar Postado Maio 31, 2024 às 17:43 Se for competir vai ser campeão. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4877 Postado Maio 31, 2024 às 19:33 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 31, 2024 às 19:33 ᚱola amigos! ᛈomo estão? ᛏranquilos? Já estou configurando o servidor de minecraft do fórum hipertrofia. Amanhã passo o IP pra vocês. Já deixem o Hamachi baixado. Hoje foi aquele treino de testar coisas Deadlift s/ Straps 220kg 4 reps Tirei o dia pra brincar um pouco no Deadlift, testar umas coisas novas. Estou testando essa saída dinâmica, não sei se vou manter. Na real, parece que me ajuda a me dar coragem pra iniciar o lift. É possível perceber que quase consertei completamente aquele problema de querer remar a barra. Só me conceitrei em manter os tríceps contraídos. Podem ver que eu tenho plenas condições de fazer muitas mais reps. Porém, o grip doeu pra caralho. Sobre o grip: Antes, eu estava testando o grip mais nos dedos e menos na palma. Vantagem: deixar a barra na ponta dos dedos encurta um pouco o movimento e isso te permite estar mais ereto (real muito pouco). Desvantagem: falta de força e calos dos dedos estouram fácil. Hoje, comecei a testar o grip mais na palma e menos nos dedos Vantagem: possuo muito mais força com o grip assim. Desvantagem: Dói pra caralho kkkkk Acredito que a questão do grip agora é continuar fazendo o Grip Training para melhorar a força e os Deadlifts sem Straps para desenvolver uma tolerância maior à dor. Deadlift 220kg - 7 reps A Arya ficou de saco cheio e foi embora nessa série. Vejam como a primeira rep é muito mais difícil que as outras. A percepção de esforço também é completamente diferente na primeira rep. O resto das outras reps eram tão fáceis quanto simplesmente levantar quando comparadas com a primeira. Analisando o vídeo, parece que quando não fiz a saída dinâmica o lift subiu muito mais fácil. Pqp hein, mais essa decisão pra fazer, acho que vou testar sem a saída dinâmica. Não sei porque, mas encanei que quero fazer 10 reps com esse peso semana que vem. Agachamento 240kg - 1 rep Mais uma vez, não consegui fazer a técnica da sarradinha aqui no agacho pesado. Parece que, com cargas maiores, eu acabo fazendo a execução de antes, que deixa o lift consideravelmente mais difícil. Acredito que isso seja causado pela memória muscular que bate quando o negócio pesa. Solução vai ser treinar mais. Ando pensando em fazer umas séries com 220kg até a falha (vontade de fazer merda, isso sim). Vou mandar o Grip Training amanhã, meio enrolado hoje. É isso por hoje meus manos Amanhã é dia de Pendlay e espero acordar com a lombar ok (duvido muito) Valeu! Guimers, ra.rhim, HeiseN_ e 4 outros reagiu a isso 5 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora