arkham 2141 Postado Maio 26, 2024 às 02:46 Postado Maio 26, 2024 às 02:46 Em 25/05/2024 em 23:43, lorenzo_EP disse: Ganhar peso é fácil. Difícil é construir shape. Vejo hormonizados com 90/100kg toda a hora com shape bem pior que o meu. Mas não foi só peso ou barriga, ganhei muitos centímetros, q com toda ctz no pouco tempo jamais alcançaria sem o suco.
Vitor_Maromba 7865 Postado Maio 26, 2024 às 03:18 Postado Maio 26, 2024 às 03:18 (editado) Em 25/05/2024 em 23:46, arkham disse: Mas não foi só peso ou barriga, ganhei muitos centímetros, q com toda ctz no pouco tempo jamais alcançaria sem o suco. Depende... Um natural no primeiro ano de dieta e treino pode ganhar até mais de 10kg de músculos. No segundo ano levando dieta e treino a sério 5. Se alguem usa hormonios nesse periodo mais iniciante, atribui a ele esses ganhos, quando nao eh. Depois de estabelecer um bom shape com boa massa magra constituida e entrar com hormonio esses ganhos do primeiro ano nao se repetem. Tudo muda muito de quando vc começou a levar as coisas a sério. E nao estou dizendo que os hormonios nao sao um diferencial. Sao sim, e muito, mas sem fazer dieta e treino descentes, nao ajudam em nada. Se está evoluindo ganhando músculos com pouca gordura junto, significa que a dieta e o treino estão ok. Editado Maio 26, 2024 às 03:31 por Vitor_Maromba arkham reagiu a isso 1
lorenzo_EP 11054 Postado Maio 26, 2024 às 11:47 Postado Maio 26, 2024 às 11:47 (editado) Em 25/05/2024 em 23:46, arkham disse: Mas não foi só peso ou barriga, ganhei muitos centímetros, q com toda ctz no pouco tempo jamais alcançaria sem o suco. Estranho seria ganhar peso sem ganhar medidas. É o que o Vitor falou, tu atribuiu ganhos de iniciante aos hormônios. Eu, no primeiro ano, ganhei 10kg limpos e nem sabia o que era dieta, só comi mais e treinei (do jeito que achava que era certo). No teu caso, os hormônios seguraram muito mais água e glicogênio, só isso. Mas aí o normal é aquele shape que só tem volume, com aspecto fordo, sem cortes, sem definição, zero maturidade muscular. Pergunta: tu já fez dieta regrada, pesando e registrando o que come, 7 dias por semana? Por quanto tempo? Editado Maio 26, 2024 às 11:56 por lorenzo_EP arkham e Vitor_Maromba reagiu a isso 2
ThorMitologicamenteAcurado 4947 Postado Maio 26, 2024 às 11:58 Autor Postado Maio 26, 2024 às 11:58 Em 26/05/2024 em 00:18, Vitor_Maromba disse: E nao estou dizendo que os hormonios nao sao um diferencial. Sao sim, e muito, mas sem fazer dieta e treino descentes, nao ajudam em nada Concordo 100% A discussão inicial era sobre quem segue tudo corretamente e está levando o esporte a sério. Aí sim, os hormônios fazem uma diferença absurda, desbloqueando novos patamares. Agora, sem possuir uma base bem feita os hormônios acabam sendo desperdiçados. O maior argumento disso é o nosso amigo das mussarelas ... Vitor_Maromba e arkham reagiu a isso 2
Vitor_Maromba 7865 Postado Maio 26, 2024 às 12:23 Postado Maio 26, 2024 às 12:23 Em 26/05/2024 em 08:58, ThorMitologicamenteAcurado disse: Concordo 100% A discussão inicial era sobre quem segue tudo corretamente e está levando o esporte a sério. Aí sim, os hormônios fazem uma diferença absurda, desbloqueando novos patamares. Agora, sem possuir uma base bem feita os hormônios acabam sendo desperdiçados. O maior argumento disso é o nosso amigo das mussarelas ... Kkk, entre outros.
arkham 2141 Postado Maio 26, 2024 às 12:44 Postado Maio 26, 2024 às 12:44 Em 26/05/2024 em 00:18, Vitor_Maromba disse: Depende... Um natural no primeiro ano de dieta e treino pode ganhar até mais de 10kg de músculos. No segundo ano levando dieta e treino a sério 5. Se alguem usa hormonios nesse periodo mais iniciante, atribui a ele esses ganhos, quando nao eh. Depois de estabelecer um bom shape com boa massa magra constituida e entrar com hormonio esses ganhos do primeiro ano nao se repetem. Tudo muda muito de quando vc começou a levar as coisas a sério. E nao estou dizendo que os hormonios nao sao um diferencial. Sao sim, e muito, mas sem fazer dieta e treino descentes, nao ajudam em nada. Se está evoluindo ganhando músculos com pouca gordura junto, significa que a dieta e o treino estão ok. Em 26/05/2024 em 08:47, lorenzo_EP disse: Estranho seria ganhar peso sem ganhar medidas. É o que o Vitor falou, tu atribuiu ganhos de iniciante aos hormônios. Eu, no primeiro ano, ganhei 10kg limpos e nem sabia o que era dieta, só comi mais e treinei (do jeito que achava que era certo). No teu caso, os hormônios seguraram muito mais água e glicogênio, só isso. Mas aí o normal é aquele shape que só tem volume, com aspecto fordo, sem cortes, sem definição, zero maturidade muscular. Pergunta: tu já fez dieta regrada, pesando e registrando o que come, 7 dias por semana? Por quanto tempo? Cada um tem sua visão. Experiência, achismos e convicções. Por mais argumentos q todos tenham ninguém vai mudar a opinião um do outro, cada um segue com suas crenças e tá tudo bem. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Vitor_Maromba 7865 Postado Maio 26, 2024 às 14:56 Postado Maio 26, 2024 às 14:56 Em 26/05/2024 em 09:44, arkham disse: Cada um tem sua visão. Experiência, achismos e convicções. Por mais argumentos q todos tenham ninguém vai mudar a opinião um do outro, cada um segue com suas crenças e tá tudo bem. Nem achismo, nem crença. Abraço bixo. lorenzo_EP e arkham reagiu a isso 1 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4947 Postado Maio 26, 2024 às 21:31 Autor Este é um post popular. Postado Maio 26, 2024 às 21:31 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Hoje foi ensinar vocês a ganharem qualquer discussão existente. Passo 1: Cultivar uma Power Belly Passo 2: Ontem eu treinei, mas acabei viajando e não consegui fazer o relato. Pendlay Row 180kg - 4 reps Desgraçada da moren ... quer dizer. Desgraçada da quinta rep não encostou na power belly. Não contou. Objetivo é igualar o Pendlay com o Supino. Confia no pai que vou conseguir Serrote 3x8x71kg Ainda estou ajeitando a execução desse movimento, mas não é exatamente um Serrote, talvez eu até troque o nome que coloco aqui pra gente não acabar saindo na mão 👬 Esse aí são os Back Offs do Pendlay, entendem? A questão é que não acho tão útil mandar os back offs no Pendlay, apenas a top set. Digo isso porque eu curto demais o Pendlay, mas quero poupar a lombar nesse treino. A única exceção é se eu estivesse aprendendo o movimento do Pendlay, então aí sim estaria colocando mais volume nesse movimento. Porém, acho que já estou com o movimento aceitável e quero poupar a lombar para os movimentos que realmente quero utilizá-la. Barra Fixa 3x10xBW Fiz só três séries porque o pessoal aqui de casa já estava com tudo pronto pra sair e ainda na academia brincando de me puxar. Gostaria de agradecer aos imundos do youtube: Esse mano aí comentou no meu vídeo. Se liga ali na foto do maluco. Cara é mó bonito vei. Irmão, se você está lendo esse post, me liga (69) 4002-8922 Eu acabei entrando no perfil dele e vi que ele possui algumas playlists. Não sei se daria certo entre a gente, ele escuta coisas como: Nota: / 10 Eu escuto coisas como: Nota: / 10 Há quem diz que é gosto, eu digo que alguns possuem mais cultura do que outros. É isso por hoje meus manos Perdi um tempo escrevendo esse relato para dissipar a ansiedade do Supino de amanhã. Já comentei que tem Supino amanhã? Pior que tem, graças a Odin. Valeu! arkham, ra.rhim, lorenzo_EP e 5 outros reagiu a isso 3 1 4
HeiseN_ 3425 Postado Maio 26, 2024 às 21:35 Postado Maio 26, 2024 às 21:35 Liguei no número aí, me cobraram 10 conto a chamada e disseram pra pedir um PlayStation, acho que tá errado isso aí mano. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Alan Luan 170 Postado Maio 26, 2024 às 21:47 Postado Maio 26, 2024 às 21:47 Como diabos o algoritmo ta jogando teus vídeos para os gringos. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora