Lucas, o Schrödinger 11775 Postado Maio 21, 2024 às 18:52 Compartilhar Postado Maio 21, 2024 às 18:52 Em 21/05/2024 em 15:47, ThorMitologicamenteAcurado disse: O que vocês acham? Olhando o PR de hoje, acham que subiria mais uma rep? Tenta reduzir o volume no próximo, sem palhaçadinhas e testa semana que vem. Pode ser que não saia logo semana que vem, mas tá perto. #euacredito ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3265 Postado Maio 21, 2024 às 19:05 Compartilhar Postado Maio 21, 2024 às 19:05 Essas cargas são um tapa na cara da sociedade. Já disse e vou repetir, esse close nos olhos no final foi um charme tá, me perdi nesses olhos azuis 😪 Sobre subir mais uma rep, a terceira hoje já foi bem lutada, mas provavelmente tu tava com apenas 3 reps em mente. Acho que sobe sim, não duvido nada vindo de ti, mas não sei se sobe logo na semana que vem. ME SURPREENDA! Sobre o Eduardo, achei que ele tinha mais peito pra tankar as ofensas que soltou, arregou. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Maio 21, 2024 às 21:23 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 21, 2024 às 21:23 Em 20/05/2024 em 15:54, Guimers disse: KKKKKKK VTNC não me faz eu furar minha programação e puxar pr no sumo KKKKKK VÁ GUIMERS. FAÇA O QUE SEU CORAÇÃO MANDAR. Em 20/05/2024 em 16:05, HeiseN_ disse: Coé Thor, valeu a pena a espera de ir no banheiro pra ler seu diário, me emocionei aqui 😪 VAMBORA QUE NINGUÉM SEGURA ESSE DEUS! Obrigado irmão. Saber que vc faz coco lendo meu diário aquece meu coração s2. Em 20/05/2024 em 17:05, mzampieri disse: MEUS PARABÉNS IRMÃO!!!! sinistro, vc é um monstro! muito feliz em te ver evoluindo a cada dia, brabo demais irmão Vlw Zamp ❤️ Sinceramente, não sei o que é melhor: bater o PR ou postar ele aqui. Em 20/05/2024 em 17:30, vector1 disse: E eu com dificuldade pra fazer com 60kg kkkkk tu é BRABO mano, seu diário é minha inspiração, e os pesos que você pega é uma parada absurda, continua assim. Já pensou em participar de campeonato? Tu ganharia fácil fácil sem zoeira alguma Obrigado men! Fico muito feliz. Cara, campeonato é complicado e eu sou preguiçoso pra caralho. Fora que eu moro no cu do mundo, sem coach, sem time. Fica meio foda. Se eu endireitar muito bem meu agacho e DL, penso melhor kkk. Em 20/05/2024 em 18:32, Alan Luan disse: Rapaz. Que perigo!!! Parabéns pela marca. É para poucos. Obrigado brother s2 Em 20/05/2024 em 19:14, ra.rhim disse: Com essa música de fundo ficou mais brutal ainda, foda demais mano!! E esse grito no final aí, o mano é literalmente um viking Vlw man! Engraçado tu comentar da música, se liga no nome dela: Cara, treinos de segunda e terça-feira eu despiroco tudo mesmo. Percebi que usar essas músicas que eu tenho um "apego emocional" me ajudam a entrar no hype. Porque vou te falar, não é fácil ver os 240kg na barra, dá um cagaço imenso de entrar debaixo. Aliás, eu sempre sincronizo um momento da música com o momento que vou começar o exercício, pode ver nesses últimos dois PRs que eu tirei. Em 20/05/2024 em 22:30, arkham disse: 200kg é brabo de mais meu amigo. É simplesmente fod@! Vlw Arkham! Inclusive, foi tu que me disse: "se a primeira sair fácil, tenta a segunda". Em 21/05/2024 em 15:52, Lucas, o Schrödinger disse: Tenta reduzir o volume no próximo, sem palhaçadinhas e testa semana que vem. Pode ser que não saia logo semana que vem, mas tá perto. #euacredito Tu fala pra diminuir o volume do segundo treino dessa semana (dessa sexta-feira)? Normalmente eu faria 4x5x200kg Posso mandar um 3x3x190kg - igual fiz semana passada. Oq tu acha? Em 21/05/2024 em 16:05, HeiseN_ disse: Essas cargas são um tapa na cara da sociedade. Já disse e vou repetir, esse close nos olhos no final foi um charme tá, me perdi nesses olhos azuis 😪 Sobre subir mais uma rep, a terceira hoje já foi bem lutada, mas provavelmente tu tava com apenas 3 reps em mente. Acho que sobe sim, não duvido nada vindo de ti, mas não sei se sobe logo na semana que vem. ME SURPREENDA! Sobre o Eduardo, achei que ele tinha mais peito pra tankar as ofensas que soltou, arregou. Kkkkk para po. Vlw Heisen. 👉👈 Vou reler esse comentário semana que vem. Quero ver não subir. Já estou ansioso pra essa bosta. vector1, mzampieri, arkham e 2 outros reagiu a isso 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11775 Postado Maio 21, 2024 às 21:24 Compartilhar Postado Maio 21, 2024 às 21:24 Em 21/05/2024 em 18:23, ThorMitologicamenteAcurado disse: Oq tu acha? Parece bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Maio 22, 2024 às 19:19 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 22, 2024 às 19:19 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Que porra anda acontecendo nesse fórum ... Todo dia porradaria, puxão de cabelo, sangue, molotov, 10k de mensalidade, gente sendo melhor a cada dia, tiro, chute, fazenda de soja. Loucura né? Hoje foi aquele treino de ser refutado por um usuário misterioso na internet chamado juhchaos, o herói que merecemos, não o que precisamos. Pendlay Row 174kg - 5 reps PR??? Não sei se eu curti a execução. Acho que não vai pra PRLand. Ando num dilema com o Pendlay: Faço o Pull logo após o dia de inferiores, então acabo chegando nesse treino de hoje completamente lesado das pernas e lombar. Aliás, o funcionário que descarrega galão comigo está com dengue. Ontem descarreguei 130 galões sozinho Serrote 3x6x71kg COMO TÁ A EXECUÇÃO PORRA!!!??? O Serrote foi utilizado como Back Offs da Pendlay. Fiz um teste nessas séries aí: levar o peso para a barriga ou mais para o peito. Não cheguei a conclusões, mas parece que quando levo mais para o peito a execução fica mais bonita. Rosca na Parede 76kg - 2 reps Faz tempo que não faço, o PR é de 76kg - 4 reps. Então, não saiu legal. Mas é muito simples performar bem nesse exercício, é só começar o treino de pull por ele. O Pendlay e Serrote já trabalharam legal o biceps, então ele não está 100% aqui. Aliás, vou parar de fazer Back Offs nesse exercício. Os Back Offs são o resto do treino já. Barra Fixa 3x10x120kg BW Foi bem tranquilo. Grip Training 140kg Não gravei porque é chatão gravar esse exercício, afinal eu fico parado olhando pra frente. Quem tiver curiosidade de saber como eu treino Grip, CLICA AQUI. Fiz os seguintes números: 140kg - 30s PR! // 26s // 20s Pois é, PR de 30s nos 140kg. Nunca tinha feito. Acho que vou sair dos 120kg e começar a trabalhar apenas nos 140kg agora. Gostaria de agradecer aos imundos do Youtube: Esse mano Catapimbas é gente boa demasiado. Captou os esquemas das músicas. Vocês se lembram desse mano aqui, de quando eu fiz o Agacho com 240kg - 2 reps? Ele disse que na próxima vez eu deveria fazer 3 reps com os 240kg. E eu fiz. Então: É isso por hoje meus manos Amanhã, supino, graças a Odin. Valeu! carlos.bas, tmz, Guimers e 9 outros reagiu a isso 6 3 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EMD 1474 Postado Maio 22, 2024 às 20:36 Compartilhar Postado Maio 22, 2024 às 20:36 A trilha sonora dos treinos faz jus ao nome do diário, top demais ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vector1 80 Postado Maio 22, 2024 às 20:38 Compartilhar Postado Maio 22, 2024 às 20:38 Em 22/05/2024 em 16:19, ThorMitologicamenteAcurado disse: Vocês se lembram desse mano aqui, de quando eu fiz o Agacho com 240kg - 2 reps? Ele disse que na próxima vez eu deveria fazer 3 reps com os 240kg. E eu fiz. Então: Kkkkkkkkk achei que tu tinha esquecido desse comentário, acho que agora eu sou gay... Já estou sentindo o efeito, comprei luvinhas pra não dar calos e me inscrevi no Pilates. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3490 Postado Maio 23, 2024 às 18:53 Compartilhar Postado Maio 23, 2024 às 18:53 Em 22/05/2024 em 17:38, vector1 disse: Kkkkkkkkk achei que tu tinha esquecido desse comentário, acho que agora eu sou gay... Já estou sentindo o efeito, comprei luvinhas pra não dar calos e me inscrevi no Pilates. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o melhor diário desse fórum ThorMitologicamenteAcurado e vector1 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Maio 23, 2024 às 19:09 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 23, 2024 às 19:09 ᚱolá amigos! ᛈomo estão? ᛏranquilos? Chupa direito meu mal, tá chupando mal, vai no Youtube e assiste tutorial! Hoje fiz um tutorial no Youtube pra vocês Supino 190kg Em 22/05/2024 em 17:36, EMD disse: A trilha sonora dos treinos faz jus ao nome do diário, top demais Concordo 100% irmão. As músicas são escolhidas com muito cuidado aqui neste diário. VO CAGA NO CHÃO 🎵🎵🎵 NO BUSÃO VO SENTAR NO FUNDÃO E VO CAGA NO CHÃO E VO CAGA NO CHÃO 🎵🎵🎵 Seguinte, aquecimento estava subindo tranquilamente e eu pensei: vo mandar um single com 200kg kkk. Mas vejam que ferramenta interessante. No PR que tirei segunda-feira, eu aqueci com 180kg e fiz uma velocidade 0,25 m/s. Isso significa que, se eu aquecer com 180kg com essa mesma velocidade, eu provavelmente consigo mandar 200kg com certa facilidade. Entretanto, meu aquecimento hoje com 180kg subiu com 0,17 m/s. O que é bem menor. Então, o Lucas me colocou um pouco de juízo e fiz com 190kg mesmo. E VO CAGA NO CHÃO 🎵🎵🎵 Supino Back Offs 2x5x164kg Mandei só dois Back Offs. O single com 180kg contou... Sei lá, não gosto desses segundos treinos da semana. Push Press 120kg - 2 reps Vejam bem: Eu ando colocando pouca carga e bastante volume nesse exercício para aprender a técnica, correto? Acho que mais ou menos. O que acontece é que eu consigo mandar OHP com essas cargas. Então, quando eu não gero um bom impulso eu simplesmente compenso com a minha força do OHP. Isso significa que eu não possuo um bom feedback de quando acerto um bom impulso ou não, porque evidentemente eu sempre levanto a carga. Com os 120kg, isso não acontecem. Podem ver que das 4 tentativas, apenas 2 subiram. E essas duas subiram com EXTREMA facilidade. Resumindo: vou manter os 120kg nas top sets desse exercício. Paralelas 4x10x120kg BW Aquele trato nos traicepis. Tranquilo. Em 22/05/2024 em 17:38, vector1 disse: Kkkkkkkkk achei que tu tinha esquecido desse comentário, acho que agora eu sou gay... Já estou sentindo o efeito, comprei luvinhas pra não dar calos e me inscrevi no Pilates. Então é você seu imundo kkkkk. Po man, tu não acha estranho o nome não? allgamestrupra1924. Sei lá hein. Mas vc é gay agora. Eu não fiz as regras. É isso por hoje meus manos. Amanhã, DELOAD no AGACHO Valeu! lorenzo_EP, Lucas, o Schrödinger, Guimers e 6 outros reagiu a isso 5 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3265 Postado Maio 23, 2024 às 19:17 Compartilhar Postado Maio 23, 2024 às 19:17 Em 23/05/2024 em 16:09, ThorMitologicamenteAcurado disse: Hoje fiz um tutorial no Youtube pra vocês Vou testar mais tarde pra ver se deu certo. Esse diário é cultura pura! mctimbu e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora