Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5028 Postado Maio 16, 2024 às 18:40 Autor Este é um post popular. Postado Maio 16, 2024 às 18:40 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Não tô nem zuando, bora abrir o servidor de minecraft fórum hipertrofia 2024. Hoje foi o inicio daqueles segundos treinos da semana 🤮 Brincadeira, eu curto os segundos treinos, faço um single mais pesado que é minha única motivação para ir treinar. Vejam o single de hoje em questão: Supino 190kg Eu ia fazer 4x5x160kg. Mas pqp velho, é insuportável. Como que os BBs aqui do fórum fazem essa merda? Chato pra caralho, sem hype. Pra que tu vai gerar hype pra uma série? Tu vai ter que fazer mais 4 dessas. Supino Back Offs 3x5x160kg Foi tranquilo, última série um pouco mais pesada. Acho que comentei ontem que o peitoral ainda estava doendo. Ainda assim consegui fazer um treino de boa. IMPORTANTE: Esqueci de dizer aqui. Agora que já mandei 184kg - 4 reps no supino duas vezes, não vejo sentido em ficar repetindo essa carga e me matando toda semana. Estarei mandando um RPE 9 no Supino semana que vem. Então será 184kg - 3 reps. Push Press 100kg - 6 reps Mandei duas séries com 100kg Duas séries 6 reps com 90kg Ainda pegando as manhas do Push Press. Sinto que o meu impulso melhorou bastante porém ando perdendo o equilíbrio demais. Só continuar. Paralelas 4x10xBW 120kg Hoje não mandei a top set com +25kg porque o supino me quebrou legal. Triceps ficam destruídos nesse exercício. Pra quem viu o @HenriqueTheus comentando aqui no diário. Na verdade se tratava do Rei do Photoshop. Não só isso, como o maluco também criou a conta do Youtube ontem: Vou lançar um desafio para os usuários do fórum: passem num psiquiatra. Tomem seus remédios. Por favor. É isso por hoje meus manos Amanhã irei agachar. Nem sei quanto vou colocar. Graças a Odin. Valeu! mzampieri, ra.rhim, ander.amt e 8 outros reagiu a isso 8 2 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5028 Postado Maio 17, 2024 às 19:50 Autor Este é um post popular. Postado Maio 17, 2024 às 19:50 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Tem uma música travada na minha cabeça caras. And I ran, I ran so far away I just ran, I ran all night and day Hoje foi aquele treino de sair na mão com os experts do Youtube. Agachamento 3x3x190kg Normalmente eu mandaria um 4x5x200kg. Porém, mandei esse meio deload no agacho hoje. Como eu disse pro Supino: bati os 184kg - 4 reps. Vou voltar a fazer RPE 9. Mas no agacho eu ainda tenho uns objetivos. Então fiz esse meio deload pra garantir que terça-feira eu esteja mais de boa e consiga os 240kg - 3 reps. Agachamento Profundidade 190kg Desde que devolvi a sapatilha fiz alguns ajustes no agacho. Não só a minha mobilidade de tornozelo é um completo lixo, como também acredito que meu fêmur se encaixe de uma maneira no meu quadril que faz com que eu precise deixar os pés apontados bem pra fora. Digo isso porque venho percebendo que deixar os meus pés apontados mais para fora deixa o agacho mais confortável. Venho prestando bastante atenção naquele papo de que os pés devem apontar pra direção que os joelhos vão. Fiz esse ajuste há um tempo já, e senti que ficou melhor. RDL 3x5x180kg Retirei uma série. Ando curtindo demais o RDL. Grip Training Não gravei, é uma merda gravar esse exercício. Fiz: 120kg - 30s 140kg - 23s / 22s / 17s Descarreguei galão sozinho hoje e ter feito esse grip training me fudeu demais. Vejam os comentários do Youtube de hoje: Eventualmente chegou um maluco dodói por eu ter falado essa merda aí: Após esse comentário, nós dois apertamos as mãos e fomos embora. É isso por hoje meus manos Amanhã, alguma coisa de puxar, graças a Odin. Valeu! lorenzo_EP, HeiseN_, ghzinn e 8 outros reagiu a isso 3 8
HeiseN_ 3449 Postado Maio 17, 2024 às 21:05 Postado Maio 17, 2024 às 21:05 Eu sou seu público, e como seu público mais psicopata digo: continue com o caos, eu quero ver sangue. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Alan Luan 170 Postado Maio 17, 2024 às 21:08 Postado Maio 17, 2024 às 21:08 Chegou no ponto de ganhar hater. Agora a parada começa a ficar boa. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
ghzinn 486 Postado Maio 17, 2024 às 22:50 Postado Maio 17, 2024 às 22:50 Calma chocolate branco, eles não querem que você derreta mzampieri e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2
mctimbu 1137 Postado Maio 18, 2024 às 18:13 Postado Maio 18, 2024 às 18:13 Em 17/05/2024 em 16:50, ThorMitologicamenteAcurado disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5028 Postado Maio 18, 2024 às 18:24 Autor Este é um post popular. Postado Maio 18, 2024 às 18:24 Olá Chocolates Brancos! Como estão? Tranquilos? 250mg ainda é TRT? Se eu mandar 250mg continuo natural? Se eu usar 500mg eu me torno um natural² ? Cheguem logo num consenso. Hoje foi aquele treino de sair na porrada com o pessoal do youtube. Serrote 71kg - 10 reps O objeito do serrote é fortalecer a remada Pendlay sem precisar ferrar a lombar, por isso estou fazendo com a parada em baixo. Utilizar essas anilhas de 25kg enormes é uma merda, mas é a única maneira de colocar carga no halter. Aliás, pesei o halter: Serrote Back Offs 3x10x50kg Após assistir o vídeo, percebi que estava descendo rápido demais. Corrigi isso. Essa é apenas minha segunda vez fazendo o serrote. Acredito que ainda consigo aumentar mais a carga e até mesmo transformar os 70kg nos meus Back Offs no futuro. Muito pra aprender aqui ainda. Barra Fixa 3x10x120kg BW Tranquilo. Gostaria de anunciar aqui que meu objetivo com o canal do Youtube já foi concluído e me sinto um homem realizado e já posso morrer feliz: Também quero agradecer a este mano É isso por hoje meus manos Segunda-feira supino 3x184kg, deixar de abusos extremos. Terça-feira 240kg - 3 reps, será que saí? Odin abençoe vocês. Valeu! Guimers, HeiseN_, vector1 e 4 outros reagiu a isso 5 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5028 Postado Maio 19, 2024 às 20:08 Autor Este é um post popular. Postado Maio 19, 2024 às 20:08 Em 14/05/2024 em 16:50, mzampieri disse: te amo Thor, mandou a true da true. Não Zamp, EU te amo. Em 14/05/2024 em 16:41, HeiseN_ disse: EDIT1: Aguardando o fdp dono do post terminar de escrever KKKKKKKKKKKKKKKK Kkkkkkkkkkk esse dia foi foda. Em 17/05/2024 em 18:05, HeiseN_ disse: Eu sou seu público, e como seu público mais psicopata digo: continue com o caos, eu quero ver sangue. Em 17/05/2024 em 18:08, Alan Luan disse: Chegou no ponto de ganhar hater. Agora a parada começa a ficar boa. Em 17/05/2024 em 19:50, ghzinn disse: Calma chocolate branco, eles não querem que você derreta Em 18/05/2024 em 15:13, mctimbu disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vocês sabem qual o momento mais extremo do treino? É a hora de responder os comentários do youtube. Tomo até pré-treino e cheiro amônia. Vou deixar aqui a melhor treta que já tive lá, deixarei até trilha sonora para a leitura: Esse mano Catapimbas88 é gente boa pra caralho. O cara disse que eu tenho barriga de chop. Coé, eu nem bebo. O fdp desmereceu a Power Belly, isso que me estressou. Sabe quantos reais em leite integral eu gasto por mês pra manter a power belly? Tnc ... lorenzo_EP, mctimbu, HeiseN_ e 4 outros reagiu a isso 1 6
HeiseN_ 3449 Postado Maio 19, 2024 às 20:17 Postado Maio 19, 2024 às 20:17 PSYCHOSOCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL Estou nesse exato momento balançando a cabeça pra frente escrevendo isso enquanto leio o grande Eduardo ser jantado sem cuspe. THE LIMITS OF THE DEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAD Spoiler Continue Eduardo, eu quero ver sangue. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Alan Luan 170 Postado Maio 19, 2024 às 20:47 Postado Maio 19, 2024 às 20:47 Em 19/05/2024 em 17:08, ThorMitologicamenteAcurado disse: Não Zamp, EU te amo. Kkkkkkkkkkk esse dia foi foda. Vocês sabem qual o momento mais extremo do treino? É a hora de responder os comentários do youtube. Tomo até pré-treino e cheiro amônia. Vou deixar aqui a melhor treta que já tive lá, deixarei até trilha sonora para a leitura: Esse mano Catapimbas88 é gente boa pra caralho. O cara disse que eu tenho barriga de chop. Coé, eu nem bebo. O fdp desmereceu a Power Belly, isso que me estressou. Sabe quantos reais em leite integral eu gasto por mês pra manter a power belly? Tnc ... Já ia mandar o esporro do Brad pitt/Aquiles para esse cara: ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora