Lucas, o Schrödinger 11980 Postado Maio 21, 2024 às 18:52 Postado Maio 21, 2024 às 18:52 Em 21/05/2024 em 15:47, ThorMitologicamenteAcurado disse: O que vocês acham? Olhando o PR de hoje, acham que subiria mais uma rep? Tenta reduzir o volume no próximo, sem palhaçadinhas e testa semana que vem. Pode ser que não saia logo semana que vem, mas tá perto. #euacredito ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
HeiseN_ 3425 Postado Maio 21, 2024 às 19:05 Postado Maio 21, 2024 às 19:05 Essas cargas são um tapa na cara da sociedade. Já disse e vou repetir, esse close nos olhos no final foi um charme tá, me perdi nesses olhos azuis 😪 Sobre subir mais uma rep, a terceira hoje já foi bem lutada, mas provavelmente tu tava com apenas 3 reps em mente. Acho que sobe sim, não duvido nada vindo de ti, mas não sei se sobe logo na semana que vem. ME SURPREENDA! Sobre o Eduardo, achei que ele tinha mais peito pra tankar as ofensas que soltou, arregou. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4947 Postado Maio 21, 2024 às 21:23 Autor Este é um post popular. Postado Maio 21, 2024 às 21:23 Em 20/05/2024 em 15:54, Guimers disse: KKKKKKK VTNC não me faz eu furar minha programação e puxar pr no sumo KKKKKK VÁ GUIMERS. FAÇA O QUE SEU CORAÇÃO MANDAR. Em 20/05/2024 em 16:05, HeiseN_ disse: Coé Thor, valeu a pena a espera de ir no banheiro pra ler seu diário, me emocionei aqui 😪 VAMBORA QUE NINGUÉM SEGURA ESSE DEUS! Obrigado irmão. Saber que vc faz coco lendo meu diário aquece meu coração s2. Em 20/05/2024 em 17:05, mzampieri disse: MEUS PARABÉNS IRMÃO!!!! sinistro, vc é um monstro! muito feliz em te ver evoluindo a cada dia, brabo demais irmão Vlw Zamp ❤️ Sinceramente, não sei o que é melhor: bater o PR ou postar ele aqui. Em 20/05/2024 em 17:30, vector1 disse: E eu com dificuldade pra fazer com 60kg kkkkk tu é BRABO mano, seu diário é minha inspiração, e os pesos que você pega é uma parada absurda, continua assim. Já pensou em participar de campeonato? Tu ganharia fácil fácil sem zoeira alguma Obrigado men! Fico muito feliz. Cara, campeonato é complicado e eu sou preguiçoso pra caralho. Fora que eu moro no cu do mundo, sem coach, sem time. Fica meio foda. Se eu endireitar muito bem meu agacho e DL, penso melhor kkk. Em 20/05/2024 em 18:32, Alan Luan disse: Rapaz. Que perigo!!! Parabéns pela marca. É para poucos. Obrigado brother s2 Em 20/05/2024 em 19:14, ra.rhim disse: Com essa música de fundo ficou mais brutal ainda, foda demais mano!! E esse grito no final aí, o mano é literalmente um viking Vlw man! Engraçado tu comentar da música, se liga no nome dela: Cara, treinos de segunda e terça-feira eu despiroco tudo mesmo. Percebi que usar essas músicas que eu tenho um "apego emocional" me ajudam a entrar no hype. Porque vou te falar, não é fácil ver os 240kg na barra, dá um cagaço imenso de entrar debaixo. Aliás, eu sempre sincronizo um momento da música com o momento que vou começar o exercício, pode ver nesses últimos dois PRs que eu tirei. Em 20/05/2024 em 22:30, arkham disse: 200kg é brabo de mais meu amigo. É simplesmente fod@! Vlw Arkham! Inclusive, foi tu que me disse: "se a primeira sair fácil, tenta a segunda". Em 21/05/2024 em 15:52, Lucas, o Schrödinger disse: Tenta reduzir o volume no próximo, sem palhaçadinhas e testa semana que vem. Pode ser que não saia logo semana que vem, mas tá perto. #euacredito Tu fala pra diminuir o volume do segundo treino dessa semana (dessa sexta-feira)? Normalmente eu faria 4x5x200kg Posso mandar um 3x3x190kg - igual fiz semana passada. Oq tu acha? Em 21/05/2024 em 16:05, HeiseN_ disse: Essas cargas são um tapa na cara da sociedade. Já disse e vou repetir, esse close nos olhos no final foi um charme tá, me perdi nesses olhos azuis 😪 Sobre subir mais uma rep, a terceira hoje já foi bem lutada, mas provavelmente tu tava com apenas 3 reps em mente. Acho que sobe sim, não duvido nada vindo de ti, mas não sei se sobe logo na semana que vem. ME SURPREENDA! Sobre o Eduardo, achei que ele tinha mais peito pra tankar as ofensas que soltou, arregou. Kkkkk para po. Vlw Heisen. 👉👈 Vou reler esse comentário semana que vem. Quero ver não subir. Já estou ansioso pra essa bosta. mzampieri, arkham, HeiseN_ e 2 outros reagiu a isso 4 1
Lucas, o Schrödinger 11980 Postado Maio 21, 2024 às 21:24 Postado Maio 21, 2024 às 21:24 Em 21/05/2024 em 18:23, ThorMitologicamenteAcurado disse: Oq tu acha? Parece bom.
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4947 Postado Maio 22, 2024 às 19:19 Autor Este é um post popular. Postado Maio 22, 2024 às 19:19 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Que porra anda acontecendo nesse fórum ... Todo dia porradaria, puxão de cabelo, sangue, molotov, 10k de mensalidade, gente sendo melhor a cada dia, tiro, chute, fazenda de soja. Loucura né? Hoje foi aquele treino de ser refutado por um usuário misterioso na internet chamado juhchaos, o herói que merecemos, não o que precisamos. Pendlay Row 174kg - 5 reps PR??? Não sei se eu curti a execução. Acho que não vai pra PRLand. Ando num dilema com o Pendlay: Faço o Pull logo após o dia de inferiores, então acabo chegando nesse treino de hoje completamente lesado das pernas e lombar. Aliás, o funcionário que descarrega galão comigo está com dengue. Ontem descarreguei 130 galões sozinho Serrote 3x6x71kg COMO TÁ A EXECUÇÃO PORRA!!!??? O Serrote foi utilizado como Back Offs da Pendlay. Fiz um teste nessas séries aí: levar o peso para a barriga ou mais para o peito. Não cheguei a conclusões, mas parece que quando levo mais para o peito a execução fica mais bonita. Rosca na Parede 76kg - 2 reps Faz tempo que não faço, o PR é de 76kg - 4 reps. Então, não saiu legal. Mas é muito simples performar bem nesse exercício, é só começar o treino de pull por ele. O Pendlay e Serrote já trabalharam legal o biceps, então ele não está 100% aqui. Aliás, vou parar de fazer Back Offs nesse exercício. Os Back Offs são o resto do treino já. Barra Fixa 3x10x120kg BW Foi bem tranquilo. Grip Training 140kg Não gravei porque é chatão gravar esse exercício, afinal eu fico parado olhando pra frente. Quem tiver curiosidade de saber como eu treino Grip, CLICA AQUI. Fiz os seguintes números: 140kg - 30s PR! // 26s // 20s Pois é, PR de 30s nos 140kg. Nunca tinha feito. Acho que vou sair dos 120kg e começar a trabalhar apenas nos 140kg agora. Gostaria de agradecer aos imundos do Youtube: Esse mano Catapimbas é gente boa demasiado. Captou os esquemas das músicas. Vocês se lembram desse mano aqui, de quando eu fiz o Agacho com 240kg - 2 reps? Ele disse que na próxima vez eu deveria fazer 3 reps com os 240kg. E eu fiz. Então: É isso por hoje meus manos Amanhã, supino, graças a Odin. Valeu! Lucas, o Schrödinger, tmz, arkham e 9 outros reagiu a isso 6 3 3
EMD 1475 Postado Maio 22, 2024 às 20:36 Postado Maio 22, 2024 às 20:36 A trilha sonora dos treinos faz jus ao nome do diário, top demais ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
vector1 80 Postado Maio 22, 2024 às 20:38 Postado Maio 22, 2024 às 20:38 Em 22/05/2024 em 16:19, ThorMitologicamenteAcurado disse: Vocês se lembram desse mano aqui, de quando eu fiz o Agacho com 240kg - 2 reps? Ele disse que na próxima vez eu deveria fazer 3 reps com os 240kg. E eu fiz. Então: Kkkkkkkkk achei que tu tinha esquecido desse comentário, acho que agora eu sou gay... Já estou sentindo o efeito, comprei luvinhas pra não dar calos e me inscrevi no Pilates. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
T. Wall 3579 Postado Maio 23, 2024 às 18:53 Postado Maio 23, 2024 às 18:53 Em 22/05/2024 em 17:38, vector1 disse: Kkkkkkkkk achei que tu tinha esquecido desse comentário, acho que agora eu sou gay... Já estou sentindo o efeito, comprei luvinhas pra não dar calos e me inscrevi no Pilates. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o melhor diário desse fórum vector1 e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4947 Postado Maio 23, 2024 às 19:09 Autor Este é um post popular. Postado Maio 23, 2024 às 19:09 ᚱolá amigos! ᛈomo estão? ᛏranquilos? Chupa direito meu mal, tá chupando mal, vai no Youtube e assiste tutorial! Hoje fiz um tutorial no Youtube pra vocês Supino 190kg Em 22/05/2024 em 17:36, EMD disse: A trilha sonora dos treinos faz jus ao nome do diário, top demais Concordo 100% irmão. As músicas são escolhidas com muito cuidado aqui neste diário. VO CAGA NO CHÃO 🎵🎵🎵 NO BUSÃO VO SENTAR NO FUNDÃO E VO CAGA NO CHÃO E VO CAGA NO CHÃO 🎵🎵🎵 Seguinte, aquecimento estava subindo tranquilamente e eu pensei: vo mandar um single com 200kg kkk. Mas vejam que ferramenta interessante. No PR que tirei segunda-feira, eu aqueci com 180kg e fiz uma velocidade 0,25 m/s. Isso significa que, se eu aquecer com 180kg com essa mesma velocidade, eu provavelmente consigo mandar 200kg com certa facilidade. Entretanto, meu aquecimento hoje com 180kg subiu com 0,17 m/s. O que é bem menor. Então, o Lucas me colocou um pouco de juízo e fiz com 190kg mesmo. E VO CAGA NO CHÃO 🎵🎵🎵 Supino Back Offs 2x5x164kg Mandei só dois Back Offs. O single com 180kg contou... Sei lá, não gosto desses segundos treinos da semana. Push Press 120kg - 2 reps Vejam bem: Eu ando colocando pouca carga e bastante volume nesse exercício para aprender a técnica, correto? Acho que mais ou menos. O que acontece é que eu consigo mandar OHP com essas cargas. Então, quando eu não gero um bom impulso eu simplesmente compenso com a minha força do OHP. Isso significa que eu não possuo um bom feedback de quando acerto um bom impulso ou não, porque evidentemente eu sempre levanto a carga. Com os 120kg, isso não acontecem. Podem ver que das 4 tentativas, apenas 2 subiram. E essas duas subiram com EXTREMA facilidade. Resumindo: vou manter os 120kg nas top sets desse exercício. Paralelas 4x10x120kg BW Aquele trato nos traicepis. Tranquilo. Em 22/05/2024 em 17:38, vector1 disse: Kkkkkkkkk achei que tu tinha esquecido desse comentário, acho que agora eu sou gay... Já estou sentindo o efeito, comprei luvinhas pra não dar calos e me inscrevi no Pilates. Então é você seu imundo kkkkk. Po man, tu não acha estranho o nome não? allgamestrupra1924. Sei lá hein. Mas vc é gay agora. Eu não fiz as regras. É isso por hoje meus manos. Amanhã, DELOAD no AGACHO Valeu! HeiseN_, Lucas, o Schrödinger, Guimers e 6 outros reagiu a isso 5 2 2
HeiseN_ 3425 Postado Maio 23, 2024 às 19:17 Postado Maio 23, 2024 às 19:17 Em 23/05/2024 em 16:09, ThorMitologicamenteAcurado disse: Hoje fiz um tutorial no Youtube pra vocês Vou testar mais tarde pra ver se deu certo. Esse diário é cultura pura! ThorMitologicamenteAcurado e mctimbu reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora